Tite para Baubuena: "Você sabe por que o Yago tá jogando e tu não?!"

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

João #1.753 @joao151299 em 11/04/2016 às 01:23

Baubuena:' Não, não sei'

Tite:'Por que ele chegou antes e agarrou a oportunidade'

Detalhe, estavam os dois jantando juntos e Tite chegou e falou para os dois que eles estavam jogando em altismo nível.

Isso Tite falou depois da vitória por 3x0 no domingo dia 10.

Entrevista (parte que o Tite fala isso começa perto dos 03:05): http://globotv.globo.com/globocom/globoesportecom/v/veja-a-entrevista-do-tecnico-tite-do-corinthians-apos-vitoria-sobre-o-novorizontino/4947183/ Globo Play | Assista online aos programas da Globo Globo Play | Assista online aos programas da Globo Assista aos melhores vídeos de entretenimento, esportes ao vivo, jornalismoe muito mais quando e onde quiser. globotv.globo.comglobotv.globo.com

2.959 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Tiago L'mos #3.285 @tlmos em 11/04/2016 às 07:51

O Yago está melhor do que o Felipe quando começou a jogar no Timão, e olha quantas alegrias está nos dando. Ele também irá dar muitas alegrias é só ter um pouco mais de paciência!

Robson Oliveira #14 @robson.oliveira4 em 11/04/2016 às 11:13

Eu não entendo porque pegam tanto no pé do Yago, concordo que Balbuena passa mais confiança por ter mais experiência mas dai ficar vendo falha onde não existe...

Últimas respostas

João Marcos #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 11/04/2016 às 19:45

Mesmo preço do gil? Deveria aumentar essa multa ai então

Publicidade

Fabiano Henrique Alves #4.851 @canamare em 11/04/2016 às 16:06

Tite para Balbuena: 'vc sabe porque o Yago tá jogando e tu não? '

Baubuena:' Não, não sei'

Tite:'Por que sim'

Marco Tulio Vieira #810 @marco.tulio.vieira em 11/04/2016 às 15:45

Só se for por isso mesmo

Adriano Campione #155 @rene.campeao em 11/04/2016 às 15:17

Resumindo: 'Eu sou Titão, o Justão, quer você seja melhor, quer não.'

Henrique Araújo #7.155 @henrique.araujo12 em 11/04/2016 às 11:45

O Yago não está mal, mais eu queria ver essa dupla na Libertadores. Felipe E Balbuena

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 11/04/2016 às 11:44

Tite sabe o que faz.

Robson Oliveira #14 @robson.oliveira4 em 11/04/2016 às 11:13

Eu não entendo porque pegam tanto no pé do Yago, concordo que Balbuena passa mais confiança por ter mais experiência mas dai ficar vendo falha onde não existe...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 11/04/2016 às 10:44

Por isso o Balbuena foi contratado já prevendo a venda do Felipe.

João #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 11/04/2016 às 10:39

" "

Pior! Vejo o pessoal queimando as vezes o coitado do Yago, mais o pessoal não pensa que lá na frente que os nossos zagueiros vai ser Yago e Balbuena!

Thiago Araujo #1.589 @thiagoalhp em 11/04/2016 às 10:41

E em relação ao Romero, Tite? Qual a desculpa para ele não ser titular? Esse cara está provando desde o fim do ano passado que está merecendo mais oportunidades.

Douglas Fernando Silva #49 @dougnando em 11/04/2016 às 10:39

Vai ter muitos jogos, suspensões, lesões, convocações, todos vão jogar!

É bom assim, quando temos opções de sobra