Marciel... Cruzeiro cresceu o olho

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Laryssa @laryssa.maldonado em 11/04/2016 às 13:33

Moro em BH, mas graças a Deus sou Timão no veia. Ma já aviso, Cruzeiro não vai querer se desfazer dele não.

Três jogos como titular, e é eleito o melhor em campo. Imprensa babando nele e o Cruzeiro já de olho. Não é notícia oficial nem nada, é só fato.

E é claro, com essa diretoria linda que nso temos, eles acabam liberando.

4.478 visualizações e 102 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel Timão #469 @danielmf em 11/04/2016 às 13:37

Pode apostar! Os diligentes ganham um por fora, liberam o jogador e ainda dizem que 'Ele quis sair e não podemos fazer nada!'

Antonio Godoi Junior #31 @junior.junior5 em 11/04/2016 às 13:49

Deixa ele se valorizando lá que, se a diretoria for inteligente... Ano que vem ele volta

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #31 @junior.junior5 em 12/04/2016 às 10:08

Infelizmente também acho que é isso que vai acontecer

Robson #435 @robson.jesus em 11/04/2016 às 23:18

" "

Inteligente são, até de mais... Vão ganhar uns trocados por fora e alegar que ele quis ser negociado!

Publicidade

Antonio Godoi Junior #31 @junior.junior5 em 12/04/2016 às 10:07

Prefiro ser otimista do que pensar que só tem dirigente incompetente ou mal intencionado

Fiél E #80 @edsonricardo em 12/04/2016 às 06:43

A história se repete!

Daniel #469 @danielmf em 11/04/2016 às 13:37

" "

Pode apostar! Os diligentes ganham um por fora, liberam o jogador e ainda dizem que 'Ele quis sair e não podemos fazer nada!'

David Fiel #5.489 @david.fiel em 12/04/2016 às 01:29

As duas melhores respostas para esse tópico são emblemáticas... Uma visão mais pessimista (ou realista?) e outra otimista. Quem estará certo?
O tempo dirá.

Danilo Ferreira #1.780 @danilo.ferreira20 em 12/04/2016 às 00:53

No final do ano o Cruzeiro vai fazer a proposta de troca de vez pelo marciel e wilians e a diretoria do Corinthians sempre uma mãe, vai aceitar! Kk

Bruno A. #244 @bruno89 em 12/04/2016 às 00:16

O Corinthians comprou parte dos direitos dele...

De empresário é o Pereira... 5% do clube.

Robson Jesus #435 @robson.jesus em 11/04/2016 às 23:18

Inteligente são, até de mais... Vão ganhar uns trocados por fora e alegar que ele quis ser negociado!

Antonio #31 @junior.junior5 em 11/04/2016 às 13:49

" "

Deixa ele se valorizando lá que, se a diretoria for inteligente... Ano que vem ele volta

Robson Jesus #435 @robson.jesus em 11/04/2016 às 23:18

Resumiu bem, tá de dar nojo esses papinhos... Vamos ver até onde vamos fingir de cegos!

Daniel #469 @danielmf em 11/04/2016 às 13:37

" "

Pode apostar! Os diligentes ganham um por fora, liberam o jogador e ainda dizem que 'Ele quis sair e não podemos fazer nada!'

Caio César Machado Da Silva #1.670 @caiomachado em 11/04/2016 às 22:05

E Enquanto isso estamo aqui com Willians, Cristian, BH afff

Felipe Plazza #1.286 @sherlockpolar em 11/04/2016 às 22:03

Mais uma besteira do Tite. Não aprendeu com Marquinhos, quem sabe aprenda agora com Marciel.