Sacanagem com o Romero! :/

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Raldiney #3.971 @raldiney em 25/04/2016 às 18:43

Tite mexeu na equipe, tirou Guilherme e colocou Rodriguinho, mas quero saber como Tite deixa o Romero no Banco pra Alan Mineiro? Romero em sua melhor fase, artilheiro do time e jogando bem, não entendo o Tite as vezes. Me digam o que o Lucca está jogando? Marquinhos Gabriel já, enquanto ele não entra tem o Marlone, Lucca está sem condições...Cadê o merecimento? Cuidado Tite, pra não morrer abraçado insistindo em nesses atletas...

1.667 visualizações e 94 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Antonio Godoi Junior #34 @junior.junior5 em 25/04/2016 às 18:49

Romero é substituto do Lucca... Mas o Tite já demonstrou que vai insistir com ele mais algum tempo... Vamos esperar

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 25/04/2016 às 18:59

O Lucca vem bem na Libertadores...o Tite quer tentar agrupar o time mais no meio de campo fora de casa..

Mas que o Romero esta merecendo..esta mesmo.

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #34 @junior.junior5 em 26/04/2016 às 15:53

Ele tem boas chances de ser vendido... Na minha opinião

Cyntia #3 @cyncy em 26/04/2016 às 09:54

" "

O Meu receio é o empresário do Romero fazer de tudo pra tirá-lo do time na próxima janela e o Garcia achar clube para o Marlone na Europa.

Publicidade

H Kealid #292 @terrorista10 em 26/04/2016 às 11:41

Romero vem entrando bem, já sinalizou que merece virar titular.. Em breve mudanças irão ocorrer..

Tirando o Guilherme é metade do problema resolvido..

Igor Florian #7.090 @igor.florian em 26/04/2016 às 11:39

Sem stress, quando Romero estava mal o Tite insistiu nele também. Caso o Lucca não vá bem nesse jogo, tenho certeza que o Romero entra no lugar.

Carlos Trader #6.923 @carlos.trader em 26/04/2016 às 11:33

Não aceito Lucca titular..aceito até o Guilherme e o Alan mas o Lucca não

Lucas Willian Cruzeiro Martins #815 @eduardosccp em 26/04/2016 às 11:28

O que tem a ver o Romero com o A.Mineiro?
Aaaaaaaaaaaah sim.. O importante é o jogador estar em campo, independente de posição/caracteristica/esquema...
#ForaIagoVemRomero

Tiago Silva #110 @ticotimao10 em 26/04/2016 às 11:19

Não vejo tanto problema no Alan Mineiro, mas o Romero deveria sim ser titular deste time no lugar do Lucca. Critiquei muito o Romero desde que chegou ao Timão, mas hoje é o atacante que está em melhor fase.

Wandeson Cunha #1.437 @wandesoncunha em 26/04/2016 às 10:54

Questão de tempo para o Romero assumir a vaga do Lucca. Agora se o Rodriguinho engatar uma boa sequência de jogos, quero ver como vai ser com G. Augusto e Marquinhos Gabriel ehehehe

Eduardo Matos #1.782 @edmatos em 26/04/2016 às 10:52

O correto seria tirar o Lucca e colocar o Romero... Mas infelizmente...

Leandro Ferreira Nunes #5.714 @leandrolfn em 26/04/2016 às 10:49

Lucca e Romero são dois bons jogadores. Hoje o momento é Romero titular!

Deco 20 #90 @deco20 em 26/04/2016 às 10:41

Na passagem anterior Tite só falhou numa coisa: abraçou alguns atletas e não largou por nada. Espero que isso não se repita de novo!