Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Crise

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcia

Ranking: 179º

Marcia 259 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2016 às 16:36
Por Marcia Barreto (@marcia.barreto)

ESTOU COMEÇANDO A ACHA QUE QUEM MAIS COLOCA CRISE NO CORINTHIANS É A PRÓPRIA TORCIDA E NÃO A Impressa como, gostam de achar pelo em ovo.

Estou começando a ficar com raiva de entra aqui no meu Timão e ler tanto asneira de alguns que se diz torcedores do Timão.

Em primeiro lugar tivemos um dos maiores desmanche que um time já teve em começo de temporada. A impressa toda falava que a gente ia lutar para não cair no Paulistão que não passaríamos da primeira faze da Libertadores. Por causa do nosso técnico fomos até longe por que o nosso time e bem limitado queiram ou não. Mais estou vendo torcedores xingando o Tite e pedindo a sua saída só pode ser brincadeira isso. Alguns torcedores adora falar dos outros times para falar mal do nosso então, vou fazer isso para defender o Timão. Atlético um dos melhores elenco do Brasil perdeu o mineiro para o América e ainda se brincar vai ser eliminado pelo São Paulo na Libertadores. Palmeiras é outra que comprou uma baciada e passou vergonha. Enquanto para muitos a gente ia brigar para não cair mais graças ao Tite que muitos aqui estão querendo que saia isso não aconteceu.

Outra coisa que esta me revoltando e que tudo que sai na merda da impressa e verdade absoluta e motivo de xingar a diretoria o técnico. Só por que o merda do Wallace sai do Flamengo e a impressa invetou que o Corinthians esta querendo ele que apareceu um monte de sem noção aqui outra fez xingando e até ameaçando a nossa diretoria.Sem falar na venda do Edison para o Grêmio. Em nenhum monte vi as duas diretoria falarem que ele saiu de graça mais tem um milhão todos os dias aqui xingando e falando que sim por que sai na impressa. Se isso fosse verdade eles não teriam problemas em assumir como fizeram com Dracena. Elias todo mundo sabia que ele só ficaria até o meio do ano que apenais iria disputar a Libertadores. Agora estou vendo um monte de tópico xingando o cara de mercenário de omisso. O Elias ficou dois messes sem jogar por causa de um fratura mais sempre que entrou em campo honrou a nossa camisa isso e uma maldade com ele.

Eles gostam tanto de chamar a diretoria de merda que eles começam a Endeusa que ontem eles odiavam e achava um merda como no caso do seu Edílson que foi massacrado por muitos aqui por um briga com o mil grau. Outra coisa que esta me deixando com raiva a merda da janela internacional nem abril mais tem um monte outra vez xingando a diretoria de merda, lenta. Se for para gastar dinheiro com jogadores Fracos do Brasil e melhor ficar com o que temos. Tem uns que querem jogadores do nacional só que esquecem que o time deles estão disputando uma vaga com o Boca acho que seria antiético o Corinthians ficar fazendo proposta para o jogador enquanto eles estão disputando um campeonato o que eu não quero para o meu time não faço com o dos outros. Então por favor vamos primeiro esperar o Nacional se eliminado pelo Boca pra gente ir atrás se a diretoria quiser se não vai atrás de ouro mais primeiro deixem a janela abril para vocês começarem a Xingar. Desculpe pelo jornal que já esto ficando com raiva e entra aqui e ler tanta coisa chata.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sccp 2012

Ranking: 20º

Sccp 4.369 posts

@fiel.menezes em 14/05/2016 às 20:43

Excelente tópico, também acho que quem tá querendo implantar crise no time é a torcida, diga-se de passagem, Torcidas Organizadas, porque, que eu me lembre, nunca vi em clube nenhum, o time render mais porque a torcida foi fazer esse tipo de protesto, muito pelo contrario, ai é que as coisas desandam mesmo...

Foto do perfil de Maria Lisboa

Ranking: 17º

Maria 4.985 posts

@maricida1639 em 14/05/2016 às 19:58

Você tem razão em tudo o que disse.

Acredito que muitos também pensam da mesma, inclusive eu, mas acho que têm preguiça de escrever 'o jornal'.;)

Rsrsrs

Foto do perfil de Antenor Neto

Ranking: 489º

Antenor 5.519 posts

@antenor em 14/05/2016 às 18:45

Professor Pasquale passa longe daqui.

Foto do perfil de Wilson Antunes

Ranking: 332º

Wilson 7.058 posts

@wawawa em 14/05/2016 às 18:44

Crise não é com o Tite nem com o time... O principal criador de crise é a própria diretoria...

Até bem pouco tempo eu tinha admiração por essa diretoria, principalmente, após a decisão de no meio do ano passado, quando resolveu diminuir os gastos e não renovou com Guerreiro e com o Sheik...

Procurou manter sempre dois bons jogadores para cada posição e deu no que deu, campeões brasileiro de 2015... A partir dai é que começaram a decaída dessa diretoria...

Sabia que viriam com volúpia em cima dos nossos jogadores campeões e não tomaram nenhuma providencia... Ficaram olhando os chineses devastar o time.

Na hora que acordaram o estrago estava feito... Ai toca correr para contratar... Outro desastre, dos doze contratados, só dois vingaram, o resto deu a sensação que foram imposições de empresários e a diretoria aceitou.

A seguir um balaço negativo de sessenta milhões, para quem faturou quase trezentos milhões, algo, não bate.

Ai veio o problema do vice com o Lava-Jato e a seguir o problema das falcatruas na base.

As eliminações nas competições não foram tão problemáticas, pois perder faz parte do jogo, mas da forma que aconteceu...

Agora, iniciando o Brasileirão e já vem especulação da venda do Felipe e a diretoria parece que nem está ai, inclusive concordando...

A liberação do Edílson para o Grêmio, é outra situação pouco convincente, não que ele é um jogador excelente, mas o time do ano passado tinha dois bons jogadores para cada posição... E a saída do lateral, não foi quantificada, ou será que foi outra maracutaia.

Publicidade

Foto do perfil de Elias Dos Santos

Ranking: 910º

Elias 3.385 posts

@eliasbb em 14/05/2016 às 18:00

Pois é Marcia, de uns tempos para cá estou achado nossa torcida impaciente e muito exigente. Hoje por exemplo foram ao CT protestar com palavras de ordem : OU joga por amor, ou por terror, como se estivéssemos a anos sem conquistar nada. Noto que essa torcida está ficando parecida com a dos bambis, quando queimaram o Kaká, por exemplo. Qualquer má atuação de um jogador é motivo para queima-lo, e depois ficam questionando por que não se usa mais a base, mas como poderia se na primeira má partida esse jogador já é tachado de pereba. Realmente assim fica difícil trabalhar. Até o Tite que até pouco tempo atrás era colocado como um semi-deus, hoje já não presta.

Foto do perfil de José De Paulo Teofilo Junior

Ranking: 1.996º

José 1.643 posts

@jrteofilo em 14/05/2016 às 17:57

Opiniões são opiniões, ideias são ideias. Convergir? É difícil.

Também não curto esse monte de coisa nada a ver, mas fazer o quê?

Foto do perfil de Alcides Araújo

Ranking: 1.182º

Alcides 2.691 posts

@cidao22 em 14/05/2016 às 17:52

Wallace no Corinthians nunca mais, com relação ao Felipe e ao Elias a diretoria já deveria ter se coçado à procura de reposição pois, já era esperado a venda na janela de transferência. Tite é o melhor técnico do Brasil mas é teimoso sim, insistir com o BH de volante é não querer ser campeão. O Corinthians só melhorou no Brasileirao do ano passado, quando o Ralf assumiu de volante, dando proteção à zaga e com isso dando liberdade para o Elias encostar nos outros meias (R.Augusto e Jadson), só cego não enxerga isso.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 42º

Sergio 23.508 posts

@srpardo em 14/05/2016 às 17:50

Concordo em partes