Por que não falam a verdade?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Maurício Adriano #988 @mauricio.adriano.gui em 19/07/2016 às 23:05

Custava a diretoria dizer que não ia contratar ninguém?

Precisava enganar.?

Por que não são transparentes?

Venham a público e digam que não tem dinheiro... Vão se virar com o elenco atual

Falem que não conseguem pagar a arena e que não haverá NR

A fiel precisa de respeito e de sinceridade.

565 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Paulo Sergio Gomes #161 @paulogol em 20/07/2016 às 08:09

Acho que foi isso que mais irritou.

Essa conversa fiada é que não dá mais pra aguentar.

Fala a verdade logo que acaba com o babafá.

Não tem grana, o que recebemos da venda de jogadores vai ser pra pagar dívidas.

Novas contratações só o ano que vem.

Mas fala desde o começo.

Deixaram no ar a expectativa, e até em nomes falaram, e depois desmentiram.

Essa mania de tentar enganar a torcida que é f.oda.

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 20/07/2016 às 07:49

Vai enrrolando amigo.

Semana passada falaram que tinham fechado com um patrocínio na camisa.

Cadê?

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 20/07/2016 às 07:44

É isso mesmo Cristovu só não ver quem não quer.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 20/07/2016 às 07:43

Obscuridade teu nome é diretoria corintiana.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 20/07/2016 às 07:42

Exatamente Claudio.

Claudio #23 @migo.pr em 19/07/2016 às 23:13

" "

E aproveitem e falem que entregaram o clube para os chegados ganharem dinheiro.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 20/07/2016 às 07:42

Venderam parcelado em 04 vezes, ver se alguém nos vende algum jogador assim.

Rafael #726 @rafaellima13 em 19/07/2016 às 23:27

" "

Venderam Felipe e nada... Seria engraçado se não fosse trágico

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 20/07/2016 às 07:41

Transparência ali é algo que nunca existiu, só obscuridade.

Hermes #2073 @hermes.henrique em 20/07/2016 às 07:26

" "

Exatamente, faltou transparência, desde o começo da janela de transferência, Sr.Roberto de Andrade viesse a público e dissesse, não temos grana, vamos com o que temos e segue o jogo!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 20/07/2016 às 07:40

A pior coisa que tem são essas mentiras.

Hermes Henrique #2.073 @hermes.henrique em 20/07/2016 às 07:26

Exatamente, faltou transparência, desde o começo da janela de transferência, Sr.Roberto de Andrade viesse a público e dissesse, não temos grana, vamos com o que temos e segue o jogo!

Luíz Felipe #1.586 @luiz3d3 em 20/07/2016 às 06:19

Desde o desmanche do elenco no início do ano, a única contratação que nos custou foi a do Marquinhos Gabriel, que foram 15 milhões - se não me engano, todas as outras: Balbuena, Giovanni Augusto e André, não passaram de 5 milhões.

Precisamos de transparência, se tem alguma coisa errada acontecendo nós temos que saber, não da pra concordar com uma administração assim.

1 a 10 de 18 respostas