Será?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Fernanda #316 @kerplunk13 em 01/06/2016 às 18:32

Será?

...

1.817 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Danilo Monstro #6.635 @danilo.monstro em 01/06/2016 às 18:41

Espero que sim, nada pode apagar o que ele fez pra gente sou muito grato! Já o pato fez o que? Ganhou o que? Só prejudicou

Flavio Timão #1.133 @fforrest em 02/06/2016 às 07:57

Eu aceitaria na boa.

Tudo o que ele disse ele cumpriu.

Queria um contrato bom, conseguiu

Queria ficar no Brasil, conseguiu

Disse que só jogaria no Corinthians, cumpriu a promessa.

Agora, se aceitar abaixar o salário tem que vir, não vai precisar nem se adaptar ao futebol brasileiro como outros citados por ai.

Últimas respostas

Amanda C. #169 @athena em 02/06/2016 às 10:11

Kkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

José Pereira #24 @altaneiro em 02/06/2016 às 09:45

Já desmentiram!

Bob Marley #66 @felipemarley em 02/06/2016 às 09:42

Franco Lopes Rodrigues #2.763 @francolopes em 02/06/2016 às 09:40

Parei em Fut Band

R Ferreira #343 @raulvaz em 02/06/2016 às 09:40

é o que eles merecem o mercenário e o alienado

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 02/06/2016 às 09:39

Flamengo ontem informou que Não cogitou nada disso.

Diego F #357 @diego92 em 02/06/2016 às 09:37

N importa pouco ou muito, tudo e dinheiro parceiro, guerrero n saiu pelo salário em si, em sim pelas luvas que queria p renovar, que eram bem altas, bem acima do que o club paga, e n aceitaram pagar.

Estou pensando pelo lado do club, melhor um guerrero do que um pato saindo de graça, e dando mais prejuizo do que já deu, n deixou o time na mão, acabou o contrato.

Muitos preferem perder tudo que foi investido no pato, porque o cara foi p outro time que pagou o que ele queria, cada um tem uma opiniao, respeito a sua, mas essa e a minha.

Daniel Gonçalves #2.272 @danielg em 02/06/2016 às 07:58

Putz!

Flavio Timão #1.133 @fforrest em 02/06/2016 às 07:57

Eu aceitaria na boa.

Tudo o que ele disse ele cumpriu.

Queria um contrato bom, conseguiu

Queria ficar no Brasil, conseguiu

Disse que só jogaria no Corinthians, cumpriu a promessa.

Agora, se aceitar abaixar o salário tem que vir, não vai precisar nem se adaptar ao futebol brasileiro como outros citados por ai.

Andre M #219 @andremarioyadomi em 02/06/2016 às 00:47

Se for verdade iria cansar de fazer gols com nosso time. Errou mas nos deu o mundial de 2012