Corinthians com mudanças para o próximo jogo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Guilherme #8.999 @guimorais em 28/04/2016 às 17:40

http://www.resenhanaweb.com/2016/04/marquinhos-gabriel-ja-esta-pronto-para.html Blogger Blogger Free weblog publishing tool from Google, for sharing text, photos and video. resenhanaweb.com

VAI CORINTHIANS!

1.217 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcelo Figueiredo #22 @timao.sc em 28/04/2016 às 18:16

Cabe ao treinador começar a pensar no clube agora e não nos seus jogadores preferidos...

Genesio Antonio F. Martins #1.615 @ezomartins em 28/04/2016 às 17:55

Mas se o Tite usar a meritocracia, coitado de nós, só ano que vem.

Últimas respostas

Brian Pjl #1.804 @brian.111 em 29/04/2016 às 14:09

Se eu fosse o Tite, entrava com Bruno H, Marquinhos, Elias, Giovanni (Guilherme) Marlone; André. Mano quero ver esse time jogando é um time muito rápido

Publicidade

Paulo Sergio Gomes #160 @paulogol em 29/04/2016 às 14:06

Bem mais fácil é ir de Alan Mineiro.

Bruno Teofilo Alves #5.964 @teofilobruno em 29/04/2016 às 13:41

Cássio, Fagner.Felipe, Balbuena, Wendel, B.henrique, Marquinhos Gabriel, Marlone, Elias, Romero, André Seria para mim um ótimo time

Thiago G #19 @thiago000 em 29/04/2016 às 13:40

Ueh mais e o merecimento?

Helton Oliveira #837 @candeia em 29/04/2016 às 10:36

Só isso?

Com o mistão do Tite no máximo passa do Nacional.

Já passou da hora de colocar o verdadeiro time titular.

Acredito que o time alternative do Tite está rendendo muito mais que o vulgo titular.

Já trocava no mínimo uns 4 e já treinava forte essa semana.

Ana Paula Garcia Novelli #7 @paula.psico em 29/04/2016 às 10:29

Uma ótima opção para o segundo tempo...

Cell Bioandroide #396 @fabio.b1 em 29/04/2016 às 10:27

Brother, tenho certeza que Balbuena fazendo a dupla de defesa com Felipe, com Arana e Fagner nas laterais, Maycon e Elias de volantes e um quarteto formado por G.Augusto, M.Gabriel, Marlone, Romero ou até mesmo Guilherme jogando em sua posição de origem, entrosados na arena lotado seria Show em todos os jogos. Time rápido, técnico e pilhado!

Kaique Sccp #2.983 @kaiquegavioes em 29/04/2016 às 10:20

Entrará no segundo tempo quarta. Mudará o jogo e não sai mais!

Felipe De Moraes #127 @felipemoraes em 29/04/2016 às 10:18

Infelizmente, chances zero de começar jogando.

No Corinthians talento perde para amizade.

Ygor Naves #1.836 @ygor.naves em 28/04/2016 às 21:36

É sério isso? O maior técnico da nossa história é o nosso principal adversário depois de um empate fora? Torcedor passional e foda, um dia Tite e Deus outro e o diabo.