Tite quer MarcoRuben, a diretoria prefere Gustavo Bou

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Roberto #1.431 @roberto.siqueira1 em 07/06/2016 às 17:41

Gustavo zupack da rádio globo acabou de dar a notícia, e aí fiel vocês preferem quem?

3.582 visualizações e 112 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

William Higa #1.078 @w.higa em 07/06/2016 às 17:52

Se o Tite prefere o Marco Ruben, eu também prefiro! Tite manja mais do que a diretoria!

Anderson Silva #239 @anderson.silva8 em 07/06/2016 às 18:06

O que eu não consigo entender é que o Tite é quem treina o time, ele que fez toda formação, muda a estratégia, pede jogadores que sabe que vai dar certo no seu esquema, e a diretoria do Corinthians que não faz mer** nenhuma, quer um outro jogador. PQP sinceramente o pessoal quer que o Tite faça mágica.

Últimas respostas

William Higa #1.078 @w.higa em 08/06/2016 às 08:35

Bom, ninguém é perfeito, né! Kkkkkkkkk

Reinaldo #1553 @reinaldo.rodrigues5 em 07/06/2016 às 20:17

" "

Percebe-se, lembro do Tite pedindo o Ibson para o mesmo Roberto que era diretor na época. Kkkkkkkkkkkkk Segundo o Tite, o ibson era único jogador no Brasil do qual ele enxergava com características do paulinho, quando lembro desta coletiva, começo a rir. Kkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Wagner Rodrigues Cavalcante #350 @wagnho em 08/06/2016 às 01:19

Eu prefiro quem vier.. Isso é claro se algum deles vierem mesmo..

Gilson Peres #3.777 @gilsonpower em 08/06/2016 às 01:17

Nenhum. Usa a base!

Daniel Marques Oliveira Morais #3.325 @daniel.88 em 08/06/2016 às 01:16

Eu entendo a diretoria e entendo o Tite.

O Tite quer o melhor jogador e o mais comprometido, já a diretoria que um bom jogador que futuramente possa render um bom lucro com a venda.

Entendo os dois lados mas estou com o Tite, o Rubén é mais matador.

Luciano Leo Alves Ferreira #1.021 @leo1977 em 08/06/2016 às 00:37

Marco Ruben é mais jogador.

Dan Silva #2.374 @juliostp em 08/06/2016 às 00:01

Independente da opinião do Tite, também prefiro o Marco Ruben.

Danilo Freire #2.393 @danilofreire em 07/06/2016 às 23:38

Tite é o mesmo que quis o André, se eu fosse a diretoria não ia cegamente na dele mais não

Anderson Silva #239 @anderson.silva8 em 07/06/2016 às 23:28

Eles não vendem, eles entregam de mão beijada. Aqui se chegarem a oferecer 10 reais a mais do que o clube pagou, o Roberto de Andrade vende.

Anderson Silva #239 @anderson.silva8 em 07/06/2016 às 23:27

Só não sabemos até quando.

Fernando #1453 @fcamargo7 em 07/06/2016 às 19:37

" "

Ainda que ele consegue fazer magica hahahah

Anderson Silva #239 @anderson.silva8 em 07/06/2016 às 23:27

Ele pediu todos esses, por não ter jogadores no elenco para compor. O Maldonado estava apenas se recuperando no nosso CT, o Alan Mineiro chegou com quase 100 kg, já deveria ter sido reprovado nos exames médicos.

Paulo #79 @paulo.porsch em 07/06/2016 às 20:01

" "

Pois é. Não esqueça que ele pediu Alan MIneiro, Ibson, Maldonado, etc.. Vamos com calma nessa.