Marquinhos Gabriel!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Lucas #4.679 @lucas.rocha36 em 05/05/2016 às 00:01

Gostei Dele Jogando

Na Hora Do pênalti Teve Tranquilidade e Meteu No Cantinho.

#MarquinhosGabrielTitularAbsoluto

3.258 visualizações e 87 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Carlos Eduardo #1.511 @caduedu em 05/05/2016 às 00:03

Com Tite? Só se o Rodriguinho morrer.

Bruno De Oliveira #1.125 @bruno.de.oliveira7 em 05/05/2016 às 00:03

Só faltou ele se impor no primeiro pênalti e bater também! Dureza ver alguns jogadores vestindo a camisa do Timão! A batida dele foi um tapa na cara do André!

Últimas respostas

Timão Oficial #175 @kratos123 em 06/05/2016 às 21:00

Acredito que depois disso o Tite reveja e coloque o Marlone, MG e o Romero de titular

Publicidade

Cláudia & Isabel #6 @claribel em 06/05/2016 às 20:30

E olha que no primeiro pênalti o Marquinhos Gabriel pegou a bola pra bater o pênalti, mas a ordem era para o André bater. Paciência, já foi, a inês tá morta.

Belosbar Rodrigues #1.682 @belosbar.rodrigues em 06/05/2016 às 19:58

Cara!

O Tite pra mim sempre vai seu um Deus!

Más muitas das vezes que fomos eliminados na Arena foi por culpa de sua própria escalação. Acho que ele (Tite) errou de novo em não entrar com Marquinhos Gabriel e Marlone no início do jogo.

E o Romero também já provou que é muito mais raçudo e melhor jogador que o André cachaça.

Pedro Kayky Teodoro #968 @pedro.kayky.teodoro1 em 06/05/2016 às 19:45

Grande Marquinhos

Gabriel Allisomf #3.879 @gabriecassio em 06/05/2016 às 19:45

No lugar do Rodriguinho

Gabriel Allisomf #3.879 @gabriecassio em 06/05/2016 às 19:44

Verdade

CARLOS #1511 @caduedu em 05/05/2016 às 00:03

" "

Com Tite? Só se o Rodriguinho morrer.

Anderson Gonçalves #2.369 @andergo em 06/05/2016 às 19:43

Mostrou personalidade.

Douglas Alves #2.279 @douglas.alves12 em 06/05/2016 às 18:42

Vai ser titular logo logo. Tite pos ele entre os 7 reservas por que o lek è bom. Chegou ontem e já tá com muita moral.

Roberto Da Silva #344 @nao.tem em 06/05/2016 às 16:12

M.Gabriel é o melhor jogador dos atacantes desse elenco. Com mais um c.avante um meia de criação e um volante todos acima da média fica um timaço.

Gustavo Oliveira @corujasccp em 06/05/2016 às 12:00

O Tite fez de tudo pra contratar ele, acredito que por conta de o Tite ter sido o primeiro treinador do Marquinhos. Então acho que, dessa vez, o Marquinhos entre rápido. Aliás, já estreou tão rápido...

CARLOS #1511 @caduedu em 05/05/2016 às 00:03

" "

Com Tite? Só se o Rodriguinho morrer.