Empretimo de Claudinho e G.Vasconcelos

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fabricio #6.179 @muralha.negra em 03/06/2016 às 16:16

O que vocês acham desse empréstimo do Claudinho para o Bragantino e do G.Vasconcelos para o JEC galera? Eu acho uma boa, já que eles não terão chances com Tite essa é uma boa chance para eles adquirirem mais experiência jogando uma serie B.

695 visualizações e 30 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando Hirose #809 @fernando.hirose em 03/06/2016 às 16:31

Quanta diferença, o Flamengo subiu quase todos para o profissional, inclusive o técnico, campeão da copinha. O Vizeu já é titular.

Comunista F.c #1.697 @lucas.f.c em 03/06/2016 às 16:27

O que importa o que achamos? ! Os mlks nunca iriam ser aproveitados msm.

Últimas respostas

Rodrigo Galvao Ribeiro #640 @gugalvao em 06/06/2016 às 14:22

Aquele zé paulo não conta amigo além de não jogar grande coisa ainda é baladeiro, nem nasceu para o futebol e se não tomar rumo vai acabar...

Fernando #1805 @fe.ro em 06/06/2016 às 14:17

" "

Inclusive, já mandamos o Zé Paulo e o Arana pra ganharem experiência por lá

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 06/06/2016 às 14:21

Será que nunca terão vez aqui?

Fernando Rodriguez #1.805 @fe.ro em 06/06/2016 às 14:17

Inclusive, já mandamos o Zé Paulo e o Arana pra ganharem experiência por lá

RODRIGO #640 @gugalvao em 06/06/2016 às 14:14

" "

É amigo, o ideal mesmo seria que fosse para um time de serie A com boa estrutura, já que com nosso treinador ninguém nem quem esta no time principal tem chance imagina da base, o Corinthians deveria de tentar uma parceria com o atlético paranaense, pois estão fazendo um grande trabalho com o Ewandro dos Bambis...

Rodrigo Galvao Ribeiro #640 @gugalvao em 06/06/2016 às 14:14

É amigo, o ideal mesmo seria que fosse para um time de serie A com boa estrutura, já que com nosso treinador ninguém nem quem esta no time principal tem chance imagina da base, o Corinthians deveria de tentar uma parceria com o atlético paranaense, pois estão fazendo um grande trabalho com o Ewandro dos Bambis...

Danilo Fernando Do Nascimento #9.357 @daniloxarope em 06/06/2016 às 14:05

Nisso você tem razão!

marcio #4734 @marcyn em 03/06/2016 às 18:01

" "

O duro é emprestar o Claudinho e o contrata o bichado Bruno Paulo

Diego Mazzoni #3.408 @diego.mazzoni em 04/06/2016 às 00:24

Nós vamos ver se o G.Vasconcelos tem potencial nesse teste...

O JEC tem o Vianna que é titular absoluto, tem o Heliardo na reserva, se ele não conseguir espaço lá com certeza não consegue aqui...

Agora fico triste por deixar o Tocantis sair de graça, podia renovar e fazer um novo empréstimo...

Douglas Fernando Silva #52 @dougnando em 03/06/2016 às 22:13

Não gostei!

Devia emprestar/vender o André, Rildo, Romero, deixar essa molecada de reserva e trazer um centrovante de peso!

Eu penso assim!

Alexandro Costa #346 @acpunk em 03/06/2016 às 21:35

Eu acho que tem que fechar a base

Marcelo Fernando Magalhaes #125 @magalhaes44 em 03/06/2016 às 20:41

Claudinho tinha que ficar no grupo. Ele é muito bom.

Vasconcelos, pel afinal da copinha, ele ainda tá verde.

Reinan Ribeiro #6.291 @reinan.sr em 03/06/2016 às 20:38

O Tite banca o perna de pau do André e n dar valor a uma ótima promessa como o Claudinho só na cabeça do Tite viuu