Jadson de volta

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ricardo #3.895 @greco em 05/06/2016 às 15:55

Li que o Luxa foi demitido e que os jogadores brasileiros do time dele na china ficaram descontentes e estão começando a conversar sobre suas revisões de contrato. Entre eles, está o Jadson. Creio que a diretoria do Timão deveria ficar de olho nesta situação e se possível trazer o Jadson assim que possível.

5.835 visualizações e 95 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Victor Silva #603 @victor.silva28 em 05/06/2016 às 16:30

Jadson estava no auge da forma física e do esquema tático do Corinthians. Se voltar não vai apresentar o mesmo brilho. Sou grato pelo que fez mas seu tempo acabou. Vamos apoiar o Guilherme!

Corintiano Sp #9 @corintianosp em 05/06/2016 às 15:56

Existe multa para o quebra de contrato, duvido que seja baixa.

Últimas respostas

Ivan Nogueira #2.926 @ivan23 em 07/06/2016 às 08:26

Na minha opnião a história dos dois foi a mesma, dois chegaram desacreditados, dois jogaram muito (RA mais quando não estava lesionado vide começo de 2013 e na Recopa) e os dois saíram por dinheiro (o que qualquer ser humano faria só no futebol que isso é considerado mercenário ou ingratidão) ou você se recebe uma proposta de 10 x mais de outro empresa não aceitaria por gratidão?

Ederson #4157 @ederson.ne em 06/06/2016 às 21:28

" "

Ahh mano, na minha opinião o Jadson honrou a camisa enquanto esteve aqui, chegou como moeda de troca, meio desvalorizado. Demorou pra engrenar e quando estava jogando muito recusou uma proposta da China pra brigar por títulos no Timão e levou o brasileiro sendo o melhor do campeonato. Já o RA estava esquecido na alemanha, bixado, o Corinthians recuperou o cara, sendo que ele mesmo dizia que não acreditava mais que jogaria em alto nível, foi pra seleção e dizia que só sairia do Corinthians pra um grande Europeu, etc... E aí preferiu ir pra China logo na primeira proposta. Eu enxergo como ingratidão. Por isso eu não gostaria de vê-lo no Timão novamente. Alguns vão dizer que esse papo de gratidão é balela, mas eu não acho. Vê o Ricardo Gomes, se não me engano ele recusou o Cruzeiro por gratidão ao time que deu oportunidade pra ele depois do problema de saúde.. é isso ae. Vai Corinthians!

Publicidade

Ederson De Moraes #4.157 @ederson.ne em 06/06/2016 às 21:28

Ahh mano, na minha opinião o Jadson honrou a camisa enquanto esteve aqui, chegou como moeda de troca, meio desvalorizado. Demorou pra engrenar e quando estava jogando muito recusou uma proposta da China pra brigar por títulos no Timão e levou o brasileiro sendo o melhor do campeonato. Já o RA estava esquecido na alemanha, bixado, o Corinthians recuperou o cara, sendo que ele mesmo dizia que não acreditava mais que jogaria em alto nível, foi pra seleção e dizia que só sairia do Corinthians pra um grande Europeu, etc... E aí preferiu ir pra China logo na primeira proposta. Eu enxergo como ingratidão. Por isso eu não gostaria de vê-lo no Timão novamente. Alguns vão dizer que esse papo de gratidão é balela, mas eu não acho. Vê o Ricardo Gomes, se não me engano ele recusou o Cruzeiro por gratidão ao time que deu oportunidade pra ele depois do problema de saúde.. é isso ae. Vai Corinthians!

Ivan #2926 @ivan23 em 06/06/2016 às 08:49

" "

Qual a diferença entre Jadson e RA?

Leonardo C #2.051 @leonardo27 em 06/06/2016 às 15:45

Ahhhh então tranquilo hahaha

Um #1189 @joordansccp em 06/06/2016 às 14:54

" "

Hahahahaha não mano, pela metade do que ganhava aqui no Timão que era 400k, agora vem pra ganhar 200 tendeu?

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 06/06/2016 às 15:27

É nóis mana, Vai Corinthians.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 06/06/2016 às 15:26

" "

Sempre.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 06/06/2016 às 15:26

Sempre.

Maria #2 @gracinhado.timao em 06/06/2016 às 15:14

" "

E estávamos certas hein amiga?

Danilo Nogueira #163 @thedanilo27 em 06/06/2016 às 15:16

Quando recebeu a proposta, não hesitou por uma fração de segundo sequer. Que seja feliz na China ou em outro lugar.

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 06/06/2016 às 15:16

Bem feito, morre na China mercenário de mer.da...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 06/06/2016 às 15:14

E estávamos certas hein amiga?

Sandra #1 @sandra.lima4 em 06/06/2016 às 14:31

" "

Ma, bem que sempre comentamos que em menos de um ano estariam de volta.

Um Mito #1.189 @joordansccp em 06/06/2016 às 14:54

Hahahahaha não mano, pela metade do que ganhava aqui no Timão que era 400k, agora vem pra ganhar 200 tendeu?

Leonardo #2051 @leonardo27 em 06/06/2016 às 11:43

" "

Pela metade? Você quer dizer o Corinthians pagar 750 mil por mês pra ele? Hahaha

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 06/06/2016 às 14:31

Ma, bem que sempre comentamos que em menos de um ano estariam de volta.

Maria #2 @gracinhado.timao em 06/06/2016 às 11:29

" "

E a multa tem que ver isso também.