Telão gigante finalmente ligado (foto)

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Felipe #294 @felipe.sccp90 em 20/04/2016 às 21:36

Telão gigante finalmente ligado (foto)

Fonte: esporte interativo (Facebook)

2.425 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Willyan Medeiros #5.415 @willsccp1910 em 21/04/2016 às 00:52

Quando vão arrumar finalmente o local do acidente? Pqp

Últimas respostas

Fiél E #80 @edsonricardo em 21/04/2016 às 17:55

Da hora!

Publicidade

Renan Ferreira Da Silva #113 @fiel.renan em 21/04/2016 às 17:15

é porque eles alternam, ligam em alguns jogos, ficam um tempão sem ligar.

Fui na copa SP contra o Cruzeiro a última vez, não reparei mas acho que estava ligado.

Porque tiro fotos mas misturo tudo aqui no computador kkkkkkkkkkkk

Diego B #4.022 @diegotimo em 21/04/2016 às 12:57

Sim, claro!

Vai Corinthians!

Marcelo #124 @magalhaes44 em 21/04/2016 às 12:51

" "

Mas funcionava sem aquele pedaço.

Mas tbem o importante é que esta funcionando

Antonio Godoi Junior #31 @junior.junior5 em 21/04/2016 às 12:55

Espetacular

Marcelo Fernando Magalhaes #124 @magalhaes44 em 21/04/2016 às 12:51

Mas funcionava sem aquele pedaço.

Mas tbem o importante é que esta funcionando

Diego #4022 @diegotimo em 21/04/2016 às 12:46

" "

Sim, troquei email's. O acidente foi antes da copa e durante a copa e quase todo ano passado funcionou, foi outro problema que ocorreu e tive a impressão que estava ao Deus dará, e como a torcida começou se manisfestar de várias forma agilizaram este ajuste!

Diego B #4.022 @diegotimo em 21/04/2016 às 12:46

Sim, troquei email's. O acidente foi antes da copa e durante a copa e quase todo ano passado funcionou, foi outro problema que ocorreu e tive a impressão que estava ao Deus dará, e como a torcida começou se manisfestar de várias forma agilizaram este ajuste!

Marcelo #124 @magalhaes44 em 21/04/2016 às 12:39

" "

Você falou com a recepcionista? Lembre-se que caiu um bagulho de 500 toneladas em cima.

Deve ter feito um estrago legal.

Marcelo Fernando Magalhaes #124 @magalhaes44 em 21/04/2016 às 12:39

Você falou com a recepcionista? Lembre-se que caiu um bagulho de 500 toneladas em cima.

Deve ter feito um estrago legal.

Diego #4022 @diegotimo em 21/04/2016 às 11:55

" "

Como assim? Agora que resolveram o problema o adm da Arena não merece ser criticada? O telão estava há meses desligado, entrei em contato com a ARENA e eles nem sabiam qual era o problema e nem havia um plano de ação, estão ganhando muito bem para administrar esse templo, acredito que eles precisam melhorar muito e ser mais transparente ainda existe várias perguntas sem respostas!

Vai CORINTHIANS!

Diego B #4.022 @diegotimo em 21/04/2016 às 11:55

Como assim? Agora que resolveram o problema o adm da Arena não merece ser criticada? O telão estava há meses desligado, entrei em contato com a ARENA e eles nem sabiam qual era o problema e nem havia um plano de ação, estão ganhando muito bem para administrar esse templo, acredito que eles precisam melhorar muito e ser mais transparente ainda existe várias perguntas sem respostas!

Vai CORINTHIANS!

Marcelo #124 @magalhaes44 em 21/04/2016 às 11:43

" "

E teve gente aqui que meteu o pau na Adm da Arena, sem saber qual era o problema.

Marcelo Fernando Magalhaes #124 @magalhaes44 em 21/04/2016 às 11:43

E teve gente aqui que meteu o pau na Adm da Arena, sem saber qual era o problema.

Bruno Souza #177 @bruno.souza47 em 21/04/2016 às 11:14

Top