Volta para o Timão? Vem ser feliz!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Márcio #4.305 @marcior9 em 05/03/2016 às 09:43

Empresário de Tévez pede o apoio dos torcedores para que o jogador não saia do Boca Juniors

Notícia:

http://extra.globo.com/esporte/empresario-de-tevez-pede-apoio-dos-torcedores-para-que-jogador-nao-saia-do-boca-juniors-18810949.html


Acredito eu que pode ser muito bom para o CORINTHIANS a volta dele, o marketing ia arrebenta...
E ele ainda tem muita bola pra jogar. ' Volta para o Timão Carlitos Tévez ' Vem ser feliz!

3.155 visualizações e 77 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Hermes Ariani #1.955 @hermes.ariani em 05/03/2016 às 15:50

Prefiro ter ele como um grande jogador que passou do que como um grande jogador que virou um fiasco na volta.

Tevez não é um jogador fácil de lidar e não sei como ficaria o grupo com ele, vira e mexe ele quer ir na argentina e isso bagunça o ambiente.

Tirando o Ronaldo fenômeno toda vez que vem algum medalhão ganhando bem mais que os outros da errado.

Não acho que nas nossa atual situação econômica permite um jogador desse porte, com certeza iria inflacionar todo o elenco, pois todos que jogarem bem iriam querer o mesmo como aconteceu recentemente com o Pato.

Jogador é o bicho mais ciumento que existe e pra rachar um elenco é rapidinho, vide os bambis. Deixa ele na argentina onde ele gosta e a gente aqui que estamos bem.

Mas respeito sua ideia amigo.

Últimas respostas

Wellington Oliveira #204 @wellington.oliveira8 em 06/03/2016 às 08:59

Meu amigo oferece 1 Mi de dólares ao boca e mais o perdão da dívida deles conosco e oferece um salário de R$ 1 Mi para ele e venha ser feliz necessitamos de um grande atacante como ele pelo menos por 3 Temporadas.

Eae está feito um bom negócio só que o Corinthians tem que analisar de perto acho que por estás cifras se o Corinthians e tevez quiserem o boca não teria tanta escolha.

Publicidade

Ricardo Pereira #2.514 @corinthians.timao4 em 06/03/2016 às 08:41

Positivei pelo fato de você expor uma ideia contraria de forma educadissima. Apesar de não concordar com você.

Hermes #1955 @hermes.ariani em 05/03/2016 às 15:50

" "

Prefiro ter ele como um grande jogador que passou do que como um grande jogador que virou um fiasco na volta.

Tevez não é um jogador fácil de lidar e não sei como ficaria o grupo com ele, vira e mexe ele quer ir na argentina e isso bagunça o ambiente.

Tirando o Ronaldo fenômeno toda vez que vem algum medalhão ganhando bem mais que os outros da errado.

Não acho que nas nossa atual situação econômica permite um jogador desse porte, com certeza iria inflacionar todo o elenco, pois todos que jogarem bem iriam querer o mesmo como aconteceu recentemente com o Pato.

Jogador é o bicho mais ciumento que existe e pra rachar um elenco é rapidinho, vide os bambis. Deixa ele na argentina onde ele gosta e a gente aqui que estamos bem.

Mas respeito sua ideia amigo.

Dan Henriques #325 @dann.g.h em 06/03/2016 às 06:18

Este é o único cara que eu realmente gostaria e pediria para que voltasse ao Corinthians. Como não sou tão Velho, foi o melhor jogador que vi jogar pelo Corinthians. (Não me lembro da época do Marcelinho, Edílson e etc...)

Pauloh Henryque #1.118 @pauloh.henryque em 06/03/2016 às 00:41

Eu acho quase impossível dele vir, mais se você for ver na juve ele jogava ao lado de pirlo pogba vidal e muito outros jogadores ótimo acho que ele já amadureceu em aspecto de grupo

Hermes #1955 @hermes.ariani em 05/03/2016 às 15:50

" "

Prefiro ter ele como um grande jogador que passou do que como um grande jogador que virou um fiasco na volta.

Tevez não é um jogador fácil de lidar e não sei como ficaria o grupo com ele, vira e mexe ele quer ir na argentina e isso bagunça o ambiente.

Tirando o Ronaldo fenômeno toda vez que vem algum medalhão ganhando bem mais que os outros da errado.

Não acho que nas nossa atual situação econômica permite um jogador desse porte, com certeza iria inflacionar todo o elenco, pois todos que jogarem bem iriam querer o mesmo como aconteceu recentemente com o Pato.

Jogador é o bicho mais ciumento que existe e pra rachar um elenco é rapidinho, vide os bambis. Deixa ele na argentina onde ele gosta e a gente aqui que estamos bem.

Mas respeito sua ideia amigo.

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 05/03/2016 às 20:40

E amoderação deveria advertir torcedor que não respeita a liberdade de expressão. E quer pregar a ditadura aqui dentro.

Carlos #2766 @carlos.madeira em 05/03/2016 às 20:19

" "

Moderação tinha que arrumar um jeito de filtrar tópico sobre o Tevez, pois já ENCHEU!

Franclin Chaves Menezes #2.426 @franclin em 05/03/2016 às 20:25

Só se fosse pra voltar recebendo valores baixos de salário, sem nenhum absurdo!

Carlos Madeira #2.766 @carlos.madeira em 05/03/2016 às 20:19

Moderação tinha que arrumar um jeito de filtrar tópico sobre o Tevez, pois já ENCHEU!

Gavião Negro #1.666 @ryo.kurauchi em 05/03/2016 às 20:07

Quem é o 10 hoje... Guilherme? !

Vooooooooolta tevez!

Ontem!

Rodrigo Martins Costa Brasolin #615 @brasolin em 05/03/2016 às 20:04

Volta Carlitos