Crise

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcia #197 @marcia.barreto em 14/05/2016 às 16:36

ESTOU COMEÇANDO A ACHA QUE QUEM MAIS COLOCA CRISE NO CORINTHIANS É A PRÓPRIA TORCIDA E NÃO A Impressa como, gostam de achar pelo em ovo.

Estou começando a ficar com raiva de entra aqui no meu Timão e ler tanto asneira de alguns que se diz torcedores do Timão.

Em primeiro lugar tivemos um dos maiores desmanche que um time já teve em começo de temporada. A impressa toda falava que a gente ia lutar para não cair no Paulistão que não passaríamos da primeira faze da Libertadores. Por causa do nosso técnico fomos até longe por que o nosso time e bem limitado queiram ou não. Mais estou vendo torcedores xingando o Tite e pedindo a sua saída só pode ser brincadeira isso. Alguns torcedores adora falar dos outros times para falar mal do nosso então, vou fazer isso para defender o Timão. Atlético um dos melhores elenco do Brasil perdeu o mineiro para o América e ainda se brincar vai ser eliminado pelo São Paulo na Libertadores. Palmeiras é outra que comprou uma baciada e passou vergonha. Enquanto para muitos a gente ia brigar para não cair mais graças ao Tite que muitos aqui estão querendo que saia isso não aconteceu.

Outra coisa que esta me revoltando e que tudo que sai na merda da impressa e verdade absoluta e motivo de xingar a diretoria o técnico. Só por que o merda do Wallace sai do Flamengo e a impressa invetou que o Corinthians esta querendo ele que apareceu um monte de sem noção aqui outra fez xingando e até ameaçando a nossa diretoria.Sem falar na venda do Edison para o Grêmio. Em nenhum monte vi as duas diretoria falarem que ele saiu de graça mais tem um milhão todos os dias aqui xingando e falando que sim por que sai na impressa. Se isso fosse verdade eles não teriam problemas em assumir como fizeram com Dracena. Elias todo mundo sabia que ele só ficaria até o meio do ano que apenais iria disputar a Libertadores. Agora estou vendo um monte de tópico xingando o cara de mercenário de omisso. O Elias ficou dois messes sem jogar por causa de um fratura mais sempre que entrou em campo honrou a nossa camisa isso e uma maldade com ele.

Eles gostam tanto de chamar a diretoria de merda que eles começam a Endeusa que ontem eles odiavam e achava um merda como no caso do seu Edílson que foi massacrado por muitos aqui por um briga com o mil grau. Outra coisa que esta me deixando com raiva a merda da janela internacional nem abril mais tem um monte outra vez xingando a diretoria de merda, lenta. Se for para gastar dinheiro com jogadores Fracos do Brasil e melhor ficar com o que temos. Tem uns que querem jogadores do nacional só que esquecem que o time deles estão disputando uma vaga com o Boca acho que seria antiético o Corinthians ficar fazendo proposta para o jogador enquanto eles estão disputando um campeonato o que eu não quero para o meu time não faço com o dos outros. Então por favor vamos primeiro esperar o Nacional se eliminado pelo Boca pra gente ir atrás se a diretoria quiser se não vai atrás de ouro mais primeiro deixem a janela abril para vocês começarem a Xingar. Desculpe pelo jornal que já esto ficando com raiva e entra aqui e ler tanta coisa chata.

1.093 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Tiago Jose #387 @tiago.eterno.7x1 em 14/05/2016 às 18:04

Concordo, esta injuriando entrar aqui e ver um monte de besteiras sem fundamento, ter opinião diferente é uma coisa, mas falar um monte de merdha é outra, a galera acha que tem de ser igual o Barcelona que ganha tudo, ou que contratar jogador funciona igual master league, é só ir lá e buscar

Últimas respostas

Corintiano Sp #6 @corintianosp em 15/05/2016 às 11:57

Surgiu a duvida uai, fui perguntar *-*

Publicidade

Andrade Andrade #3.510 @andrade.andrade em 15/05/2016 às 09:49

Tite, o Zeus do PSJ...o gaúcho é intocável, imexível, infalível...e insubstituível.

Ayrton Faria #580 @ayrton.faria em 15/05/2016 às 09:22

Perfeito Nilson...

nilson #198 @nilsonjp em 15/05/2016 às 09:19

" "

Cara torcedora Marcia, no quesito desmanche e brigar contra o rebaixamento, discordo totalmente, CORINTHIANS, na sua grande tem que ter a capacidade de vender e repor imediatamente os que saíram, se assim não for, não pode ser tratado de gigante!quanto as opinioes é normal divergencia, péga com a moderação, o total de quantos torcedores vizitam o site diariamente, e pedir unanimidade seria burrice em meio a tantos torcedores, acho apenas que devemos separar o que queremos e o que não queremos ler.quanto a diretoria, só cégo e quem não quer ver a péssima administração, com tudo que arrecadamos, deveriamos ter grana sobrando(e falo de grana, não de merréca)exite acerto em algumas decisões? Claro que sim, mas são números de acertos, irrelevantes, diante dos números de erros e escandalos ultimamente, sem contar que a situação o nome da chapa é 'transparencia' coisa que nem um pouquinho é, ou você discorda? !

Nilson Matheus Kawakami #198 @nilsonjp em 15/05/2016 às 09:21

Kkkkkkkkkkkkkkk

Corintiano #6 @corintianosp em 14/05/2016 às 21:44

" "

Marcia, esse cabelo é seu mesmo?

Ayrton Faria #580 @ayrton.faria em 15/05/2016 às 09:20

Primeiro, discordar de quem quer que seja é democrático e não significa ser porco ou bambi.

Segundo, o time está mesmo uma draga, o brasileirão vai mostrar, e Diretoria e Tite terão que correr atrás. O Tche-Tche já até estreou no Porcão e os reforços do Corinhians (se houver) nem se apresentaram

Terceiro, nossos EDUs e seu time de compradores são realmente uma lástima e a Diretoria não enxerga e o Titenic só indica porcarias. Todas as compras boas e baratas foram do Mano Menezes.

Quarto, mal administrados seremos apenas cumpridores de tabela.

Conheço essa história de 'calma', 'vamo apoiá ', 'ocara não é tão ruim', 'a diretoria está tentando', 'a equipe é boa', 'estamos reformulando', esse papo furado nos rendeu 23 anos de fila e mais dissabores do que alegrias. Não aceito isso outra vez. Se você não viveu isso, não sabe ao que nós, Corinthianos da velha guarda, já fomos submetidos.

Olhe para trás, apenas este ano, e veja qual foi o jogo importante que vencemos.

Não se deixa enganar, esse pessoal só quer a grana, não o bem do Corinthians.

Nilson Matheus Kawakami #198 @nilsonjp em 15/05/2016 às 09:19

Cara torcedora Marcia, no quesito desmanche e brigar contra o rebaixamento, discordo totalmente, CORINTHIANS, na sua grande tem que ter a capacidade de vender e repor imediatamente os que saíram, se assim não for, não pode ser tratado de gigante!quanto as opinioes é normal divergencia, péga com a moderação, o total de quantos torcedores vizitam o site diariamente, e pedir unanimidade seria burrice em meio a tantos torcedores, acho apenas que devemos separar o que queremos e o que não queremos ler.quanto a diretoria, só cégo e quem não quer ver a péssima administração, com tudo que arrecadamos, deveriamos ter grana sobrando(e falo de grana, não de merréca)exite acerto em algumas decisões? Claro que sim, mas são números de acertos, irrelevantes, diante dos números de erros e escandalos ultimamente, sem contar que a situação o nome da chapa é 'transparencia' coisa que nem um pouquinho é, ou você discorda? !

Adriano Lg Sccp #412 @adriano.dias1 em 14/05/2016 às 21:56

Só não entrar mais, você não é obrigado a entrar no fórum.

Eu tenho raiva dessa diretoria que está acabando com o clube, nunca vi tanto desmanche assim em toda minha vida. Sem contar que mal negócios para o clube

Corintiano Sp #6 @corintianosp em 14/05/2016 às 21:44

Marcia, esse cabelo é seu mesmo?

Marcia #197 @marcia.barreto em 14/05/2016 às 20:39

" "

mais quem foi no CT Joaquim Grava protesta ou fazer merda sem precisão não foi os torcedores. Não estou só falando do fórum e sim de uma grande maioria que além de ficar enchendo o saco e indo ao CT também ficam falando para os torcedores cancelar o sócio torcedor toda vez e a mesma coisa a nossa torcida tá ficando pior do que a do São Paulo muito fresca e chata isso não e todos eu quero deixar bem claro.

Wilker O #5.033 @wilker.oliveira3 em 14/05/2016 às 21:14

Muita gente aqui comenta sem nem ter noção do que tá falando

Massacram jogadores com base em apenas um jogo

Falam da diretoria sem nem entender do assunto

Não digo que são todos

É uma pequena minoria que nunca nada tá bom