Pato por Nico Lopez!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Alisson #1.110 @alisson.nogueira.sil em 27/05/2016 às 12:33

O Nico Lopez é da udinese e todos sabem que a Itália é o único pais do mundo que o pato tem moral, porque não propor uma troca simples os dois lados sairiam ganhando..

2.856 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Ana Paula Garcia Novelli #6 @paula.psico em 27/05/2016 às 14:08

O Corinthians poderia tentar... O não já tem... Não custa nada tentar...

Últimas respostas

Romerilson -- #880 @gilll07 em 28/05/2016 às 16:48

Se o Pato quiser

Publicidade

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 28/05/2016 às 16:22

Porque Pato depen de da vontade dele apenas. Claro que seria ótimo mas Udinese e pequeno e Pato e fresco

Alex Bahu #22 @alexbahu em 28/05/2016 às 15:51

Pó não é 51, mas é uma boa ideia!

Daniel Ferreira Rosa #2.753 @dante23 em 28/05/2016 às 12:10

Acordem gente... Ninguém vai dar jogador ou pagar pelo Pato...mês que vem ele assina com quiser pré contrato

Filipe Fernandes Alves De Oliveira #251 @fizzinho em 28/05/2016 às 12:07

Falta o Pato, que tem quase metade do seu passe, querer uma troca dessas.

Não é simples.

Antonio Godoi Junior #27 @junior.junior5 em 28/05/2016 às 12:03

Tentar não custa nada

Rouja (#semmimimi) 01 #28 @roger.mazzalli em 28/05/2016 às 12:01

Num sei qual é esse 'amor' que vocês tem por esse nico lopez

E vamos ser sinceros não malucos...esse cara não tem chance nenhuma de ele vir

Perguntaram para o pato se ele apoia ou se ele quer?

Tentaram enfiar o cara lá na china e ele num foi porque não quis

Ele vai pra onde ele quiser...a verdade é essa!

Heptasemfax O Primeiro #47 @anderson.kullowisky. em 28/05/2016 às 11:51

O Pato não tem mais vinculo com o Corinthians é ridículo ficar falando em trocar ele!

Porque não oferecem trocar o Messi pelo CR7?

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 27/05/2016 às 19:24

Verdade hein, seria uma ótima troca.

Leomar Beck #1.278 @.galego em 27/05/2016 às 19:22

Sempre apoiei a atual diretoria do S.C.Corinthians Paulista, mas, agora o presidente Roberto de Andrade estrapolou, é inconcebivel a atitude do dirigente maior do Timão em relação ás 'ORGANIZADAS' e chama-los para conversar com os jogadores, atitude amadorista de um presidente 'FROUXO' que coloca claramente a comissão técnica e jogadores no olho do furacão e totalmente desprotegidos perante 'ÁS ORGANIZADAS', sem contar que tal diálogo, foi sem o conhecimento da comissão técnica e dos atletas demonstrando total falta de respeito com todos e, principalmente com o técnico Tite, uma pessoa educadissima e correto, esta é a razão de vermos o técnico Tite tão triste e aborrcido após este lamentável episódio, acredito que os verdadeiros corintianos, assim como o CONSELHO DELIBERATIVO DO CLUBE, devam intervir contra este estado de coisas e atitudes ruins que vem ocorrendo, coisas obscuras tais como, o caso do atleta da base ALISSON e dirigentes levando $ por fora, o clube vendeu metade do elenco e não tem $ para contratar jogadores de ponta para substituir os que saíram, entra muito $ no clube e como um passe de mágica 'evapora', o pagamento da ARENA, ninguém sabe a realidade de quanto custará, de quanto já foi pago e etc, NR até agora só promessa e nunca é oficializado, parece que estão tentando fazer os verdadeiros FIÉIS de idiotas, repito, O CONSELHO DELIBERATIVO DO CLUBE, NÃO PODE FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS ASSISTINDO TUDO PASSIVAMENTE, por outro lado, conclamo a toda torcida realmente fiel do S.C. CORINTHIANS PAULISTA, para que demonstre o seu desagravo a tudo isto que vem ocorrendo no clube, A PROPÓSITO, ENTRE A DIRETORIA E O Tite, QUE SAIA A DIRETORIA, O Tite E COMISSÃO TÉCNICA DEVEM SER MANTIDOS A QUALQUER CUSTO, FORA DIRETORIA DE FROUXOS E ASSUNTOS NEBULÓSOS.