Tite - sobre Marlone

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Eder #4.829 @ederbrito em 16/05/2016 às 10:57

Bom dia Fiel!

Olha o que o Tite disse sobre o Marlone.

Para o comandante, que disse prezar pela sequência de jogos antes de fazer mudanças na formação, o atleta ainda não conseguiu se recuperar totalmente da fratura no tornozelo direito, que o tirou de praticamente toda a primeira fase do Campeonato Paulista.

“O que há é uma busca criteriosa de dar uma sequência de jogos, três, no mínimo, para que as situações possam se mostrar. Confesso que eu não busco essa rapidez de diagnótisco que a torcida e a imprensa têm. Prefiro dar continuidade, como dei ao Marquinhos, que vem bem, ao Romero, que vinha bem. O Marlone machucou e ficou um longo tempo fora, está retomando sua melhor forma. Vai ter a sua chance”, assegurou o treinador.

Concordam com Adenor?

Fonte:

http://www.gazetaesportiva.com/corinthians/tite-ve-marlone-ainda-em-recuperacao-mas-promete-chance-ao-atacante/ Tite vê Marlone ainda em recuperação, mas promete chance ao atacante - Gazeta Esportiva Atleta fez o gol mais bonito do time no ano, mas, desde então, só jogou 20 minutos gazetaesportiva.comgazetaesportiva.com

2.035 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Robson Gutierrez #432 @robson.gutierrez em 16/05/2016 às 11:10

Caramba! Se na última vez que ele entrou em campo ele jogou naquele nível imagina quando ele tiver em forma.

Tite por favor, melhore suas desculpas!

Carlos Dal Ponte #202 @carlos.dal.ponte em 16/05/2016 às 10:59

Estranho não? Um cara retomando a forma joga muito, faz 2 gols e depois não entra mais?

Nós não acompanhamos os treinos, mas é muito estranho...

O próprio Tite disse que o Marlone recusou propostas melhores para jogar aqui, mas que não sabe como vai utiliza-lo...

Como assim não sabe? Se ele não não sabe quem vai saber?

Porque improvisar o Guilherme no meio sendo que o Marlone jogava alí no Sport e no Vasco?

Porque insistir com Rodriguinho jogando mal nessa mesma posição?

Eu já desisti de entender os critérios da meritocracia do Tite...

Últimas respostas

Marcos Tomaz Do Carmo #6.545 @tuca2013 em 18/05/2016 às 13:37

Sim. Nesse time que montei os 3 estão juntos...

Eder #4829 @ederbrito em 16/05/2016 às 11:17

" "

Marcos, você não acha que G.A, M.G e Marlone possam jogar juntos?

Publicidade

Bruno Gonçalves #1.161 @bruno.goncalves20 em 16/05/2016 às 17:55

Gosto muito do Tite, mas pra min isso Não cola mais, Marquinhos chegou no fim de semana retrasado, treinou 2 vezes e já foi pra jogo contra o Nacional, depois vira titular, Marlone joga tudo o que jogou akele jogo e ainda precisa de mais tempo? Tempo pra Que?

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 16/05/2016 às 15:42

Ele tá pegando no pé do Marlone para ser vingar do empresário dele. Marquinhos Gabriel chegou ontem praticamente e já virou titular, cadê a meritocracia?

Tiago Pexe #486 @tiagopexe em 16/05/2016 às 15:06

Olha, isso daí só mostra que o Tite realmente ''errou'' ao escalar o time reserva contra o ''comesal''.

Porque o Marlone destruiu ali, parecia o Romarinho na versão lá bombonera.

Isso sem contar em Balbuena e Romero, que hoje são titulares. Mas também Maycon, Luciano já estão pedindo passagem também.

Tite criou um problema com o elenco, porque alguns caras que estão de fora fizeram jogos melhores que os atuais titulares como BH, Elias e André.

Pedrin Mucilon #465 @hique1533 em 16/05/2016 às 14:22

Só citei esses 2 da seleção porque só os 2 já supri todo nossos atacantes kkk se a seleção tivesse um técnico menos kuzão que o dunga eriamos uma seleção até que boa só focar os caras dunga é burro e prefere kaka que Lucas lima, nosso elenco é vergonhoso em comparação com que os caras da seleção podem fazer os caras lá estão acostumados a jogar contra real e barça aqui os caras pegam audax e ainda tomam um sacode na bola e taticamente e nos pênalti o único pra mim que é phoda no time que merece seleção fácil é o Fagner e Felipe só

Pauloh Henryque #1.109 @pauloh.henryque em 16/05/2016 às 13:56

Por mim entraria com giovane Marquinhos e Marlone, e daria chance para o Luciano no ataque

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #253 @fizzinho em 16/05/2016 às 13:44

Marlone não tá pronto, mas o cara que chegou da Arabia ontem já é titular.

Pedrin Mucilon #465 @hique1533 em 16/05/2016 às 13:43

Certeza man

Michael #286 @michael0707 em 16/05/2016 às 13:11

" "

Será?

Pedrin Mucilon #465 @hique1533 em 16/05/2016 às 13:43

2014 e 2015 ele teve sequencia sim neh pra tanto que grande parte da torcida pedia a sua saída do time titular e o Tite o protegia e outra esse negócio de camisa pesa para o cara tem nada haver Marlone jogou mt no sport n foi porque a camisa deles pesa menos e sim porque lá ele teve a libertade de jogar onde ele sabe jogar e aqui n tá tendo nem a chance de entrar no 2 tempo, Romero em 3 anos foi testado em quase todad as posições pegou os melhores meias do pais e n vingou ontem n deu um chute para o gol, n falo isso para o odiar o mlk falo isso por ver que mts estão apostando as fixas no Romero como solucao e um time como o Corinthians twr um cara como Romero como solucao pra um campeonato eu paro com futebol, ae fute é momento como você disse Romero e Marlone disputam por 1 vaga, joga Marlone pra atuar com g. Augusto pelo meio e m. Gabriel como um ponta, minha opiniao se n gostou posso fazer nada

Lucas #424 @luctav em 16/05/2016 às 12:49

" " 1) futebol é momento é querendo ou não o Romero é o artilheiro do time. 2) em 3 anos no clube que sequência ele teve? Ele era o último reserva até esse ano, nesse ano ele tem ganhado oportunidades. 3) Sport é outra camisa, lá o André metia gol direto ou seja não é parâmetro. 4) eu não questionei quem é melhor que quem, eu questionei como que um mesmo adversário muda a 'qualidade/atuação' de um jogador. Romero e Marlone fizeram o mesmo jogo, salvo engano cada um deles fez 2 gols, mas quando alguém fala que o Romero merece jogar pelo jogo contra o cobresal a torcida diz que o cobresal é moleza, enquanto que quando falam isso em relação ao Marlone o adversário até podia ser fraco mas o jogador deitou e rolou. Entendeu?

Mk Santos #1.825 @lucas.fiel.zonaoeste em 16/05/2016 às 13:35

Tite Paneleiro!