TEVEZ: notícia falsa

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Rafael @rafael.barbosa em 15/07/2016 às 11:36

TEVEZ: notícia falsa

É, amigos... Também queria que fosse verdade. As declarações que a mídia está veiculando são reais, mas são de 2004... Link: http://www.lanacion.com.ar/658471-tevez-adios-a-boca Tevez: adiós a Boca - LA NACION Tevez: adiós a Boca - LA NACION Tevez: adiós a Boca - Corinthians está dispuesto a desembolsar 19.500.000 dólares para quedarse con el pase del jugador del club de la Ribera, que se quedará... lanacion.com.ar

Vamos voltar pra nossa realidade de monitorar

2.385 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Leonardo Ribeiro De Novaes #101 @leonardo.ribeiro.de. em 15/07/2016 às 11:39

Nas palavras dele, está dizendo que ele será jogador do Corinthians NOVAMENTE.

Aguardamos os próximos episodios...

Últimas respostas

Wagner Da Silva Carneiro #4.276 @guito em 15/07/2016 às 16:59

Com essas notícias toda a mídia ganha é só citar nome do CORINTHIANS que todo mundo quer saber nós os fiéis torcedores e os depravados antis com pura inveja!

Publicidade

Cecel Rodrigues #8 @cecelzinho em 15/07/2016 às 16:50

Pow se ele sair do Boca certamente ira para o PSG, pois o time de Paris quer demais um líder depois da saída do Ibra

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 15/07/2016 às 13:08

NORMAL.

Guina Rp #1.997 @guina.rp em 15/07/2016 às 13:07

Notícia mais farsa que o mundial do parmares em 51

Gê Andrade @ge.andrade1 em 15/07/2016 às 12:32

Vi agora no jogo aberto o chco Garcia dizendo que essa informação é falsa mas ele CVS com um dirigente do Corinthians e não descartou nem confirmou essa possibilidade do tevez voltar ele não esta satisfeito no boca e também esta com salários atrasados e ele falou que o tevez quer o Corinthians e o Corinthians quer o tevez vamos aguardar ne

Jefferson Maceno Assis Da Paz #1.090 @jefferson.maceno.ass em 15/07/2016 às 12:25

Nas palavras dele, está dizendo que ele será jogador do Corinthians NOVAMENTE.vamos aguardar para ver se é verdade mesmo.

Fernando Don #7.560 @fernando.sousa7 em 15/07/2016 às 12:22

Mesmo assim o Corinthians devia ir atrás e assinar um pré-contrato com ele, só acertar a luvas e salário. #[email protected]% o boca juniors, até hoje nos devem e dificilmente iram pagar.
tevez por 2 anos é tri-mundial de clubes certo!

Pedro Guilherme Marques #3.168 @pemarques em 15/07/2016 às 12:18

Essa afirmação é construida (como toda a matéria) com base na entrevista. Logo... (claro que também queria que fosse verdade, maaaas a realidade nossa é outra)

Leonardo #101 @leonardo.ribeiro.de. em 15/07/2016 às 11:39

" "

Nas palavras dele, está dizendo que ele será jogador do Corinthians NOVAMENTE.

Aguardamos os próximos episodios...

Gabriel Schneider #384 @gabriel1709 em 15/07/2016 às 12:17

Volta do Tevez e Naming Rights não sei como tem gente que ainda acredita. Acho que as duas negociações serão fechadas no mesmo dia.

Christopher Valiero #92 @christopher.valiero em 15/07/2016 às 12:16

Duvido que venha, mas se viesse poderia entregar a taça, ninguém seguraria o Corinthians.