Atualização do Aplicativo do Premiere (Globo)

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Anderson #7.188 @belens em 30/05/2016 às 17:23

Pessoal, boa-tarde!

Hoje saiu uma atualização do aplicativo do canal Premiere para quem assiste os jogos pelo celular ou iPad. Essa atualização foi exclusivamente realizada para que o titular do contrato/Sky informasse o seu time titular ou para que time torce, conforme imagens abaixo:

Então, para que nosso time possa aumentar a porcentagem % da grana paga pelo Premiere (globo), é extremamente importante que a torcida faça essa atualização ou entre em contato imediatamente com a central da operadora.

Vamos divulgar!

1.116 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Perdigão O Mito #2.743 @leandro.silva98 em 30/05/2016 às 18:42

Sem chance minha é pirata kkkkk

Últimas respostas

Bruno M #5.758 @bmm2387 em 31/05/2016 às 00:28

@moderação, esse post tem que ser fixo... Sempre tentei informar o time que torcia, liguei até na central de atendimento e nunca me informavam como consultar... Vamos divulgar, muitos podem estar cadastrados como Flamengo ou São Paulo...

Publicidade

Rogerio Gp #354 @rogerio.gp em 30/05/2016 às 22:10

Só no pode depois o roberto desmanche da os jogadores quase de graça...

Jordan Duarte #1.141 @jordan.duarte em 30/05/2016 às 22:08

Este tópico deveria ser fixo!

Altair Ribeiro Da Silva #398 @altair.ribeiro.da.si em 30/05/2016 às 21:24

Não farei isso. Me recuso.

Mentira, não tenho TV a cabo mesmo.

Marcelo Zavaloni Melotti #3.367 @mzmtimao em 30/05/2016 às 19:59

Atualizei 03 x. Na terceira apareceu. Deve ser por amostragem. Ou sacanagem 😂😂😂vai Corinthians

Anderson #7188 @belens em 30/05/2016 às 19:47

" "

Liga para eles!

Anderson Oliveira #7.188 @belens em 30/05/2016 às 19:47

Liga para eles!

marcelo #3367 @mzmtimao em 30/05/2016 às 19:15

" " Atualizei. E não apareceu. Tem treta

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 30/05/2016 às 19:37

Se tiver TV a cabo, liga pra sua operadora e pergunta qual time do coração está cadastrado no seu perfil

Iron #3676 @alfred.n em 30/05/2016 às 18:55

" "

Se isto for verdade é um absurdo, como podem colocar o flamerda automaticamente e ninguém falar nada na mídia, isto é estelionato.

Marcelo Zavaloni Melotti #3.367 @mzmtimao em 30/05/2016 às 19:15

Atualizei. E não apareceu. Tem treta

Anderson #7188 @belens em 30/05/2016 às 18:00

" "

Você atualizou?

Anderson Oliveira #7.188 @belens em 30/05/2016 às 19:13

É por isso que estão atualizando, em razão das reclamações de outros clubes. Agora a casa do Flalido vai cair!

Iron #3676 @alfred.n em 30/05/2016 às 18:55

" "

Se isto for verdade é um absurdo, como podem colocar o flamerda automaticamente e ninguém falar nada na mídia, isto é estelionato.

Iron Nic #3.676 @alfred.n em 30/05/2016 às 19:12

Quem é assinante sky, mesmo que não tenha premiere, pode também informar qual o time do coração para o torcedômetro, é só logar...

https://www.sky.com.br/site/compra-online/premiere-fc/torcidometro.aspx Torcidômetro | Premiere FC | Compra Online | SKY Confira o torcidômetro e dê uma forcinha extra para o seu time. sky.com.br