Rádio Bradesco Esporte FM

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Aelson Fernandes Dos #4.031 @aelson.fernandes.dos em 07/03/2016 às 12:04

Hoje na rádio, segundo Jorge Nicola Corinthians negocia com Honda Motors uma parte do setor da Arena.

Provavelmente será pra exploração e comércio do setor que levará o nome da Honda... Negociações segundo ele está muito avançada e diz também que tem outras empresas negociando...

Esperar pra vê...

Vai Corinthians

4.554 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Pescador De Sardinhas #1.269 @pescador em 08/03/2016 às 08:55

Alguém sabe me explicar o que significa 'negociações avançadas'?

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 08/03/2016 às 09:21

Kkkkkkkkkkk.

Pescador #1269 @pescador em 08/03/2016 às 08:55

" "

Alguém sabe me explicar o que significa 'negociações avançadas'?

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 08/03/2016 às 09:21

Esperar que seja verdade.

Pescador De Sardinhas #1.269 @pescador em 08/03/2016 às 08:55

Alguém sabe me explicar o que significa 'negociações avançadas'?

Gilmar Silveira Garcez #212 @gilgarcez em 08/03/2016 às 08:50

Se for para ajudar pagar a Arena, que assim seja!

Gondaski 8 #144 @gondaski em 08/03/2016 às 08:23

Vamos aguardar

Silvio Takahata #483 @saboten em 08/03/2016 às 01:53

Pensei nisso justamente hoje.Aqui no Japão, a toyota coloca alguns carros de exposicao em shopping center por exemplo.Geralmente tem uns 2/3 atendentes lá, acho que chegam até a fechar alguma venda lá dentro.Tem um game center, que até uns meses atrás, tinha um mini cooper de amostra também.Nesse, sem atendente, mas ao lado de um shopping, cinema, starbucks, restaurantes, etc...lugar com grande circulacao de pessoas!

Rodrigo Santos #854 @rodrigo.santos76 em 08/03/2016 às 01:07

Essa notícia saiu em vários sites, veremos.

Rodrigo Martins Costa Brasolin #618 @brasolin em 08/03/2016 às 01:06

Blablabla