x

Post de Wilker no fórum "Notícias" do Meu Timão

Muita gente aqui comenta sem nem ter noção do que tá falando

Massacram jogadores com base em apenas um jogo

Falam da diretoria sem nem entender do assunto

Não digo que são todos

É uma pequena minoria que nunca nada tá bom

em Notícias > Crise

Em resposta ao tópico:

ESTOU COMEÇANDO A ACHA QUE QUEM MAIS COLOCA CRISE NO CORINTHIANS É A PRÓPRIA TORCIDA E NÃO A Impressa como, gostam de achar pelo em ovo.

Estou começando a ficar com raiva de entra aqui no meu Timão e ler tanto asneira de alguns que se diz torcedores do Timão.

Em primeiro lugar tivemos um dos maiores desmanche que um time já teve em começo de temporada. A impressa toda falava que a gente ia lutar para não cair no Paulistão que não passaríamos da primeira faze da Libertadores. Por causa do nosso técnico fomos até longe por que o nosso time e bem limitado queiram ou não. Mais estou vendo torcedores xingando o Tite e pedindo a sua saída só pode ser brincadeira isso. Alguns torcedores adora falar dos outros times para falar mal do nosso então, vou fazer isso para defender o Timão. Atlético um dos melhores elenco do Brasil perdeu o mineiro para o América e ainda se brincar vai ser eliminado pelo São Paulo na Libertadores. Palmeiras é outra que comprou uma baciada e passou vergonha. Enquanto para muitos a gente ia brigar para não cair mais graças ao Tite que muitos aqui estão querendo que saia isso não aconteceu.

Outra coisa que esta me revoltando e que tudo que sai na merda da impressa e verdade absoluta e motivo de xingar a diretoria o técnico. Só por que o merda do Wallace sai do Flamengo e a impressa invetou que o Corinthians esta querendo ele que apareceu um monte de sem noção aqui outra fez xingando e até ameaçando a nossa diretoria.Sem falar na venda do Edison para o Grêmio. Em nenhum monte vi as duas diretoria falarem que ele saiu de graça mais tem um milhão todos os dias aqui xingando e falando que sim por que sai na impressa. Se isso fosse verdade eles não teriam problemas em assumir como fizeram com Dracena. Elias todo mundo sabia que ele só ficaria até o meio do ano que apenais iria disputar a Libertadores. Agora estou vendo um monte de tópico xingando o cara de mercenário de omisso. O Elias ficou dois messes sem jogar por causa de um fratura mais sempre que entrou em campo honrou a nossa camisa isso e uma maldade com ele.

Eles gostam tanto de chamar a diretoria de merda que eles começam a Endeusa que ontem eles odiavam e achava um merda como no caso do seu Edílson que foi massacrado por muitos aqui por um briga com o mil grau. Outra coisa que esta me deixando com raiva a merda da janela internacional nem abril mais tem um monte outra vez xingando a diretoria de merda, lenta. Se for para gastar dinheiro com jogadores Fracos do Brasil e melhor ficar com o que temos. Tem uns que querem jogadores do nacional só que esquecem que o time deles estão disputando uma vaga com o Boca acho que seria antiético o Corinthians ficar fazendo proposta para o jogador enquanto eles estão disputando um campeonato o que eu não quero para o meu time não faço com o dos outros. Então por favor vamos primeiro esperar o Nacional se eliminado pelo Boca pra gente ir atrás se a diretoria quiser se não vai atrás de ouro mais primeiro deixem a janela abril para vocês começarem a Xingar. Desculpe pelo jornal que já esto ficando com raiva e entra aqui e ler tanta coisa chata.

Responder ao post do Wilker

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    O Esquadrão Alvinegro de 1976

    Última resposta há 13 segundos por Fernando Oliveira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ermerson Dias de Farias

    Qual a despesa com um estacionamento?

    Última resposta há 22 segundos por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Se libertem de BETs

    Última resposta há 22 segundos por Lucas Moura

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fábio Augusto Nunes Lelles

    Fabinho(volante está na seleção) livre no mercado

    Última resposta há 23 segundos por Danillo M

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canal do Mill

    LDU / Felix Torres

    Última resposta há 58 segundos por Carlos Gehlen

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Tim Brauch

    Flora

    Última resposta há 58 segundos por Marcelo Barbosa da Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marco Antonio

    Ampliação temporária de novo?

    Última resposta há 1 minuto por Julian Fernando

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sandro rogério

    Vocês aprovam vender 1 ou mais jogadores pra pagar dívidas? !

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Gehlen

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    RUBÃO nas páginas policiais

    Última resposta há 2 minutos por Fernando Fantim

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Breno Bidon é fantástico (vídeo)

    Última resposta há 2 minutos por Danilo Corinthians

    42respostas

    acessar o tópico