Nr - Cansativo, mas o real motivo esta ai!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Ed @edotimao em 16/04/2016 às 10:04

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2016/04/por-naming-rights-corinthians-entra-em-atrito-com-gestora-do-fiel-torcedor/ Por naming rights, Corinthians entra em atrito com gestora do Fiel Torcedor - Esporte - UOL Esporte Por naming rights, Corinthians entra em atrito com gestora do Fiel Torcedor - Esporte - UOL Esporte Desde o final do ano passado a diretoria do Corinthians diz que os naming rights do estádio alvinegro estão praticamente vendidos. Porém, o comprador, uma... blogdoperrone.blogosfera.uol.com.brblogdoperrone.blogosfera.uol.com.br

1.932 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alexander Dugan #205 @alexdugan em 16/04/2016 às 11:06

Não digo que seja verdade, mas essa informação é uma das que mas fazem sentido at´é agora, da pra entender porque estaria travando a negociação, mais um desserviço da era Gobbi.

Jefferson Bck #1.867 @demolidor em 16/04/2016 às 13:43

Mario Gobbi deveria ser denunciado e investigado pelo conelho do clube. Com certeza ele deve ter ganho propina pra assinar um contrato ridículo desses

Últimas respostas

Robson Jesus #434 @robson.jesus em 17/04/2016 às 23:00

Se ele assinou, foi a mando de Andress e cia... Cada um ganha sua gorjeta!

Jefferson #1867 @demolidor em 16/04/2016 às 13:43

" "

Mario Gobbi deveria ser denunciado e investigado pelo conelho do clube. Com certeza ele deve ter ganho propina pra assinar um contrato ridículo desses

Publicidade

Danilo Nogueira #161 @thedanilo27 em 17/04/2016 às 22:47

Tem que fazer o que o sardinhas fizeram com o ex-presidente deles: EXPULSÃO!

Jefferson #1867 @demolidor em 16/04/2016 às 13:43

" "

Mario Gobbi deveria ser denunciado e investigado pelo conelho do clube. Com certeza ele deve ter ganho propina pra assinar um contrato ridículo desses

Jack Tadeu Bahde #145 @tadeu54 em 17/04/2016 às 22:41

Blog do perrone hein? ! Cuidado, daí só sai notícia ruim pra gente, a maioria inventadas!

Domingos Sávio #192 @alanbik em 17/04/2016 às 22:36

É uma possibilidade.

ANDRE #387 @andreluis01 em 16/04/2016 às 13:40

" "

Pra angariar verbas pra campanha política de um certo deputado.

Dan Henriques #406 @dann.g.h em 16/04/2016 às 14:21

Tem nexo esta informação

Fiél E #80 @edsonricardo em 16/04/2016 às 14:17

Novela dos infiernos!

Leleco Silva #445 @lelecosilva em 16/04/2016 às 13:50

Nem sei o que eu falo mais sobre o NR, me falta palavras..O único sentimento que eu tenho agora é de incredulidade.

Gustavo Barbosa Silva #231 @gustavo.timo em 16/04/2016 às 13:45

Sem falar na loucura de trazer o Pato por 40 milhões.

Jefferson #1867 @demolidor em 16/04/2016 às 13:43

" "

Mario Gobbi deveria ser denunciado e investigado pelo conelho do clube. Com certeza ele deve ter ganho propina pra assinar um contrato ridículo desses