Troca entre Corinthians e Palmeiras

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Nicolas @nick07 em 10/05/2016 às 20:13

Conforme site da BAND, então negociando a troca entre Pato e Barrios...alguem ai concorda?

http://esporte.band.uol.com.br/futebol/times/palmeiras/noticias/?id=100000805861&t=palmeiras-pode-trocar-barrios-por-alexandre-pato Palmeiras | Palmeiras pode trocar Barrios por Alexandre Pato | Band.com.br Questionado sobre possível ida para o Corinthians, o atacante paraguaio desconversa esporte.band.uol.com.br

1.235 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Kettyn Diholanda #1.854 @ketty.diholanda em 11/05/2016 às 00:24

O Pato foi o maior desastre do nosso Corinthians, troco o Pato até por uma galinha,

Esse Pato foi o maior vexame Brasileiro, tanto no Corinthians como na Seleção Brasileira.

Xispa carniça

===============================

Últimas respostas

Giro Kataguire #637 @giro.fiel em 21/05/2016 às 12:24

Aceitaria então Pato pelo Alan Kardec, pois este está na reserva do São Paulo.

Kadu #9014 @kadu9 em 10/05/2016 às 21:47

" "

Pato não é messi pra pegar esses 2 jogadores e mais dinheiro, mas seria bem legal se ocorresse isso kkkk

Publicidade

Mendigo Alvinegro #57 @anderson.kullowisky. em 11/05/2016 às 05:45

Péssima troca, o Bárrios custa 900 mil de salários mais 600 mil de custos empregatícios.

Ele não vale nem 100 mil o Palmeiras está tentando se livrar de uma bomba!

Fiél E #103 @edsonricardo em 11/05/2016 às 05:28

Não vejo a hora de acabar essa novela de terror

Kettyn #1854 @ketty.diholanda em 11/05/2016 às 00:24

" "

O Pato foi o maior desastre do nosso Corinthians, troco o Pato até por uma galinha,

Esse Pato foi o maior vexame Brasileiro, tanto no Corinthians como na Seleção Brasileira.

Xispa carniça

===============================

Fiél E #103 @edsonricardo em 11/05/2016 às 05:27

Kkkk, pior que é verdade

Luis #43 @lisca em 11/05/2016 às 04:30

" "

Tem que trocar porque vai perder 100% dos direitos no fim do ano.
Troca por um fusca velho...

Fiél E #103 @edsonricardo em 11/05/2016 às 05:27

A que ponto chegou essa novela!

Luis Guedes #43 @lisca em 11/05/2016 às 04:30

Tem que trocar porque vai perder 100% dos direitos no fim do ano.
Troca por um fusca velho...

Douglas Alves #2.194 @douglas.alves12 em 11/05/2016 às 01:30

Trocaria urgente. O Tite utilizaria bem as caracteristicas desse centroavante p time. Melhor que o André ele è.

César Augusto #1.171 @cesinha.saron em 11/05/2016 às 00:29

Trocaria por Alan Kardec e Hudson o maior desarmador da Libertadores até agora.

Kettyn Diholanda #1.854 @ketty.diholanda em 11/05/2016 às 00:24

O Pato foi o maior desastre do nosso Corinthians, troco o Pato até por uma galinha,

Esse Pato foi o maior vexame Brasileiro, tanto no Corinthians como na Seleção Brasileira.

Xispa carniça

===============================

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas #12 @caachorrodoido em 10/05/2016 às 23:48

Troquem... Só pra se livrar logo desse marreco desgraçado

Se o barrios desse certo aqi já seria lucro...

Mas também não boto fe nele não... Creio que não seja o cara goleador

Com a qualidade

Que ainda precisamos