Vinicius

de Cerqueira César - SP

Vinicius Bustamante

Torcedor do site número: 503.551, cadastrado desde 17/10/2015

Corinthians Minha Vida!!! Um amor impossível de explicar!!!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 25/04/2019 às 16h11

Ranking de comentários

Faltam 33 comentários para o Vinicius entrar no Ranking

Ver Ranking

17 Comentários

100% de aprovação

15 Posts

80% de aprovação

3 Tópicos

Atividades do Vinicius no Meu Timão

Última interação no site em 25/01/2019 às 14h13

  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians Incomoda"

    há 3 meses

    É fato que a falta de transparência da nossa diretoria e todas as recentes 'histórias mal contadas' nos fazem ter os dois pés atrás com esse tipo de notícia, mas uma coisa não se pode negar que a mobilização de fatos e notícias envolvendo o nome Corinthians é sempre muito grande.

    Tudo no clube que é certo ou que dá resultado é minimizado ou tratado como sucesso por acaso e o que acontece de errado ou de mal explicado é colocado na mídia como bombásticos pois já se sabe a repercussão que vai causar tanto em nossa torcida e principalmente nas torcidas rivais.

    Era nítido o incomodo dos antis diante da temporada de notícias boas vindo dos lados do Parque São Jorge, já começaram a se deliciar com os resultados que ainda não apareceram em campo fazendo diversas análises e cobrando entrosamento e rendimento de um time onde do meio pra frente apenas um jogador era o mesmo da temporada passada, pela cobrança parecia até que era o nosso time que tinha mantido a base e tivesse tido o maior gasto com reforços na última janela.

    Essa semana ficou escarado a forma como foi exaltado a renovação de patrocínio ocorrida nos lados da Barra Funda onde em nenhum momento percebemos movimentos procurando esclarecimentos ou supostas falhas pela imprensa, onde nesse 'acordo' sempre temos a impressão que essa história é mal contada.

    Acertos e erros existem em qualquer clube, sabemos também que um clube do tamanho do nosso bem administrado será uma potência.

    Um clube do dia para noite vira rico, o outro arruma uma patrocinadora que é ao mesmo tempo conselheira do clube, o outro vendeu o Arrascaeta sendo que nem tinha pago o clube anterior do jogador e mais alguns calotes que foram noticiados na época, tem clube até sem água mais nada disso é alardeado como os erros que ocorrem aqui.

    A nossa cobrança tem que continuar dentro e fora de campo para que nosso clube seja cada vez melhor. Só não podemos nos deixar contagiar pela mídia que sabe que um Corinthians onde acontece aquela sintonia com a sua torcida é certeza de problemas para o adversário como foi na época da quarta força. A mobilização em torno do nosso novo patrocinador assustou e muito os antis, estava demorando para começar a caçada em torno de algum erro da nossa direção.

    Vamos cobrar o time sem tratar cada jogador como lixo, as vezes é preciso alguns tempo até o cara mostrar resultado (No caso do Avelar já deu esse tempo e nada...kkk) e cobrar a direção que seja transparente antes de chamar todo mundo de ladrão por tudo que sai na mídia.

    Juntos somos imbatíveis!

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Patrocinador máster do Corinthians convoca Fiel para desafio contra Crefisa nas redes sociais"

    há 3 meses

    Minha parte tá feita...bora lá fiel mostrar nossa força!

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Corinthians anuncia contratação do atacante Mauro Boselli"

    há 4 meses

    Seja bem vindo e Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius postou em Notícias, no tópico "O mimimi nos bastidores tá demais e do nosso lado nenhuma atitude"

    há 7 meses

    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/sorteio-de-arbitro-da-semifinal-gera-novo-desgaste-entre-fla-e-cbf-absolutamente-revoltante.ghtml Sorteio de árbitro da semifinal gera novo desgaste entre Flamengo e CBF: Sorteio de árbitro da semifinal gera novo desgaste entre Flamengo e CBF: ''Absolutamente... Presidente rubro-negro vê inclusão de árbitro em sorteio como ''evidência da interferência no equilíbrio da competição''. Bráulio da Silva Machado recebeu... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

    Essa mulambada adora fazer esse jogo de cena para pressionar as decisões da arbitragem, enquanto isso mais uma vez silêncio total da nossa direção.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Você não vai acreditar! Romero faz gol épico em treino do Corinthians; assista"

    há 2 anos

    Acho que o Romero é pai de santo e recebe uns espíritos de craque de vez em quando...kkk

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Diretor tenta convencer presidente de não tentar Drogba e vira alvo da torcida nas redes sociais"

    há 2 anos

    A torcida fica irritada porque um jogador como Drogba é rapidamente descartado enquanto chega Paulo Roberto do dia pra noite e aquela tiriça do Anderson do Chorolado "empolga" a comissão técnica. Entendo os prós e os contra da contratação só não entendo a postura da diretoria nesses diferentes casos.

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Modelo de pagamento com Didier Drogba não seria o mesmo de Ronaldo Fenômeno; entenda"

    há 2 anos

    Pronto se o Drogba vier já temos um reserva pra quando o Romero for convocado...kkkk

    detalhes do comentário
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque não fazer igual o Futsal?"

    há 2 anos

    Acho uma alternativa interessante subir o Osmar Loss dando aval para ele subir alguns jogadores de sua confiança sendo que ele conhece melhor do que ninguém as qualidades dos meninos, aí precisaria de uns 3 ou 4 jogadores mais cascudos para segurar o rojão junto com a molecada, seria uma forma de economizar na formação do elenco.

    Deu certo no futsal, se a torcida tiver paciência e abraçar quem sabe não pode dar certo também no futebol.

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você acha que vale a pena a troca entre Marlone e Rithely?"

    há 2 anos

    Definitivamente o Roberto Andrade não sabe o que quer dizer o termo 'Reforçar o Elenco'!

    detalhes do post
  • Vinicius

    Vinicius comentou na notícia: "Diretor crava quantas contratações Corinthians precisa e explica declaração sobre Tevez"

    há 2 anos

    Resumindo dessas 4 contratações podemos esperar mais jogadores do nível de Vilson...Romero...Willians e cia...2017 promete ser tenebroso...não teremos time e a estrutura que havia antes virará pó em mais um ano dessa diretoria.

    detalhes do comentário
`