x
Fórum do Corinthians

Ver o povo animado com um 3x0

Foto do perfil de Lord

Ranking: 58º

Lord 21.379 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2026 às 20:41
Por Lord Rock (@henrique.garcia5)

Contra um país que vive uma crise humanitária profunda há décadas, é triste.

Pelos dois lados, tá?

A seleção de 2016 era horrorosa e caiu na fase de grupos da COPA América. Mesmo assim fez 7x1 nos caras.

A de agora fez 3x0 no primeiro tempo e não jogou no segundo. E ainda saem grandao pras entrevistas.

Não nego que torci pra Haiti fazer 1 ou 2, primeiro pra trazer realidade pra galera e segundo pra fazer o povo um pouco feliz, mesmo que momentaneo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.076º

Reginaldo 3.384 posts

@reginaldo-guedes em 21/06/2026 às 12:00

Na realidade essa seleção brasileira é fraquíssima, falta confiança, falta determinação, falta qualidade técnica a vários jogadores e falta planejamento estratégico.

Foto do perfil de Angelo Yamada

Ranking: 7.432º

Angelo 355 posts

@angelo-yamada em 21/06/2026 às 09:30

Contra o haiti todo mundo vira craque... Até o alissonvira goleiro

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 515º

Francisco 6.055 posts

@fnacimento em 21/06/2026 às 09:25

Pena que para chegar na final é ser campeão, tem que enfrentar talvez a Argentina, França, Alemanha, Holanda, Japão, Inglaterra, Noruega, Marrocos e por aí vai, não vai ter essa baba do Haiti toda rodada kkk, pior que o Curação ganhou de 5x 1 do Haiti para você ver o nível.

Publicidade

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 486º

Joseph 6.292 posts

@joseph-schwalk-dias em 20/06/2026 às 22:41

Copa do mundo é isso, quem ganha fica com moral, perdeu é pressão!

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 870º

Zebedeus 4.050 posts

@zebedeus em 20/06/2026 às 22:17

Hoje pela manhã eu cheguei a um mercadinho perto de casa e o dono do estabelecimento estava conversando com o açougueiro sobre como o catadão do carcamano é ruim. Qualquer pessoa com pelo menos 15 anos de futebol nas costas entende isto só de ver um ou dois jogos.

Os atletas que compõem a Seleção Brasileira hoje em dia são, com raras exceções, imaturos, presunçosos e b'u'r'r'o's. Aquelas dancinhas nas comemorações são coisa de r'e't'a'r'd'a'd'o mental. Como torcer a favor desse pessoal sem se aviltar? Não tem como.

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 386º

Caveira 7.456 posts

@murilo.santos30 em 20/06/2026 às 21:18

Cbmafia cai nos 16 avos tá tranquilo deixa se iludirem

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.621º

Marco 1.441 posts

@marco-antonio-andrad em 20/06/2026 às 21:05

Essa seleção me anima muito não, acho que cai nas quartas