jhonas
jhonas

jhonas maikel maia

31 anos, de bauru

Torcedor do site número: 269.583

cadastrado desde 08/01/2013

CORINTHIANS desde nascimento, porém fanático desde o rebaixamento. Ali minha vida mudou, meu rumo e história igualmente.
Mais um Louco do Bando.

Porque nós somos CORINTHIANS!!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 26/10/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

8.479º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 36 comentários para o jhonas entrar no ranking

Ver Ranking

14 Comentários

93% de aprovação

142 Posts

63% de aprovação

5 Tópicos

635 Visualizações

Última atividade no site em 26/10/2020 às 16h57

Posts e comentários do jhonas

Última interação no site em 13/03/2020 às 19h25

  • jhonas

    jhonas postou em Off topic, no tópico "Defendam o SUS"

    há 8 meses

    Meu amigo, meus parabéns pelo seu post!

    Eu enfrento esse problema e esse descaso diariamente, vejo pessoas criticando o SUS, mas não criticam a raiz do mal, que são os desvios e a vergonha que se pratica em nosso país.

    O que vejo de fato são pessoas que não poderiam sobreviver não fosse o SUS. Pelo menos em minha cidade têm todo tipo de atendimento totalmente gratuito. Podem levar em alguns casos até anos na fila, mas isso é problema de gestão organizacional e da distribuição da verba, e não do SUS em si.

    A Lei 8080 é fantástica e determina tudo o que é de autonomia do SUS e se as pessoas lessem entenderiam um pouco sobre como nosso sistema é fantástico, sobretudo quando o comparamos a outros países e sistemas de saúde.

    Enfim, sem me estender ainda mais, parabéns pelo seu post, sua atitude e que todo mundo passe a perceber que o problema não está no SUS, não está nos médicos, não está nos agentes de saúde, enfermeiros e auxiliares, mas nos nossos governantes que dilaceram o sistema, depois se escondem atrás de acusações e transferência de responsabilidade, atribuindo-a a quem não tem de fato culpa.

    Grande abraço e Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • jhonas

    jhonas postou em Notícias, no tópico "Entrevistei o Andrés Sanchez na chegada da delegação ao Morumbi"

    há 2 anos

    Eu rachei de rir quando vi essa resposta ao vivo na ESPN!

    Boooooooa Andrés!

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • jhonas

    jhonas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogo do corinthians em Full Hd...link aqui"

    há 2 anos

    Imagem simplesmente fantástica!

    Excelente, brother! Valeuuuu!

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • jhonas

    jhonas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ansioso pro jogo de hoje..."

    há 2 anos

    Boa sorte meu brother, e que o jogo seja fantástico e sua noite inesquecível, de maneira positiva!

    Que Deus te abençoe e nosso Coringão vença!

    E que você tenha muitas histórias para contar desse momento!

    Grande abraço e Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • jhonas

    jhonas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Análise profissional sobre a decisão do Carile"

    há 2 anos

    Amigos e irmãos fiéis, alerta para texto longo.

    Uma análise sobre a situação do Carille, fazendo um paralelo com a vida profissional de qualquer um.

    Imagine que você trabalha em uma empresa totalmente instável em uma profissão ainda mais instável, onde seus clientes são totalmente volúveis. Você se dedica 10 anos nessa empresa, começando lá como estagiário e vai subindo até que alcança o posto mais alto possível para sua função.

    Chegando lá, em pouco tempo produz resultados incríveis e até inesperados pelo tipo de estrutura que sua empresa fornece. Excede todas as expectativas possíveis. Maravilha, seus clientes estão extremamente satisfeitos.

    Aí, estabelece um bom perfil de trabalho, administra sua função, prepara toda a matéria prima e faz planos de desenvolver novas estratégias e apresentar mais melhorias na linha de produção e ter um produto final ainda melhor do que o do ano passado.

    Mas sua empresa tem uma administração obscura, não te dá apoio tampouco fornece as ferramentas necessárias, nem pra você desenvolver seus novos planos e, inclusive, se desfaz de maquinário essencial ao desenvolvimento do produto e resultados do ano anterior. E ainda diz: se vira com o que tem porque não temos dinheiro (ninguém sabe exatamente o porquê, afinal você gerou resultados maravilhosos e grande entrada financeira), te demos alguns equipamentos pífios, mas você já fez milagres uma vez, pode fazer de novo.

    De repente, os resultados não surgem imediatamente e, seus clientes exigentes (mas totalmente leigos em sua função, apenas opinadores) se sentem mais inteligentes e capazes que você, começam a dar pitacos sobre sua atuação e as críticas surgem. Muitos, milhares desses clientes começam a pedir sua cabeça à presidência da empresa. Você consegue dar a volta por cima mais uma vez. E mostra extrema competência, gerando um novo produto ainda melhor, mesmo com a estrutura pífia lhe dada.

    Surgem rumores de que, ao meio do ano, após um grande evento de exposição de produtores, novamente sua equipe e sua ferramentas (essenciais à execução do seu trabalho e para a produção de seu produto) podem ser vendidas - a preços absurdamente baixos - sem qualquer garantia de reposição, muito pelo contrário, com declarações do financeiro que a reposição pode não ser nem mesmo equivalente ao perdido, para suprir alguns rombos nas finanças da empresa (ninguém consegue comprovar, mas há grandes indícios de desvios).

    E, você, que se mata há dez anos para alcançar seu posto, se desgastou nos últimos 18 meses para tirar leite de pedra e colocar o nome da sua empresa no posto mais alto do mercado de trabalho. Só que, sem apoio da presidência, pode perder tudo novamente e, mais uma vez, ter seu trabalho totalmente questionado. Ninguém garante que seu cargo será mantido, afinal até mesmo o presidente já disse há 10 meses nem mesmo saber quem era você.

    Por mostrar seu valor, empresas de diversos lugares do mundo se interessam por você e começam a lhe atribuir valor e lhe oferecem empregos, com bonificações, promessa de estrutura superior, menor cobrança e, de quebra, um salário 3 (repito TRÊS) VEZES maior do que o que você ganha.

    Diz pra mim, você negaria, apenas por sua paixão e, por acreditar que pode mais uma vez fazer milagres e, quem sabe, conquistar tudo novamente, mas sem promessas de que terá seu emprego ao final do ano?

    detalhes do post
  • jhonas

    jhonas postou em Humor, no tópico "5 provas de que a tabela do brasileirão favorece o Corinthians"

    há 3 anos

    Sensacional, irmão!

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • jhonas

    jhonas postou em Off topic, no tópico "Resumo do jogo contado pelo Twitter do Paraná Clube"

    há 3 anos

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    Sensacional!

    detalhes do post
  • jhonas

    jhonas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus Mathias não será inscrito no Paulista! VEJA"

    há 3 anos

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    Sensacional, meu amigo!

    Rachei o bico com essa formação!

    detalhes do post
  • jhonas

    jhonas postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Obrigado por salvarem meu dia!"

    há 3 anos

    Amigo, boa noite!

    Não se veja como alguém fraco ou sem forças.

    Depressão é uma doença e, como tal, não a escolhemos. Ela vem sem avisar e pode nos destruir.

    Eu estudo medicina e vejo diariamente o quanto ela é capaz de nos derrubar.

    O que fazer então?

    Primeiro - atividade física (parece piada, mas todos os estudos científicos apontam significativa melhora após a prática). É a primeira coisa que indicamos aos pacientes.

    Segundo - medicamentos. Procure um médico e explique o que você está passando. Não é fraqueza nenhuma, pelo contrário. Você tem um distúrbio do metabolismo que não produz algumas substâncias cerebrais suficientes e produz outras em excesso. Portanto, precisa de medicamentos. Não encare isso como algo que mereça qualquer tipo de preconceito pois não é.

    Terceiro - converse com sua família, amigos. Esteja próximo a pessoas positivas e tenha sempre uma atitude positiva.

    Quarto - ligue para esse número 141. É o telefone do centro de valorização da vida. Eles são uma ajuda fundamental neste processo.

    Quinto - não dê ouvidos a pessoas que dizem que isso é 'falta de Deus', 'falta de fé', 'frescura', 'falta de ocupação', 'mente vazia, 'coisa do diabo' ou qualquer coisa do gênero. Isso é uma doença que mexe com as substâncias do nosso cérebro e nos fazem acreditar em coisas horríveis. Confie em mim, eu sou evangélico, totalmente crente e praticante e te digo, isso não tem nada a ver com Deus. É uma doença e precisa ser tratada.

    Sexto - em último mas que deve estar em primeiro lugar: busque sempre ajuda e apoio em Deus! Ele sempre nos ouve, nos acode e nos conforta. Ele, acima de qualquer pessoa, quer o seu bem.

    Sétimo - conte conosco. Conte comigo. Se precisar de algo, pode me procurar no face (Jhonas Maikel Maia) e poderemos conversar.

    Não fique achando que são coisas da sua cabeça. Busque ajuda. Sua vida vai mudar, se Deus quiser!

    É você vai sair dessa, irmão!

    detalhes do post
  • jhonas

    jhonas comentou no post: "[Roberto Zanin] A Fiel ganhou o Dérbi na véspera"

    há 3 anos

    Que texto sensacional!
    Arrepiou! Sua retórica irretocável retratou com maestria o que nossa FIEL é: ENERGIA PROPULSORA!
    Vai CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
`