Tite para Alexandre Pato

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Feelps #6.554 @feelpssccp em 31/05/2016 às 00:46

Tite para Alexandre Pato

Tite hoje lançou sua biografia e nela citou algo muito interessante, o episódio do pênalti perdido por Alexandre Pato contra o Grêmio, nisso colocou também o que falou a ele (vide na foto acima), não tiro a razão dele em NADA, falou tudo, o Pato é realmente um egoísta, jogador mesquinho que só pensa em si, não pensa na equipe

876 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Dykstra Sccp #6.137 @dykstra em 31/05/2016 às 13:14

Não entendi a comparação dos pênaltis do André e o Pato. Um assumiu a responsabilidade em um jogo decisivo e bateu mal(mas da mesma forma que tinha batido contra o audax e fez), o outro numa decisão por pênaltis resolve dar uma cavadinha ridícula, de uma forma que nunca tinha batido.

Últimas respostas

Dennis Cassiano Teixeira #1.299 @denniselmagro em 01/06/2016 às 07:17

Também não quero defender o Pato, pois foi um belo mico, mas naquele jogo muitos se esquecem que o Sheik entrou e foi expulso infantilmente. O segundo semestre de 2013 foi muito ruim! Período a ser esquecido.

leandro #343 @leandro.49 em 01/06/2016 às 00:38

" "

Tá no livro dele que ele também amava o Sheik, Fabio Santos entre outros que por mais que estivessem mal...jamais saiam do time?

Gosto do Tite, sou fã dele...mas as vezes é muito demagogo...

Eu sei que o pato é um safado, vagabundo...mas eu pergunto a vocês? O Tite teve a mesma paciencia com ele que teve com o love?

Publicidade

Danilo B. Hatzlhofer #3.162 @danhatz em 01/06/2016 às 07:10

Mas o Love não ficava de firulinha, estava mal física e tecnicamente mesmo.

leandro #343 @leandro.49 em 01/06/2016 às 00:38

" "

Tá no livro dele que ele também amava o Sheik, Fabio Santos entre outros que por mais que estivessem mal...jamais saiam do time?

Gosto do Tite, sou fã dele...mas as vezes é muito demagogo...

Eu sei que o pato é um safado, vagabundo...mas eu pergunto a vocês? O Tite teve a mesma paciencia com ele que teve com o love?

Leandro T Bezerra #343 @leandro.49 em 01/06/2016 às 00:38

Tá no livro dele que ele também amava o Sheik, Fabio Santos entre outros que por mais que estivessem mal...jamais saiam do time?

Gosto do Tite, sou fã dele...mas as vezes é muito demagogo...

Eu sei que o pato é um safado, vagabundo...mas eu pergunto a vocês? O Tite teve a mesma paciencia com ele que teve com o love?

Altair Ribeiro Da Silva #416 @altair.ribeiro.da.si em 01/06/2016 às 00:16

Chupa Pato

Dykstra Sccp #6.137 @dykstra em 31/05/2016 às 13:14

Não entendi a comparação dos pênaltis do André e o Pato. Um assumiu a responsabilidade em um jogo decisivo e bateu mal(mas da mesma forma que tinha batido contra o audax e fez), o outro numa decisão por pênaltis resolve dar uma cavadinha ridícula, de uma forma que nunca tinha batido.

Rodrigo Enilson #1.710 @rodrigoresilva em 31/05/2016 às 13:00

Por que não fez o mesmo com o André? Título de muito mais importância que é a Libertadores?

Heinnnn Tite?

João Marcos #165 @jjjjjjjjjjjjjjj em 31/05/2016 às 11:47

Concordo que sim deve puxar o cara e converssar, mais não dessa maneira que ele falo! Pow o que custava converssar com o cara na boa e depois apouar o cara nos outros jogos? E nessa parte todo mundo errou nos torcedores comissão técnica e o presidente, pois fomos nos que desvalorizamos nosso atleta, pow ainda ele é do clube! Pra mim se caso não for vendido quero que ele volte e jogue pois ficar pagando 800 mil para o cara ficar na academia é fora de brincadeira, então tem que colocar o cara para jogar sim, e se ele voltar e jogar não vai fazer corpo mole pois ai a sua reputacao e imagem que esta em jogo! Se ele é profissinal e não quer manchar sua imagem ele vai jogar e sim poderá nos ajudar!

Mazzaropi "o Corinthiano" #1.439 @joe.joe em 31/05/2016 às 11:31

As vezes é difícil imaginar que o Pato estava com a

N°7 do eterno Marcelinho Carioca =/

Anderson Sousa #816 @anderson.sousa3 em 31/05/2016 às 11:05

Ele é tão egoísta que não quis ir pra china

Marcio Oliveira #253 @marcio.oliveira21 em 31/05/2016 às 07:34

Esse é torcedor de Paulista.

Luiz #326 @luizeduul em 31/05/2016 às 03:34

" "

Bom não concordo com tudo o que o Tite faz, mais você deve ter algum problema. P ter uma foto com um x no Tite.

Convenhamos que ele é teimoso, mais é um gênio dos pontos corridos.

Na mão de outro esse time estaria afundado.

Mais cada um é cada um né.

E você tá defendendo o Pato?

1 a 10 de 17 respostas