Pato por Michel Bastos + 2?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Israel #5.921 @vieir4 em 28/03/2016 às 08:40

Fala galera, a especulação do mercado colhida no blog dos tricoletes, seria que o São Paulo vai tentar fazer o negócio tentando salvar a temporada, uma vez que o Pato teve melhor desempenho no time feminino... Isso veio da alta administração São Paulina (SIC)

O negócio envolveria Michel Bastos + 2 jogadores, no qual não foi revelados nomes, apenas de Michel por ser obvia a sua situação com a diretoria!

Negócio bom? Quais outros jogadores seriam de grande avalia para o nosso time? !

Fonte: Água Santa

2.377 visualizações e 71 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Camila Marques #19 @camistimao em 28/03/2016 às 09:28

Qualquer merda é lucrrooo... Troca logoo esse patolinooo

Gilmar Silveira Garcez #323 @gilgarcez em 28/03/2016 às 09:38

Michel Bastos, Pedro Rocha e Sérginho Chulapa...

Só o fato de quererem o Marreco já é lucro...

Últimas respostas

Gildásio De Jesus Silva #687 @gilvaitimao em 28/03/2016 às 20:28

Qualquer um menos a gansona!

Publicidade

Yuri Andrade #242 @yuri.andrade1 em 28/03/2016 às 20:22

Michel Bastos, Ganso e Thiago mendes

Pode ser?

Eleandro Soares #1.837 @ka.boby em 28/03/2016 às 20:20

Michel Bastos e Tiago mendes já tá de bom tamanho...

Tiago Pexe #515 @tiagopexe em 28/03/2016 às 19:52

O melhor jogador dos bambis é o Alan Kardec.

Se fosse envolver Pato em uma troca definitiva com algunm jogadores do SPFW, com certeza, escolheria o Alan Kardec.

Vinicius Cesar #3.065 @viniciuscms em 28/03/2016 às 19:52

Sim, quando especularam ele quando ele estava no Santos eu achei uma boa, mas quis dizer que no spfw não tem jogadores bons, e seria inviavel deixar de gastar 800 mil com o Pato para gastar 800 mil com Ganso, Michel e afins.. Eles que comprem o Pato

Breyner #5681 @breyner.resende em 28/03/2016 às 17:29

" "

Ganso? Nunca...jogador marrento e ruim, de vez em quando faz algumas jogadas e gols, mas é regular somente...além disso não tem raça, anda em campo e não ajuda na marcação

Caboclo 1977 #176 @caboclo1977 em 28/03/2016 às 19:51

Se quiser trocar por uma dúzia de bolas e uns cones de treino, eu já fecharia negócio.

Silvio Junior Ii #5.422 @silviozikaaa em 28/03/2016 às 19:48

Kieza e wilder guisão seriam os outros 2 '. Mas é claro que por mim que ficavam lá, porém o que nós não fazemos para acordar e saber que o pato em fim não pertence ao Timão e também não saímos perdendo tanto em lucro. Já que dá pra vender esse michel pra china ou E.U.A e prontoh;), só um palpite nação;

Emerson A #4.164 @emerson.fiel em 28/03/2016 às 19:46

Eu pensei na troca pau a pau, Michel + Ganso por Pato!

Renato Peternelli #8.564 @renato.peternelli em 28/03/2016 às 19:45

Se nãqo conseguirmos vende-lo que mande para o São Paulo.que tal.Michel Bastos + Calery + Ganço.

Yan Sales #557 @yan.sales em 28/03/2016 às 19:43

KKKKKKKKK um erro normal, acontece... Tem 19 anos u.u cairia bem no Timão... Com o Tite ali pra ajudar o cara ia brilhar... Mas zagueiro aqui acho que não tem espaço...