Fórum do Corinthians

Tite para Alexandre Pato

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Ranking: 6.861º

Felipe 202 posts

@feelpssccp em 31/05/2016 às 00:46

Tite para Alexandre Pato

Tite hoje lançou sua biografia e nela citou algo muito interessante, o episódio do pênalti perdido por Alexandre Pato contra o Grêmio, nisso colocou também o que falou a ele (vide na foto acima), não tiro a razão dele em NADA, falou tudo, o Pato é realmente um egoísta, jogador mesquinho que só pensa em si, não pensa na equipe

876 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Dykstra Sccp

Ranking: 6.088º

Dykstra 246 posts

@dykstra em 31/05/2016 às 13:14

Não entendi a comparação dos pênaltis do André e o Pato. Um assumiu a responsabilidade em um jogo decisivo e bateu mal(mas da mesma forma que tinha batido contra o audax e fez), o outro numa decisão por pênaltis resolve dar uma cavadinha ridícula, de uma forma que nunca tinha batido.

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro T Bezerra

Ranking: 407º

Leandro 4600 posts

@leandro.49 em 01/06/2016 às 00:38

Tá no livro dele que ele também amava o Sheik, Fabio Santos entre outros que por mais que estivessem mal...jamais saiam do time?

Gosto do Tite, sou fã dele...mas as vezes é muito demagogo...

Eu sei que o pato é um safado, vagabundo...mas eu pergunto a vocês? O Tite teve a mesma paciencia com ele que teve com o love?

Publicidade

Foto do perfil de Altair Ribeiro Da Silva

Ranking: 620º

Altair 3320 posts

@altair.ribeiro.da.si em 01/06/2016 às 00:16

Chupa Pato

Foto do perfil de Rodrigo Enilson

Ranking: 2.437º

Rodrigo 888 posts

@rodrigoresilva em 31/05/2016 às 13:00

Por que não fez o mesmo com o André? Título de muito mais importância que é a Libertadores?

Heinnnn Tite?

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 158º

João 8847 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 31/05/2016 às 11:47

Concordo que sim deve puxar o cara e converssar, mais não dessa maneira que ele falo! Pow o que custava converssar com o cara na boa e depois apouar o cara nos outros jogos? E nessa parte todo mundo errou nos torcedores comissão técnica e o presidente, pois fomos nos que desvalorizamos nosso atleta, pow ainda ele é do clube! Pra mim se caso não for vendido quero que ele volte e jogue pois ficar pagando 800 mil para o cara ficar na academia é fora de brincadeira, então tem que colocar o cara para jogar sim, e se ele voltar e jogar não vai fazer corpo mole pois ai a sua reputacao e imagem que esta em jogo! Se ele é profissinal e não quer manchar sua imagem ele vai jogar e sim poderá nos ajudar!

Foto do perfil de Mazzaropi "o Corinthiano"

Ranking: 2.065º

Mazzaropi 1076 posts

@joe.joe em 31/05/2016 às 11:31

As vezes é difícil imaginar que o Pato estava com a

N°7 do eterno Marcelinho Carioca =/

Foto do perfil de Anderson Sousa

Ranking: 983º

Anderson 2213 posts

@anderson.sousa3 em 31/05/2016 às 11:05

Ele é tão egoísta que não quis ir pra china

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 19º

Alex 29336 posts

@alexbahu em 31/05/2016 às 06:52

E tem gente que apedreja o Tite em certas atitudes.

Foto do perfil de Marco Braga De Souza

Ranking: 4.135º

Marco 458 posts

@marco.braga.de.souza em 31/05/2016 às 04:32

Virar homem ele não vira mesmo. Foi até 'dar tudo' lá no time dos bambis.

Foto do perfil de Rodrigo Santos

Ranking: 1.504º

Rodrigo 1515 posts

@rodrigo.santos76 em 31/05/2016 às 00:59

Não adiantou nada isso pra ele.

1 a 10 de 17 respostas