Um Zagueiro e um Centroavante

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos_alexandre #495 @alexandre.guisso em 30/05/2016 às 15:16

é o que precisamos para fechar o elenco no momento.

Considerando que Felipe e Elias não fiquem e torcendo para que mais ninguém de importância maior saia.

Chegando esses 2 reforços continuamos firmes na luta pelo título do Brasileirão 2016.

949 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Matheus Rodriguez #606 @rodriguez em 30/05/2016 às 15:23

Anderson Martins e Diego Tardelli

Gabriel Guedes #157 @gabriel.guedes7 em 30/05/2016 às 15:26

Vejo necessária a contratação de um zagueiro apenas se Yago for punido. Caso contrario, Pedro Henrique poderia ser segunda opção no banco e Dellamore subir para ser a terceira, com Vilson de reserva imediato.

Já centroavante, ainda acredito no André e Luciano, não os acho dispensáveis. Mas o fato é que não estão rendendo o esperado e o melhor a se fazer é trazer alguém menos aposta para o setor.

Últimas respostas

Peterson Martins #83 @peterson.martins em 31/05/2016 às 00:20

Oscar Cardozo tem atualmente 40 jogos e 28 gols

Carlos_Alexandre #495 @alexandre.guisso em 30/05/2016 às 17:24

" "

Cardozo é ótimo jogador com o futebol de hoje e o esquema de Tite ele joga tranquilo,

Publicidade

Andre Pereira Moreira #679 @dedinha111 em 30/05/2016 às 20:20

Principal é um centroavante

Zagueiro repoem da base

Allan Silva #1.147 @allan.dias.da.silva em 30/05/2016 às 18:53

Concordo

Gabriel Guedes #157 @gabriel.guedes7 em 30/05/2016 às 18:48

Infelizmente

joão #1618 @badwolf em 30/05/2016 às 17:47

" "

Ainda temos o rodrigo sam.

Matheus Leite #690 @matheus.leite em 30/05/2016 às 18:15

Corinthians está atrás do Alex e do Gustavo bou o presidente do racing admitiu o contato

Leomar Beck #1.274 @.galego em 30/05/2016 às 18:11

Que tal um camisa 9 igual foi edmar?

https://youtu.be/K7OhTcedloo CORINTHIANS 5X1 SANTOS 16/08/1987 - YouTube CORINTHIANS 5X1 SANTOS 16/08/1987 - YouTube SEMI FINAL DO PAULISTA DE 1987, CORINTHIANS GANHA COM FACILIDADE DO SANTOS. QUEM ARREBENTOU: EDMAR! IMAGENS DO PROGRAMA 'GRANDES MOMENTOS DO ESPORTE' DA TV C... youtu.beyoutu.be Corinthians 5x1 Santos 16/08/1987 - youtube
Corinthians 5x1 Santos 16/08/1987 - youtube
semi final do paulista de 1987, Corinthians ganha com facilidade do Santos. Quem arrebentou: edmar! Imagens do programa 'grandes momentos do esporte' da TV c...
youtu.be
em notícias > um zagueiro e um centroavante

Carlos Eduardo Cunha #2.625 @caducunha em 30/05/2016 às 18:01

Colocaria o CR7 no lado esquerdo e deixaria o Luciano no ataque...ai acho que ele desencanta...

Rodrigo @rodrigo.tonche em 30/05/2016 às 17:52

" "

Sergio Ramos e CR7..pra mim fechou Rsrrssr

Rodrigo Tonche @rodrigo.tonche em 30/05/2016 às 17:52

Sergio Ramos e CR7..pra mim fechou Rsrrssr

João Moraes #1.618 @badwolf em 30/05/2016 às 17:47

Ainda temos o rodrigo sam.

Gabriel #157 @gabriel.guedes7 em 30/05/2016 às 15:26

" "

Vejo necessária a contratação de um zagueiro apenas se Yago for punido. Caso contrario, Pedro Henrique poderia ser segunda opção no banco e Dellamore subir para ser a terceira, com Vilson de reserva imediato.

Já centroavante, ainda acredito no André e Luciano, não os acho dispensáveis. Mas o fato é que não estão rendendo o esperado e o melhor a se fazer é trazer alguém menos aposta para o setor.

Carlos_alexandre Guisso De Oliveira #495 @alexandre.guisso em 30/05/2016 às 17:27

Tomara que tenha evoluido e continue evoluindo,

Gabriel #157 @gabriel.guedes7 em 30/05/2016 às 17:26

" "

Sim, eu também!

Era a prova que ele não estava pronto para o profissional.

Mas já passou quase 2 anos disso e, pelo que vi na base dele e suas caracts (jogador rápido, boa impulsao; lembra o anderson ex lyon) é um jogador que facilmente evolui.

Ele dava muito bote errado, era precipitado. Isso se corrige com maturidade.