Balbuena!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Junior #7.740 @junior.silva119 em 06/03/2016 às 18:53

O cara joga muito! Trás muitas tranquilidade p nos

497 visualizações e 10 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Gilmar Silveira Garcez #197 @gilgarcez em 07/03/2016 às 10:13

Um ótimo zagueiro. Tem futuro no Timão!

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 07/03/2016 às 10:11

Precisamos de mais no nosso elenco.

Carlosch7 Henrique #286 @carlos.henrique154 em 07/03/2016 às 00:17

Sequenia pra ele

Alfredo Adolfo Jara Prieto #8.405 @alfredo.adolfo.jara. em 07/03/2016 às 00:05

Eita, o Paraguaio veio mostrar para o qué ele está aqui no Timão, veio pra ficar...

Alexandre, O Grande! #134 @alexandress30 em 06/03/2016 às 22:28

Querendo ou não, conhecendo o Tite, a dupla de zaga será: Felipe e Yago.

Renato Magalhaes #14 @rmagalhaes em 06/03/2016 às 22:17

Gosto do Yago..temos 3 bons zagueiros..foi a boa do dia de hoje.

Mas a zaga titular será Felipe e Balbuena..não tem como não!

Fabiano De Alencar Rissoli #4 @faoloco em 06/03/2016 às 20:50

Vem ganhando pontos com o Tite e pedindo passagem, se o Yago não mantiver a boa regularidade que vem tendo, perderá a posição logo logo.

CrefisÃo NÃo!!! #50 @anderson.kullowisky. em 06/03/2016 às 20:48

Foi mais ou menos bem, acho que deve ser titular ao lado do Felipe.

Marvily Costa #509 @marvily.costa em 06/03/2016 às 20:34

Joga bem mmsm

Christopher Valiero #61 @christopher.valiero em 06/03/2016 às 19:16

Não comprometeu, cortou várias bolas, nota 8.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rômulo Silva

    Parabéns a fiel torcida!

    Última resposta 1 minuto por Thiago estopim que tem 1196 posts no fórum

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cleiton Moura

    Site do Meu Timão ajudem o Corinthians

    Criado em 8 horas por Cleiton Moura que tem 60 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Ramos

    Mais do que nunca precisamos nos unir

    Última resposta 5 minutos por Matheus Ramos que tem 1431 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Primo Primo

    Pra alguns é lindo, outros sofrem duras críticas

    Última resposta 5 minutos por Loko por ti Corinthians que tem 4690 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Patricia Falcao

    ENQUETE: Arbitro de vídeo vai ver isso? Parte 2

    Criado em 6 minutos por Patricia Falcao que tem 9065 posts no fórum

    1voto

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Sales Ribeiro Santos

    TV Corinthians (hipocrisia)

    Última resposta 7 minutos por Jeferson Duarte que tem 595 posts no fórum

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandro Chaves Rossi

    Grupo fechado

    Última resposta 7 minutos por Luan S. que tem 1424 posts no fórum

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de alex sandro

    Time de quarta

    Última resposta 7 minutos por Wagner Roque Viegas que tem 431 posts no fórum

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Limano

    Boitote ao jogo Aberto

    Última resposta 7 minutos por Beto Costa que tem 138 posts no fórum

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas Alves

    Ainda sobre a polêmica do Renata Fan: Se o Jô é ladrão, o D'Alessandro é o que? Chefe de...

    Última resposta 8 minutos por Globster Nunes que tem 897 posts no fórum

    12respostas

    acessar o tópico