Os peppas em nossas mãos, entenda...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Italo #4.608 @furiatimao em 29/03/2016 às 08:13

Atualmente, o Palmeiras é lanterna do grupo B, com 15 pontos, a três do Novorizontino, segundo colocado, que hoje estaria classificado.

A distância pode fazer com que o Palmeiras dependa do Corinthians na última rodada desta primeira fase, quando a equipe do interior visitará a arena alvinegra.

Outro adversário da chave do Palmeiras, a Ponte Preta também enfrentará o Corinthians como visitante, nesta quarta-feira. A equipe da cidade de Campinas está na terceira colocação do grupo, com 16 pontos.

Entre as duas partidas, o Corinthians é justamente o rival do Palmeiras no próximo final de semana, domingo, no Pacaembu. Ou seja, os peppas estão na merda!

471 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Lucas Cepeda #2.303 @lucas.cepeda em 29/03/2016 às 08:51

To nem aí pra briga deles pela classificação, minha torcida é pelo XV e pelo Botafogo pra que passem a porcada nos pontos assim serão rebaixados pra série A2

Antenor Neto #284 @antenor em 29/03/2016 às 09:14

Vamos ganhar os 3 jogos.

Eles que se virem

Últimas respostas

Golpe Baixo #7.235 @gabriel.silva166 em 29/03/2016 às 13:05

Oooooo se vai cair porcooo se vai cair porcooo

Publicidade

Patricia Falcao #4 @patriciafalcao em 29/03/2016 às 13:00

O nosso time tem que entrar pra ganhar tudo e focar no título. Deixa as peppas na m...rda que é o lugar deles

Gabriel Schneider #383 @gabriel1709 em 29/03/2016 às 11:28

Palmeiras que se foda. Temos que ganhar os três jogos, nada de entregar.

Marcelo Ferreira Beserra @maikerp em 29/03/2016 às 11:20

Corinthians deve vencer os 3 jogos! O palmares vai se estrepar sozinho sem precisar da nossa ajuda. Melhor que seja assim

Italo Vasconcelos Costas #4.608 @furiatimao em 29/03/2016 às 11:11

Kkkkkkkkkk mitou

Paulo #157 @paulogol em 29/03/2016 às 09:41

" "

Ema Ema Ema, cada um com seus problemas. Kkkkkkkk

Italo Vasconcelos Costas #4.608 @furiatimao em 29/03/2016 às 11:10

Kkkkkkkk ou sim ou claro?

Bombaxini, #111 @bombaxini em 29/03/2016 às 10:04

" "

Deixamos eles caírem ou deixamos eles caírem? Hahahahha

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/03/2016 às 11:08

É isso ai Antenor.

ANTENOR #284 @antenor em 29/03/2016 às 09:14

" "

Vamos ganhar os 3 jogos.

Eles que se virem

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 29/03/2016 às 11:05

Estão simplesmente lascados.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 29/03/2016 às 10:24

Vão cair sozinhos... O Timão tem que vencer as 3 partidas seguidas e fazer o seu papel.

Bombaxini, Ronaldo #111 @bombaxini em 29/03/2016 às 10:04

Deixamos eles caírem ou deixamos eles caírem? Hahahahha