Ele está voltando...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Sr. #1.027 @izarlam.garcia em 21/05/2016 às 19:48

Riberyldo o The flash de Itaquera!

O cara tá voltando a galera sabe aqui que conheço ele e a família dele toda é corinthiana junto com ele... E sempre foi sonho dele jogar no Timão, e deu o sangue quando entrou em campo pena que seguidas lesões o tiraram de combate, mais de tão bem que entrou ganhou até titularidade.

Vamos torcer para que volte logo e mostre todo o seu potencial.

2.875 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Christopher Valiero #75 @christopher.valiero em 21/05/2016 às 19:51

Desde que ele veio não conseguiu mostar seu futebol em razão das lesões, merece oportunidade ao longo do brasileiro, das poucas vezes que entrou ano passado deixou boa impressão.

Força Rildo!

Últimas respostas

Alex Wilian Reis Dos Santos #4.292 @alexsantos em 22/05/2016 às 12:23

O Rildo é um bom jogador merece uma chance na equipe titular

Publicidade

Amaury Britto #5.251 @brittinho em 22/05/2016 às 09:51

Corintiano eu também sou! Quero ver se joga bem! Aí sim! Força pra ele, vamos torcer pra que tenha uma boa sequencia, sem lesões! Mas tem que mostrar bom futebol!

Christiano Gomes #5.109 @christiano.gomes em 22/05/2016 às 09:48

Caraca... Rildo? Vc é otimista hein? Kkkk

Nery Douglas #71 @douglas.nery em 22/05/2016 às 09:45

Meeeeeeeu Deus!

Thiago . #1.552 @thiago.oeew em 22/05/2016 às 01:48

Acho que a lesão dele durou até mais tempo que o previsto, porque ele ficou enrolando com medo de voltar e o Edilson pegar ele de novo kkkk