Corinthians diz que ainda não foi comunicado por Gilmar Veloz sobre a proposta da Lazio

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Vitor #4.271 @fulan em 07/07/2016 às 12:27

De acordo com o Jornalista Marcelo Braga (Repórter do Globoesporte.com)

'Corinthians diz que ainda não foi comunicado por Gilmar Veloz sobre a proposta da Lazio para Alexandre Pato.'

https://twitter.com/mabragatchelo/status/751071379932545024 Marcelo Braga on Twitter: Marcelo Braga on Twitter: 'Corinthians diz que ainda não foi comunicado por Gilmar Veloz sobre a... twitter.comtwitter.com

Obs: Sou a favor do que for melhor para o Corinthians, então se for o caso vende-lo, eu concordo plenamente, porém se vocês estão achando que com a venda do Pato o Corinthians vai trazer um reforço de peso, vocês estão totalmente enganados, não se iludam...

826 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Mohamad Ali Smaidi #444 @mohamad em 07/07/2016 às 13:55

Vindo ou não vindo reforço, eu quero esse verme longe do Corinthians.

Inimigo Do Fórum #253 @caiofh0407 em 07/07/2016 às 13:15

Não tem proposta, isso é notícia plantada.. Já li um milhão de propostas para o pato, e a única que chegou de fato foi da China...

Últimas respostas

Vinicius Bustamante @vinicius.bustamante1 em 07/07/2016 às 14:57

O último reforço de peso que apareceu por aqui foi o Alan Mineiro...que veio bem pesado...gordão ruim de bola...kkkk

Publicidade

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 07/07/2016 às 14:54

E até sinal de fumaçã, não podemos perder essa venda de jeito nenhum.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 07/07/2016 às 14:53

Vender é a melhor solução para as duas partes, ele odeia a gente e nós odiamos ele, tem que separar e cada um segue seu caminho em paz.

Mohamad Ali Smaidi #444 @mohamad em 07/07/2016 às 13:55

Vindo ou não vindo reforço, eu quero esse verme longe do Corinthians.

José Ilan Santos #2.791 @avenger em 07/07/2016 às 13:37

Realmente a 'cagada' já foi feita. Agora é encontrar um jeito de, dentro do possível, minimizar o prejuízo.

Inimigo #253 @caiofh0407 em 07/07/2016 às 13:25

" " De qualquer maneira haverá crítica.. Liberar de graça pra não pagar os salários até o fim do ano, ou pagar salários até o fim do ano pra ele ficar aqui e não jogar, oh jogar com má vontade? Infelizmente a cagada já tá feita..

Daniel Batista Da Rocha Rocha #1.873 @danieldbr em 07/07/2016 às 13:32

Até pra receber uma proposta no Corinthians é demorado também ehm

Inimigo Do Fórum #253 @caiofh0407 em 07/07/2016 às 13:25

De qualquer maneira haverá crítica.. Liberar de graça pra não pagar os salários até o fim do ano, ou pagar salários até o fim do ano pra ele ficar aqui e não jogar, oh jogar com má vontade? Infelizmente a cagada já tá feita..

José #2791 @avenger em 07/07/2016 às 13:23

" "

Se é para receber, que fique por aqui...

José Ilan Santos #2.791 @avenger em 07/07/2016 às 13:23

Se é para receber, que fique por aqui...

Inimigo #253 @caiofh0407 em 07/07/2016 às 13:21

" " E qual o problema? Vai continuar recebendo salário do mesmo jeito até dezembro

Inimigo Do Fórum #253 @caiofh0407 em 07/07/2016 às 13:21

E qual o problema? Vai continuar recebendo salário do mesmo jeito até dezembro

José #2791 @avenger em 07/07/2016 às 13:20

" "

Pode sair de graça, mas só pode se apresentar na Lazio em janeiro.

José Ilan Santos #2.791 @avenger em 07/07/2016 às 13:20

Pode sair de graça, mas só pode se apresentar na Lazio em janeiro.

Inimigo #253 @caiofh0407 em 07/07/2016 às 13:18

" " E acho que nem terá proposta, ele já pode sair de graça..