Post de Lord no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Contra um país que vive uma crise humanitária profunda há décadas, é triste.

Pelos dois lados, tá?

A seleção de 2016 era horrorosa e caiu na fase de grupos da COPA América. Mesmo assim fez 7x1 nos caras.

A de agora fez 3x0 no primeiro tempo e não jogou no segundo. E ainda saem grandao pras entrevistas.

Não nego que torci pra Haiti fazer 1 ou 2, primeiro pra trazer realidade pra galera e segundo pra fazer o povo um pouco feliz, mesmo que momentaneo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X