Prefiro mil vezes a tática do Argel Fucks

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Caio #2.867 @caio.menezes3 em 06/06/2016 às 01:57

Em primeiro lugar quero dizer que não sou a favor de violência, falta de integridade com o jogador e nem nada do tipo, mas já estou de saco cheio dessa cera que os adversários cagões vem fazer na Arena Corinthians, pqp todo jogo contra time pequeno que estão ganhando ou até empatando é assim.. Incrível que nunca vi o Timão fazer isso tanto dentro quanto fora de casa... Tanto ganhando quanto perdendo, e me orgulho dessa atitude do nosso time

Por mim usaria a tática do Argel, sem fair play com ninguém, ai queria ver onde ia parar, ou acaba a cera ou o jogador espera o lance acabar para poder entrar a equipe médica... Ah, mas se ele estiver machucado?

Que se dane, quem mandou jogar igual covarde

Aqui é Corinthians, não tem que ter espaço pra cera de time de menor expressão

2.663 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Thiago G #16 @thiago000 em 06/06/2016 às 02:04

Com todo respeito a sua opiniao mais nada que venha do argel presta. Até com razão ele esta errado é estilo dunga de futebol.

Últimas respostas

Thiago G #16 @thiago000 em 06/06/2016 às 17:51

Eu vi também uns jogos contra o vitória e contra o Atlético paranaense e contra o Santos o que mais me chamou atenção foi a truculencia do time aquele paulao lá se pega um arbitro sério seria expulso nos dois últimos jogos, é só pancada o jogo inteiro, o vitinho me pareceu o destaque o andrigo achei que falam mais do que ele realemnte joga.

Porem com toda sinceridade do mundo Não consigo ver onde é melhor que a chapecoense por exemplo ou vitória que pra mim pelo menos em nomes me parece mais forte que o inter até mais menos organizado, nesse sentido os meritos é do treinador que conseguiu uma boa organização de equipe mais Não vejo muitooooo futuro nesse time Não se Não contratar ninguém.

Gabriel #156 @gabriel.guedes7 em 06/06/2016 às 17:45

" "

Sim, eu vi o jogo contra a Chape, Santos e Sport, além de alguns do campeonato gaúcho.

Gostei do que vi. Não tem um time tão forte mas é competitivo. Tem uma marcação muito boa e uma mobilidade absurda com Sasha, Andrigo e Vitinho. Se mexem muito. Além do Gustavo que é um bom passador e sabe recompor bem o setor.

Achei um time chato de jogar. E de certa forma surpreendente pelos jogadores que possui.

Publicidade

Gabriel Guedes #156 @gabriel.guedes7 em 06/06/2016 às 17:45

Sim, eu vi o jogo contra a Chape, Santos e Sport, além de alguns do campeonato gaúcho.

Gostei do que vi. Não tem um time tão forte mas é competitivo. Tem uma marcação muito boa e uma mobilidade absurda com Sasha, Andrigo e Vitinho. Se mexem muito. Além do Gustavo que é um bom passador e sabe recompor bem o setor.

Achei um time chato de jogar. E de certa forma surpreendente pelos jogadores que possui.

thiago #16 @thiago000 em 06/06/2016 às 17:41

" "

é difícil pra mim avaliar se é tão bom assim como dizem, olhando os resultados do brasileiro até agora empatou com a chapecoense em casa na primeira rodada, na segunda rodada ganhou de um São Paulo poupando jogadores por conta da Libertadores mais Não deixa de ser um bom resultado, terceira rodada fez 1x0 no sport em casa o que Não deixa de ser obrigação de um time que quer brigar lá em cima, quarta rodada ganhou do Santos na vila esse sim um resultado incontestavel mais já sem os jogadores que estão na seleção, quinta rodada ganhou do Atlético paranaense em casa nada mais que a obrigação também e sexta perdeu do vitória fora de casa também nenhum resultado péssimo Não tá dentro do script.

Mais fazendo um resumao ai o que teve mesmo nesse começo de ano é uma sorte absurda porque Não sei Não se ganhavam lá no morumbi do São Paulo completo nem se ganhava do Santos na vila completo também, os demais resultados nada mais que a obrigação de quem quer estar entre os 4 primeiros do campeonato.

Acho que vamos começar a ver o verdadeiro poder desse internacional agora se é como todo ano o cavalo paraguaio ou se esse ano o argel vai dar futebol ao time porque só raça carrinho e pancada Não ganha jogo.

Thiago G #16 @thiago000 em 06/06/2016 às 17:41

é difícil pra mim avaliar se é tão bom assim como dizem, olhando os resultados do brasileiro até agora empatou com a chapecoense em casa na primeira rodada, na segunda rodada ganhou de um São Paulo poupando jogadores por conta da Libertadores mais Não deixa de ser um bom resultado, terceira rodada fez 1x0 no sport em casa o que Não deixa de ser obrigação de um time que quer brigar lá em cima, quarta rodada ganhou do Santos na vila esse sim um resultado incontestavel mais já sem os jogadores que estão na seleção, quinta rodada ganhou do Atlético paranaense em casa nada mais que a obrigação também e sexta perdeu do vitória fora de casa também nenhum resultado péssimo Não tá dentro do script.

Mais fazendo um resumao ai o que teve mesmo nesse começo de ano é uma sorte absurda porque Não sei Não se ganhavam lá no morumbi do São Paulo completo nem se ganhava do Santos na vila completo também, os demais resultados nada mais que a obrigação de quem quer estar entre os 4 primeiros do campeonato.

Acho que vamos começar a ver o verdadeiro poder desse internacional agora se é como todo ano o cavalo paraguaio ou se esse ano o argel vai dar futebol ao time porque só raça carrinho e pancada Não ganha jogo.

Gabriel #156 @gabriel.guedes7 em 06/06/2016 às 14:30

" "

Sim, ele mostra ter essa ideia de ser desleal, isso é ruim.

Mas vendo os jogos do inter, é um time muito bem montado e com muita variação de posicionamento ofensivo. Além de ser muito compacto, levando poucos gols.

Gabriel Guedes #156 @gabriel.guedes7 em 06/06/2016 às 14:30

Sim, ele mostra ter essa ideia de ser desleal, isso é ruim.

Mas vendo os jogos do inter, é um time muito bem montado e com muita variação de posicionamento ofensivo. Além de ser muito compacto, levando poucos gols.

thiago #16 @thiago000 em 06/06/2016 às 13:24

" "

A escola de futebol dele na minha opiniao é a mais porca que existe, fazem tudo pelo resultado se precisar pisar na cabeça de um jogador caído o fazem, é o puro futebol de resultado igual ao do felipao, celso roth, dunga e afins.

E como diria o Tite isso pra mim Não serve, além de jogar bem e ganhar precisa ter etica.

Thiago G #16 @thiago000 em 06/06/2016 às 13:24

A escola de futebol dele na minha opiniao é a mais porca que existe, fazem tudo pelo resultado se precisar pisar na cabeça de um jogador caído o fazem, é o puro futebol de resultado igual ao do felipao, celso roth, dunga e afins.

E como diria o Tite isso pra mim Não serve, além de jogar bem e ganhar precisa ter etica.

Gabriel #156 @gabriel.guedes7 em 06/06/2016 às 12:25

" "

Hahaha pior que já vi grandes entrevistas dele. É um cara com ideias táticas interessantes. Apesar de ser tido como retranqueiro até certo ponto injustamente.

Thiago G #16 @thiago000 em 06/06/2016 às 13:19

é a escola que disse o estilo de pensar futebol e os 3 são da mesma escola argel, felipao e dunga.

Diogo #494 @curto em 06/06/2016 às 08:50

" "

Vou discordar.
Dunga melhorou muito.

Muuuuuuuuito.

Na Seleção inclusive temos que torcer por ele, se porque senão levam o Tite.

Isso representa muito o estilo Felipão.

Isso sim.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 06/06/2016 às 13:03

Esse tema merece ser discutido, pois toca em algo estrutural... Que é o caráter das pessoas, na medida em que simular contusão é algo grave, pois transgride a regra do jogo para a bola não rolar e ao final árbitro nenhum restitui o tempo integralmente... Quando dá 5 minutos já é a maior polêmica...

Ricardo Gomes #37 @ricardo.gomes3 em 06/06/2016 às 12:59

Argel fuchs até hoje tem pesadelo com riquelme na epoxca que essse cara jogava nas peppas riquelme deixo ele no chao kkkkkkkkkkk

Thiago G #16 @thiago000 em 06/06/2016 às 12:59

Mais é verdade é da mesma escola de futebol gaucha que são duas uma tem como representantes celso roth, argel, dunga, felipao outra tem Tite, mano, roger e etc o próprio Tite já comentou isso algumas vezes.

E virou notícia inclusive essa semana quando o presidente do Grêmio comparou o argel ao felipao e ele Não gostou muito

Rafael #555 @rafaellll em 06/06/2016 às 07:52

" "

Manoo...estilo dunga foi foda.!

Ele e muito ruim então...kkkkkkk

Gustavo Barbosa Silva #284 @gustavo.timo em 06/06/2016 às 12:58

O negócio é fazer o gol antes dos 15 minutos do primeiro tempo, ai desmonta qualquer retranca.Se ficar só de toquinho de lado ai favorece o adversário.