Contraprova do exame de Yago dá positivo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Hiago #2.904 @hiaago.santoos em 09/05/2016 às 17:47

Suspensão de 30 dias. Confiam no Vilson? EU CONFIO! VAI CORINTHIANS!

1.370 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Fernando Bittencourt #987 @fernandob em 09/05/2016 às 18:03

Balbuena joga as duas primeiras rodadas do Brasileiro, depois disso é torcer para o Paraguai sair logo na fase de grupos dessa Copa América.

Lembrando que o grupo do Paraguai é o mais difícil. O grupo deles tem Estados Unidos, Colômbia, Costa Rica e eles. Acho que tem grande chance deles rodarem logo de cara.

Mas sobre o Vilson ele não é mau zagueiro não, nos jogos que jogou não comprometeu e foi até bem. Em outros times como Grêmio, Vasco e porcos ele foi bem. Parece que recentemente ele teve uma lesão que atrapalhou ele na carreira. Mas agora tá 100%.

Últimas respostas

Marcos - Sp #751 @prmas em 09/05/2016 às 19:23

Será que agora Balbuena entra no time do Tite?

Publicidade

Carol Silva #26 @canetadedeus em 09/05/2016 às 19:08

Fonte?

Rodrigo Carnielli Ico #2.950 @rcarnielli em 09/05/2016 às 19:07

Por termos Balbuena na seleção, vai ter que ser o Vilson... Sorte para ele.. Vai Corinthians...

Wesley 88 #853 @wesley.luan.alvareng em 09/05/2016 às 19:05

Ainda cabe recurso.

Mendigo Alvinegro #57 @anderson.kullowisky. em 09/05/2016 às 19:04

Acho o Vilsom bom zagueiro

Kintino Sousa #3.868 @kintino.sousa em 09/05/2016 às 19:03

Na real? Vilson me passa mais segurança que o Yago... Mas Balbuena joga as 2 primeiras do BR16 ainda...

Mendigo Alvinegro #57 @anderson.kullowisky. em 09/05/2016 às 19:02

Balbuena!

Unforgiven 27 #693 @unforgiven27 em 09/05/2016 às 18:54

Pena que essa suspensão veio na hora errada, pois se viesse enquanto estávamos na Libertadores seria reforço para o Corinthians.

Antonio Godoi Junior #35 @junior.junior5 em 09/05/2016 às 18:45

Uma pena... Apesar de muitos criticarem... Eu acho um bom zagueiro... Talvez não para atualmente ser titular absoluto... Mas ele tem seus méritos

José Pereira #34 @altaneiro em 09/05/2016 às 18:41

Eu confio, se joga no Corinthians tem meu apoio!