Elas queriam mas não conseguem bater o recorde de audiência do Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos #1.174 @carlos.dias5 em 08/07/2016 às 15:07

A Máquina do Esporte revela que audiência dos bambis na TV no jogo contra o Atlético Nacional foi de 28 pontos abaixo do recorde do Corinthians contra o Nacional que foi de 32 pontos. É isso ai galera nosso Timão continua imbativel! Vejam o texto abaixo:

http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/na-audiencia-da-libertadores-sao-paulo-fica-abaixo-de-recorde-corintiano_30714.html Na audiência da Libertadores, São Paulo fica abaixo de recorde corintiano · Notícia · Máquina do... Na audiência da Libertadores, São Paulo fica abaixo de recorde corintiano · Notícia · Máquina do... Derrota do time para o Atlético Nacional rendeu 28 pontos de média para a Globo maquinadoesporte.uol.com.brmaquinadoesporte.uol.com.br

Vai Corinthians!

854 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Anderson Bp #147 @mazzafiel em 08/07/2016 às 15:21

No dia em que o Corinthians tiver profissionais dirigindo o clube e torcedores unidos de verdade, com certeza, seremos tão fortes quanto Real Madrid e Barcelona, mesmo estando no Brasil.

Últimas respostas

José Carlos Florencio #2.808 @fielman88 em 08/07/2016 às 19:10

Verdade, e no dia que o povo cobrar os políticos c/ dureza seremos primeiro mundo.Mas isso daqui uns 500 anos, rs.

Publicidade

Roberto Da Silva #335 @nao.tem em 08/07/2016 às 17:10

Concordo com a sua pessoa. Anderson Bp

David Castro @dcastro em 08/07/2016 às 16:18

Se dizer que a audiência deles é uma vez ao ano no máximo, a nossa é sempre

Marcos Abilio #6.711 @markinhos.abilio em 08/07/2016 às 16:12

Lendo seu tópico, entendi que o SPFW tivesse ficado com 4 pontos de audiência.

'...28 pontos abaixo do recorde do Corinthians...'

Kkkkkkkkkkkkkkk

André Emerson De Oliveira Oshikawa #51 @deco1910 em 08/07/2016 às 15:43

Faço parte disso, porque não dei audiência..rsrs

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 08/07/2016 às 15:33

Não há comparação. Nunca serão!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 08/07/2016 às 15:27

É verdade.

Anderson #147 @mazzafiel em 08/07/2016 às 15:21

" "

No dia em que o Corinthians tiver profissionais dirigindo o clube e torcedores unidos de verdade, com certeza, seremos tão fortes quanto Real Madrid e Barcelona, mesmo estando no Brasil.

Fudêncio #1.567 @fudencio em 08/07/2016 às 15:26

32 em uma oitava... Imagine uma semi-final... Era 36 ou 38 fácil

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 08/07/2016 às 15:26

Não tem como.

Anderson Bp #147 @mazzafiel em 08/07/2016 às 15:21

No dia em que o Corinthians tiver profissionais dirigindo o clube e torcedores unidos de verdade, com certeza, seremos tão fortes quanto Real Madrid e Barcelona, mesmo estando no Brasil.

1 a 10 de 16 respostas