Corinthians x Cruzeiro

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians vai perdendo do Cruzeiro

Acompanhe ao vivo

Prefiro mil vezes a tática do Argel Fucks

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Caio @caio.menezes3 em 06/06/2016 às 01:57

Em primeiro lugar quero dizer que não sou a favor de violência, falta de integridade com o jogador e nem nada do tipo, mas já estou de saco cheio dessa cera que os adversários cagões vem fazer na Arena Corinthians, pqp todo jogo contra time pequeno que estão ganhando ou até empatando é assim.. Incrível que nunca vi o Timão fazer isso tanto dentro quanto fora de casa... Tanto ganhando quanto perdendo, e me orgulho dessa atitude do nosso time

Por mim usaria a tática do Argel, sem fair play com ninguém, ai queria ver onde ia parar, ou acaba a cera ou o jogador espera o lance acabar para poder entrar a equipe médica... Ah, mas se ele estiver machucado?

Que se dane, quem mandou jogar igual covarde

Aqui é Corinthians, não tem que ter espaço pra cera de time de menor expressão

2.678 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Oilson Amorim Dos Reis @reyes em 06/06/2016 às 13:03

Esse tema merece ser discutido, pois toca em algo estrutural... Que é o caráter das pessoas, na medida em que simular contusão é algo grave, pois transgride a regra do jogo para a bola não rolar e ao final árbitro nenhum restitui o tempo integralmente... Quando dá 5 minutos já é a maior polêmica...

Publicidade

Ricardo Gomes @ricardo.gomes3 em 06/06/2016 às 12:59

Argel fuchs até hoje tem pesadelo com riquelme na epoxca que essse cara jogava nas peppas riquelme deixo ele no chao kkkkkkkkkkk

Gustavo Barbosa Silva @gustavo.timo em 06/06/2016 às 12:58

O negócio é fazer o gol antes dos 15 minutos do primeiro tempo, ai desmonta qualquer retranca.Se ficar só de toquinho de lado ai favorece o adversário.

Michel Rodrigues @the.miguelito em 06/06/2016 às 12:58

Melhor pensar que é a Tática do Paulo Bento, o Lixo do Argel não merece ser citado.

Bob Marley @felipemarley em 06/06/2016 às 12:46

Mano no jogo contra os racistas o marcelo ghroe deveria ser expulso, começou a fazer cera aos 15 do primeiro tempo.

Gabriel Guedes @gabriel.guedes7 em 06/06/2016 às 12:26

É bom lembrar que antes do início do brasileiro teve uma reunião com tas os técnicos sobre fair play.

Lá, foi acordado para jogar a bola pra fora quando alguém tiver caído. Da mesma forma que foi acordado não fazer cera.

Então fica complicado descumprir o acordo.

Paulo Bento, que não foi nessa reunião pois ainda não era técnico do Cruzeiro, não quer que tenha fair play e já disse que o Cruzeiro não fará.

Complicado.

Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas @caachorrodoido em 06/06/2016 às 10:45

Ah cara...esse argel e um otário... Mas um técnico gayuxao do anti futebol praga

Ronaldo Sccp @zandor em 06/06/2016 às 10:44

Argel 'fuck' foi aquele técnico que, em setembro de 2015, disse que estava orgulhoso pelo Internacional ter empatado com o melhor time do Brasil, a porcada.

Nada vindo desse sujeito eu levo em consideração.

Roger Lozada @rogerlozada em 06/06/2016 às 10:36

Cara por mim eu diminuiria o tempo da partida para 35 minutos e faria igual futebol de salão, a bola saiu ou teve falta o tempo para.

Hoje a média de bola rolando no brasileiro está em 52 minutos, está até alta por sinal, para o tempo igual o futebol de salão essa palhaçada acabaria.

Luis Lima @luislima em 06/06/2016 às 10:23

E qual título o Argel ganhou mesmo?