Fórum do Corinthians

Prefiro mil vezes a tática do Argel Fucks

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Caio

Ranking: 2.968º

Caio 716 posts

@caio.menezes3 em 06/06/2016 às 01:57

Em primeiro lugar quero dizer que não sou a favor de violência, falta de integridade com o jogador e nem nada do tipo, mas já estou de saco cheio dessa cera que os adversários cagões vem fazer na Arena Corinthians, pqp todo jogo contra time pequeno que estão ganhando ou até empatando é assim.. Incrível que nunca vi o Timão fazer isso tanto dentro quanto fora de casa... Tanto ganhando quanto perdendo, e me orgulho dessa atitude do nosso time

Por mim usaria a tática do Argel, sem fair play com ninguém, ai queria ver onde ia parar, ou acaba a cera ou o jogador espera o lance acabar para poder entrar a equipe médica... Ah, mas se ele estiver machucado?

Que se dane, quem mandou jogar igual covarde

Aqui é Corinthians, não tem que ter espaço pra cera de time de menor expressão

2.693 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 17º

Thiago 30176 posts

@thiago000 em 06/06/2016 às 02:04

Com todo respeito a sua opiniao mais nada que venha do argel presta. Até com razão ele esta errado é estilo dunga de futebol.

Últimas respostas

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 90294 posts

@reyes em 06/06/2016 às 13:03

Esse tema merece ser discutido, pois toca em algo estrutural... Que é o caráter das pessoas, na medida em que simular contusão é algo grave, pois transgride a regra do jogo para a bola não rolar e ao final árbitro nenhum restitui o tempo integralmente... Quando dá 5 minutos já é a maior polêmica...

Publicidade

Foto do perfil de Ricardo Gomes

Ranking: 22º

Ricardo 27834 posts

@ricardo.gomes3 em 06/06/2016 às 12:59

Argel fuchs até hoje tem pesadelo com riquelme na epoxca que essse cara jogava nas peppas riquelme deixo ele no chao kkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Gustavo Barbosa Silva

Ranking: 122º

Gustavo 10077 posts

@gustavo.timo em 06/06/2016 às 12:58

O negócio é fazer o gol antes dos 15 minutos do primeiro tempo, ai desmonta qualquer retranca.Se ficar só de toquinho de lado ai favorece o adversário.

Foto do perfil de Michel Rodrigues

Ranking: 7.680º

Michel 170 posts

@the.miguelito em 06/06/2016 às 12:58

Melhor pensar que é a Tática do Paulo Bento, o Lixo do Argel não merece ser citado.

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 50º

Bob 15834 posts

@felipemarley em 06/06/2016 às 12:46

Mano no jogo contra os racistas o marcelo ghroe deveria ser expulso, começou a fazer cera aos 15 do primeiro tempo.

Foto do perfil de Gabriel Guedes

Ranking: 245º

Gabriel 6467 posts

@gabriel.guedes7 em 06/06/2016 às 12:26

É bom lembrar que antes do início do brasileiro teve uma reunião com tas os técnicos sobre fair play.

Lá, foi acordado para jogar a bola pra fora quando alguém tiver caído. Da mesma forma que foi acordado não fazer cera.

Então fica complicado descumprir o acordo.

Paulo Bento, que não foi nessa reunião pois ainda não era técnico do Cruzeiro, não quer que tenha fair play e já disse que o Cruzeiro não fará.

Complicado.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 14º

Fabio 33042 posts

@caachorrodoido em 06/06/2016 às 10:45

Ah cara...esse argel e um otário... Mas um técnico gayuxao do anti futebol praga

Foto do perfil de Ronaldo Sccp

Ranking: 946º

Ronaldo 2332 posts

@zandor em 06/06/2016 às 10:44

Argel 'fuck' foi aquele técnico que, em setembro de 2015, disse que estava orgulhoso pelo Internacional ter empatado com o melhor time do Brasil, a porcada.

Nada vindo desse sujeito eu levo em consideração.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 116º

Roger 10429 posts

@rogerlozada em 06/06/2016 às 10:36

Cara por mim eu diminuiria o tempo da partida para 35 minutos e faria igual futebol de salão, a bola saiu ou teve falta o tempo para.

Hoje a média de bola rolando no brasileiro está em 52 minutos, está até alta por sinal, para o tempo igual o futebol de salão essa palhaçada acabaria.

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 83º

Luis 12753 posts

@luislima em 06/06/2016 às 10:23

E qual título o Argel ganhou mesmo?