Só eu que acho injusto?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Italo #3.622 @furiatimao em 14/04/2016 às 09:14

A Libertadores deveria voltar a ser o que era antes. No que diz respeito a times do mesmo país se enfrentarem nas fases finais da competição. Sabemos que um time só chega nas fases finais da competição, se tiver competência para isso. Imagina um clássico na final, Timão x Porcada, Timão x Bambis. Por que não? Tem que mudar isso ai! O que vocês acham sobre o assunto?

398 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Roberta Galvão #18 @robertagalvao22 em 14/04/2016 às 10:22

Deveria ser igual a liga dos campeões sorteio em todas as fazes.

Rodrigo Martins Costa Brasolin #657 @brasolin em 14/04/2016 às 11:50

Essa Conmebol é uma quadrilha!

Últimas respostas

Vlad Rlg #1.249 @vlad.rlg em 14/04/2016 às 20:02

Particularmente, não gosto dessas chaves dirigidas.

Publicidade

Ademir Infante Filho #192 @infante em 14/04/2016 às 15:09

Concordo.

Roberta #18 @robertagalvao22 em 14/04/2016 às 10:22

" "

Deveria ser igual a liga dos campeões sorteio em todas as fazes.

Fiél E #76 @edsonricardo em 14/04/2016 às 15:08

Seria a melhor coisa

Roberta #18 @robertagalvao22 em 14/04/2016 às 10:22

" "

Deveria ser igual a liga dos campeões sorteio em todas as fazes.

Ulaca Jhonsep #6.982 @lucas.moure em 14/04/2016 às 11:59

Totalmente injusto!

Rodrigo Martins Costa Brasolin #657 @brasolin em 14/04/2016 às 11:50

Essa Conmebol é uma quadrilha!

Cristiano Andrade #1.763 @crispity em 14/04/2016 às 11:48

Basta terem 3 do mesmo país nas semifinais.. Aí é possível final com times do mesmo país.

Douglas Fernando Silva #50 @dougnando em 14/04/2016 às 11:38

O Brasil anda mal das pernas economicamente mas ainda nada braçadas a frente dos vizinhos sulamericanos

Ia ser só Brasil nas finais

Fernando ... #18 @fernando.cortezzi em 14/04/2016 às 11:36

Brother, acho que houve u merro na leitura das mensagens ai, nós estamos falando a mesma coisa e defendendo a mesma coisa.

Abçs.

italo #3622 @furiatimao em 14/04/2016 às 09:46

" "

Mais ela é feita para que isso não aconteça, o que eu sinceramente acho uma injustiça, pois, deveria prevalecer o mérito da equipe e não sua nacionalidade, mas respeito sua opnião.

Italo Vasconcelos Costas #3.622 @furiatimao em 14/04/2016 às 10:59

Kkkkkkkkk excluido ou quase isso.

Leonardo #96 @leonardo.ribeiro.de. em 14/04/2016 às 10:58

" "

Porque eles viram que os brasileiros tinham começado a dominar, ai mudaram a regra.

O Brasil é o pais excluido da América...

Leonardo Ribeiro De Novaes #96 @leonardo.ribeiro.de. em 14/04/2016 às 10:58

Porque eles viram que os brasileiros tinham começado a dominar, ai mudaram a regra.

O Brasil é o pais excluido da América...