Tite para Baubuena: "Você sabe por que o Yago tá jogando e tu não?!"

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

João #1.401 @joao151299 em 11/04/2016 às 01:23

Baubuena:' Não, não sei'

Tite:'Por que ele chegou antes e agarrou a oportunidade'

Detalhe, estavam os dois jantando juntos e Tite chegou e falou para os dois que eles estavam jogando em altismo nível.

Isso Tite falou depois da vitória por 3x0 no domingo dia 10.

Entrevista (parte que o Tite fala isso começa perto dos 03:05): http://globotv.globo.com/globocom/globoesportecom/v/veja-a-entrevista-do-tecnico-tite-do-corinthians-apos-vitoria-sobre-o-novorizontino/4947183/ Globo Play | Assista online aos programas da Globo Globo Play | Assista online aos programas da Globo Assista aos melhores vídeos de entretenimento, esportes ao vivo, jornalismoe muito mais quando e onde quiser. globotv.globo.comglobotv.globo.com

2.949 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Allan Silva #735 @allan.dias.da.silva em 11/04/2016 às 02:50

Ninguém tá levando uma coisa em consideração. Depois da Libertadores a zaga titular vai ser Yago e Balbuena Felipe vai sair quase certo isso então só esperar que tudo vai ser no seu tempo aliás o Yago não tá mau não

Tiago L'mos #2.831 @tlmos em 11/04/2016 às 07:51

O Yago está melhor do que o Felipe quando começou a jogar no Timão, e olha quantas alegrias está nos dando. Ele também irá dar muitas alegrias é só ter um pouco mais de paciência!

Últimas respostas

João Marcos #164 @jjjjjjjjjjjjjjj em 11/04/2016 às 19:45

Mesmo preço do gil? Deveria aumentar essa multa ai então

Allan #735 @allan.dias.da.silva em 11/04/2016 às 14:07

" " Mais ou menos o mesmo preço do Gil com certeza a visibilidade que ele tá tendo com convocação é muito grande então é inevitável ele não ir

Publicidade

Fabiano Henrique Alves #4.757 @canamare em 11/04/2016 às 16:06

Tite para Balbuena: 'vc sabe porque o Yago tá jogando e tu não? '

Baubuena:' Não, não sei'

Tite:'Por que sim'

Marco Tulio Vieira #624 @marco.tulio.vieira em 11/04/2016 às 15:45

Só se for por isso mesmo

Adriano Campione #148 @rene.campeao em 11/04/2016 às 15:17

Resumindo: 'Eu sou Titão, o Justão, quer você seja melhor, quer não.'

Allan Silva #735 @allan.dias.da.silva em 11/04/2016 às 14:07

Mais ou menos o mesmo preço do Gil com certeza a visibilidade que ele tá tendo com convocação é muito grande então é inevitável ele não ir

João #164 @jjjjjjjjjjjjjjj em 11/04/2016 às 09:24

" "

Falo tudo amigo! Felipe no Nível que está com certeza vai vim proposta da Europa! Cara e é o sonho dele jogar na Europa (acho que de qualquer jogador)

Temos 100% desse craque, Corinthians tem que aumentar a multa dele! Alguém sabe o valor mais ou menos? !

Pois a zaga vai ser como você mesmo disse Balbuena e Yago (e ainda temos Vilson que estou gostando do eu futebol)

Allan Silva #735 @allan.dias.da.silva em 11/04/2016 às 14:03

Pois tem um papo rolando o Felipe já falou isso que o Yago e mais rápido que o Balbuena o próprio em entrevista ao meu Timão disse que precisa melhorar nisso, melhor os caras não fica dando essas ideias procura melhorar mais de boca fechada.

Renato #1674 @renato.luzzani em 11/04/2016 às 10:10

" "

Cara, o Yago ontem jogou mais que o Balbuena. Foi preciso nas coberturas

Henrique Araújo #5.915 @henrique.araujo12 em 11/04/2016 às 11:45

O Yago não está mal, mais eu queria ver essa dupla na Libertadores. Felipe E Balbuena

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 11/04/2016 às 11:44

Tite sabe o que faz.

Robson Oliveira #12 @robson.oliveira4 em 11/04/2016 às 11:13

Eu não entendo porque pegam tanto no pé do Yago, concordo que Balbuena passa mais confiança por ter mais experiência mas dai ficar vendo falha onde não existe...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 11/04/2016 às 10:44

Por isso o Balbuena foi contratado já prevendo a venda do Felipe.

João #164 @jjjjjjjjjjjjjjj em 11/04/2016 às 10:39

" "

Pior! Vejo o pessoal queimando as vezes o coitado do Yago, mais o pessoal não pensa que lá na frente que os nossos zagueiros vai ser Yago e Balbuena!