Só eu vejo sempre isso?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João #2.081 @joao.douglas.cavalca em 09/07/2016 às 23:23

O Cleber Machado se diz o fodão mas toda vez que vai falar Romero ele fala GUERRERO só eu percebo isso? Ele deveria se profissionalizar em pronunciar os nomes dos atletas corretamente!

566 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Murilo Trigo #2.478 @trigo em 10/07/2016 às 05:30

Bom, ele confunde o Romero com o Guerrero, já com o Dênis do SPFW ele confunde com... Melhor não escrever pois esse é um fórum família. Kkk

Publicidade

André Moretti #65 @ice.cube em 10/07/2016 às 02:15

O Cleber Machado tá chato pra cacete, antes ele não era assim, talvez tá assim porque não narra jogos do san7os kkkkkkkk

João Douglas Cavalcante De Melo #2.081 @joao.douglas.cavalca em 10/07/2016 às 01:57

Só li verdades secam o jogo inteiro!

RENATO #9 @rmagalhaes em 10/07/2016 às 00:58

" "

Não assisti na globo...só depois que matamos o jogo com o 2 gol, mudei para a globo queria ouvir o que o casagrande comentava...secam o jogo inteiro.

João Douglas Cavalcante De Melo #2.081 @joao.douglas.cavalca em 10/07/2016 às 01:56

Verdade!

Rom #6421 @socrom em 10/07/2016 às 01:08

" "

Eu ia fazer um tópico falando disso! Queria saber se o Guerrero come o Cleber Machado, porque é que parece...

Nery Douglas #37 @douglas.nery em 10/07/2016 às 01:46

É um Animal.

Rom Soc. Timão #6.421 @socrom em 10/07/2016 às 01:08

Eu ia fazer um tópico falando disso! Queria saber se o Guerrero come o Cleber Machado, porque é que parece...

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 10/07/2016 às 00:58

Não assisti na globo...só depois que matamos o jogo com o 2 gol, mudei para a globo queria ouvir o que o casagrande comentava...secam o jogo inteiro.

Victor Gomes #560 @victor.gomes3 em 10/07/2016 às 00:04

Daria pra confundir logo quando Guerrero saiu, o que era natural. Mas agora não dá.

Eliezer Lins #6.788 @eliaslins em 09/07/2016 às 23:58

Mano mesmo ele sendo sardinha (eu acho), esse maluco deve ter pôsters do guerrero, deve curtir a página do cara e tudo mais, porque não é possível como o cara consegue confundir o 'Cristiano' Romero com o guerrero trezentas vezes, se duvidar ele deve até sonhar com o guerrero rs, VAICORINTHIANS contra tudo e contra todos!

Adriano De Souza Franco #34 @adrianer em 09/07/2016 às 23:52

Também notei, mas como sou surdo, não disse nada, vai que escutei errado mesmo, mas vi que escutei certo mesmo, o cara falou Guerrero várias vezes no gol do Romero contra o flabosta

1 a 10 de 18 respostas