E o "Framenguinho" tá brabinho...hahahahahahahahah

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Junior @juninho.passold em 15/04/2016 às 17:15

2.559 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Douglas Fernando Silva #51 @dougnando em 16/04/2016 às 08:39

A Caixa no período que patrocinou o Corinthians teve seu nome exposto no time campeão do Mundo, Recopa, Paulista, Brasileiro e o Timão sempre disputando a Libertadores

Para o Flalixo tá baum demais, eles só disputam carioca, Brasileiro e Copa BR e nunca ganham nada, deviam estar felizes.

Publicidade

Fiél E #80 @edsonricardo em 16/04/2016 às 07:58

Eles tem que dar graças de ter a caixa!

Fudêncio #1227 @fudencio em 16/04/2016 às 02:05

" "

Fique sem patrocínio flamenguinho... Quero ver quem vai te patrocinar kkkkk

Ramon Corinthiano #1.187 @ramon em 16/04/2016 às 03:43

Aí nossa torcida manda todos da diretoria embora.

Fudêncio #1.227 @fudencio em 16/04/2016 às 02:05

Fique sem patrocínio flamenguinho... Quero ver quem vai te patrocinar kkkkk

Felix Cat #451 @crazycat em 16/04/2016 às 01:11

Verdade Paulo!

PAULO #1141 @paulodetarso em 16/04/2016 às 01:09

" "

O nome desse fenômeno é HIPOCRISIA!

Tem um bocadinho na nossa sociedade atual.

Paulo De Tarso Gregorio Pereira #1.141 @paulodetarso em 16/04/2016 às 01:09

O nome desse fenômeno é HIPOCRISIA!

Tem um bocadinho na nossa sociedade atual.

Felix #451 @crazycat em 16/04/2016 às 00:04

" "

Para muitos torcedores era imoral o Corinthians ser patrocinado pela Caixa. E hoje em dia o time desses torcedores brigam por mais dinheiro dessa mesma patrocinadora. Curioso não? Haha

Felix Cat #451 @crazycat em 16/04/2016 às 00:04

Para muitos torcedores era imoral o Corinthians ser patrocinado pela Caixa. E hoje em dia o time desses torcedores brigam por mais dinheiro dessa mesma patrocinadora. Curioso não? Haha

Eduardo Ribeiro #8.614 @dudalino em 15/04/2016 às 23:26

Kaômengo! Torcidazinha de 3.000,4000 torcedores por jogo no próprio estado, Lixo de Janeiro! Menores públicos e rendas e não é de agora, são anos e anos que encobrem essa farsa, sempre querendo comparar- se a.Corinthians, por meio de pesquisas Data falha, I bofe etc! Piada! Sem estádio, sem públicos, sem grana e com muito 171, kaÔ sempre! Vocês Kaômengo sempre foram farsa, mentira bancada pela Globo e por parte puxasaquista da imprensa! Pra esse time de torcidazinha piada em seu próprio estado pequeno, 3 X menor que Sampa, quer vender KaÔ que tem mais torcida? Onde?

Gustavo Barbosa Silva #231 @gustavo.timo em 15/04/2016 às 23:15

Os caras não ganham títulos, não chegam em finais e nem no G4 ficam e ainda querem se equiparar a gente em patrocínios.

Ketty Diholanda #1.817 @ketty.diholanda em 15/04/2016 às 23:01

Amigos! Tenha dó do Fla, nem této eles tem, ou seja Arena, e títulos, você lembra quando foi o último?