Globo antes Corinthians o Timão é time nacional globo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Felipe #1.764 @felipinho1234 em 16/04/2016 às 21:39

O ruim é quem mora aqui no norte e nordeste e centro oeste não pode ver o jogo na globo e nem na band pois quem tem TV por assinatura sempre na hora do jogos do times paulista as tvs por assinatura dessas regioes bloqueiam os canal da band sp pois aqui muitos tem TV por assinatura mais não com todos os canais tipo Premiere vergonha o que essa globo faz com esses torcedores dessas regioes mais se force o flamerda ia passa o jogo para todo Brasil

489 visualizações e 13 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Adeandroo Pereira #803 @adeandroo em 17/04/2016 às 01:17

Sou de Sergipe e dificilmente vejo um jogo do Corinthians pela globo. Também não dou ousadia de ver os timecos do Rio! Pqp Globo

Publicidade

Cellso Mattus @cellso.mattus em 17/04/2016 às 01:13

A Globo faz isso simplesmente porque ela é flamenguista e não quer que nossa torcida aumente...sempre vai valorizar o flamerda, pra depois dizer que esse time lixo tem a maior torcida.

Corinthians Ba #387 @rafaelsccp1 em 17/04/2016 às 01:09

Pra gente que mora aqui no NE é f#da mesmo, quando não bloqueiam o sinal na hora do jogo eles optam por transmitir Carioca, aqui na Bahia tem muito Corinthiano, deveriam ter mais respeito conosco e não empurrar Flamengo e vasco goela abaixo, pena o PFC pertencer a Globo, gostaria de não dar 1 real sequer a eles, mas infelizmente esse é o único jeito de acompanhar o Timão.

Mano não me leva a mal, mas põe umas vírgulas no teu texto, fui ler aqui e perdi até o fôlego

Vai Corinthians!

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 16/04/2016 às 22:30

Mano, INTERNET, não percam tempo com a globosta

Nilson Matheus Kawakami #199 @nilsonjp em 16/04/2016 às 22:11

Cara, vocês ficam procurando pelo em ovo, faça como eu, moro no Japão e assisto na internet, normal!

Chacal/sc Corinthians Paulista #101 @todo.poderoso.timao. em 16/04/2016 às 22:02

Operação escondam o SCCP do território do flabosta, porque senão o mito da ' maior' torcida cairá por terra em poucos anos...

Rafael Augusto #220 @rafael.augusto20 em 16/04/2016 às 21:55

O título do tópico é um tanto confuso kkkkkkkkk

Roberto Alexandre #11.463 @roberto.alexandre em 16/04/2016 às 21:53

Verdade, mas é bom lembrar que, cadê a virgula?

Felipe Leite Quaresma #1.764 @felipinho1234 em 16/04/2016 às 21:44

Verdade mano o pior que a globo vai paga uma bola ao flamerda de luva 120 milhões e e para o Timão só 40 diretoria burra essa nossa isso sim

Temos que tem mais jogos para nordeste e centro oeste e norte pois assim vendemos mais camisa e vamos ter mais sócios torcedor

Emerson De Souza Cavalcante #6.573 @emersoncavalcante13 em 16/04/2016 às 21:43

Aqui também é assim, mano. Então desligo a SKY e vou matar a saudade da boa e velha parabólica Century.

1 a 10 de 12 respostas