Lucas lima!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Luiz #7.206 @luyyzfernando em 13/05/2016 às 16:57

http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/2016/05/santos-aceita-ultrapassar-teto-e-quer-dar-aumento-para-lucas-lima.html Santos aceita ultrapassar teto e quer dar aumento para Lucas Lima Santos aceita ultrapassar teto e quer dar aumento para Lucas Lima Por gratidão, Modesto Roma Júnior vai oferecer cerca de R$ 300 mil de salários para o meia. Ideia é tentar segurá-lo por mais tempo na Vila Belmiro globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

Enquanto o Santos estava matutando pra pagar 300mil/mes para o Lucas Lima que recebe 200mil, a gente paga 500mil/mes para o Cristian ficar na reserva!

Parabéns diretoria!

3.417 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Felipe Guidi De Andrade #5.755 @felipe.guidi.de.andr em 13/05/2016 às 17:12

E 380 mil para o Guilherme, Não se esqueça!

Últimas respostas

José Siqueira #4.260 @jose.roberto.siqueir em 14/05/2016 às 00:05

E uns 300 para o André também.

Felipe #5755 @felipe.guidi.de.andr em 13/05/2016 às 17:12

" "

E 380 mil para o Guilherme, Não se esqueça!

Publicidade

Igor Douglas Silva #8.469 @igor.douglas.silva em 13/05/2016 às 23:49

Time sem torcida com estádio pequeno conseguem manter jogadores e agente quebrado e todo mundo vazando

Timão Oficial #126 @kratos123 em 13/05/2016 às 23:43

Sério quer o salário do Lucas Lima é de 200 mil e vai Aumenta para 300 se loko mano e o do Cristian é de 500 mil

#DIRETORIALIXO

Carlos Antonio Junior #2.512 @carlos.antonio.junio em 13/05/2016 às 23:38

Muito chula essa comparação, Corinthians e Santos totalmente diferente tudo salário patamar tamanho grandeza competitividade por isso não faz sentido comparar

Luidger Gomes Gonzaga #171 @luidger.gomes.gonzag em 13/05/2016 às 23:19

300 mil para o Lucas Lima e a gente pagando 500 para o Cristian

Sergio Aparecido Neres Santana #987 @fielcomhonra em 13/05/2016 às 23:17

Será que ele aceita só isso mesmo, ou é aquele famoso por fora. Pois ninguém sabe de onde vem os 400 milhões de dívidas do Santos!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 13/05/2016 às 23:09

Salário astronomico!

Cláudia & Isabel #11 @claribel em 13/05/2016 às 22:24

E depois o presidente do Timão, vem dizer no twiter que não faz loucuras para contratar jogadores, porque o teto salarial do Corinthians é 300 reais. Tá de brincadeira esta diretoria, pensa que torcedor é trouxa.

Ivan Pereira #706 @ivan.avare em 13/05/2016 às 21:35

Brincadeira!

Rogerio Gp #340 @rogerio.gp em 13/05/2016 às 21:08

P... '-' se for isso pega 500 pra ele aqui. Vale o investimento sem duvida.