Dagoberto - Ele protestou e nós nos calamos...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Ediwesley #2.738 @velez em 24/07/2016 às 23:34

Dagoberto - Ele protestou e nós nos calamos...

'Uma vergonha, nosso futebol brasileiro está uma vergonha, isso sim. Ele (juiz) está conversando com o Dorival (Júnior, técnico santista), ele está de costas para o lance, os caras tocam e dá o gol. Nosso futebol está uma vergonha. A CBF, é uma vergonha', disparou.

8.671 visualizações e 107 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Victor Paiva #265 @vicman77 em 24/07/2016 às 23:39

... E vai ser punido por falar a verdade.

Altair Ribeiro Da Silva #537 @altair.ribeiro.da.si em 24/07/2016 às 23:52

Juiz a parte, bem feito pra esse Bambi chorão.

Lembro um jogo antes de o Betão quebrar o tabu, perdíamos por 1x0 e esse merda foi bater um escanteio dando risada e zombando.

Naquele jogo o Zelão empatou com um gol cagado nos acréscimos. Isso mesmo, fomos rebaixados, eles foram campeões, mas não nos venceram.

Últimas respostas

Altair Ribeiro Da Silva #537 @altair.ribeiro.da.si em 27/07/2016 às 23:01

Pois é, mas você sabe qual foi a única irregularidade do lance que o Dagoberto reclama?
Não foi o juiz bater papo com o técnico, o juiz olha o lance a tempo. O atacante tem o direito de bater a falta sem o apito do juiz, em regra.
A irregularidade nem o Dagoberto sabia. Quando o juiz dá um cartão amarelo, pela regra, ele tem que apitar para o jogo continuar. Isso aconteceu e o lance foi ilegal. Mas o Dagoberto reclamou porque é chorão, porque não assume seus erros e coloca em outro. Ele não sabia o motivo do erro.

EDIWESLEY #2738 @velez em 27/07/2016 às 22:34

" "

Cássio deveria ter sido expulso, Dodô estava impedido e O Dagoberto tem Razão o Juiz dormiu no ponto batendo boca com técnico... Ou seja uma sucessão de erros que seja com o Corinthians ou não devem ser corrigidos.

Publicidade

Ediwesley JosÉ De Souza #2.738 @velez em 27/07/2016 às 22:34

Cássio deveria ter sido expulso, Dodô estava impedido e O Dagoberto tem Razão o Juiz dormiu no ponto batendo boca com técnico... Ou seja uma sucessão de erros que seja com o Corinthians ou não devem ser corrigidos.

Altair #537 @altair.ribeiro.da.si em 27/07/2016 às 20:33

" " Mas sabe qual o problema. Será que todo esse apoio ao Vitória aqui nesse post se dá porque pensamos no fato de amanhã ser o Corinthians ou é porque o beneficiado foi o Santos.
As pessoas aqui são muito incoerentes. Por exemplo, no lance do amarelo do Cássio. Aqui os caras concordaram com o juiz. E se fosse o Corinthians prejudicado dessa forma? E se fosse Palmeiras, SP ou Santos beneficiados com um lance desses, o pessoal aqui sairia dizendo que foi para amarelo?

Altair Ribeiro Da Silva #537 @altair.ribeiro.da.si em 27/07/2016 às 20:33

Mas sabe qual o problema. Será que todo esse apoio ao Vitória aqui nesse post se dá porque pensamos no fato de amanhã ser o Corinthians ou é porque o beneficiado foi o Santos.
As pessoas aqui são muito incoerentes. Por exemplo, no lance do amarelo do Cássio. Aqui os caras concordaram com o juiz. E se fosse o Corinthians prejudicado dessa forma? E se fosse Palmeiras, SP ou Santos beneficiados com um lance desses, o pessoal aqui sairia dizendo que foi para amarelo?

Jean #2019 @jean.no.meu.timao em 26/07/2016 às 01:18

" "

Concordo em partes... Do msm jeito que hoje foram eles amanhã pode ser o Corinthians, todos tem que se unir contra essas 'falhas' grotescas que vem ocorrendo e deixar de acusar um clube ou outro.

Altair Ribeiro Da Silva #537 @altair.ribeiro.da.si em 27/07/2016 às 17:33

Pode crer. Tinha até esquecido desse lance.

Alan #8583 @alan.rosan em 26/07/2016 às 22:24

" "

Nossa eu fui nesse jogo o dinelson perdeu um gol debaixo das traves.

Alan Rosan #8.583 @alan.rosan em 26/07/2016 às 22:24

Nossa eu fui nesse jogo o dinelson perdeu um gol debaixo das traves.

Altair #537 @altair.ribeiro.da.si em 24/07/2016 às 23:52

" "

Juiz a parte, bem feito pra esse Bambi chorão.

Lembro um jogo antes de o Betão quebrar o tabu, perdíamos por 1x0 e esse merda foi bater um escanteio dando risada e zombando.

Naquele jogo o Zelão empatou com um gol cagado nos acréscimos. Isso mesmo, fomos rebaixados, eles foram campeões, mas não nos venceram.

Ediwesley JosÉ De Souza #2.738 @velez em 26/07/2016 às 12:20

Vi eles expusarem ou mandar sentar... Agora ficar discutindo vi não visse...

Lucas #738 @lucaseduardo em 26/07/2016 às 10:33

" "

Nunca viu árbitro batendo boca com treinador?, cara, o Tite bateu boca com árbitro várias vezes!, o técnico do Atlético de Madrid bate boca com o árbitro quase todo jogo. E nem chegou a ser um bate boca. Sem contar que na hora que cobrou a falta o árbitro já estava sim olhando para o jogo, foi imediato. Isso é choro mesmo.

Lucas Eduardo Da Silva #738 @lucaseduardo em 26/07/2016 às 10:33

Nunca viu árbitro batendo boca com treinador?, cara, o Tite bateu boca com árbitro várias vezes!, o técnico do Atlético de Madrid bate boca com o árbitro quase todo jogo. E nem chegou a ser um bate boca. Sem contar que na hora que cobrou a falta o árbitro já estava sim olhando para o jogo, foi imediato. Isso é choro mesmo.

EDIWESLEY #2738 @velez em 26/07/2016 às 07:38

" "

Sem clubismo não podemos analisar o jogador... A discussão é o lance e a atitude do árbitro... Nunca vi juiz batendo boca com treinador... Errou

Rogério Teixeira Varadi #1.400 @rovaradi85 em 26/07/2016 às 09:48

Eu vi isso no Sportv ao vivo, e no final ele ainda disse ' Me julguem'!

Germán Herrera #10.850 @elison em 26/07/2016 às 09:42

Porque ele não reclamou do Juiz ao marcar aquele pênalti vergonhoso que ele cavou contra o Cruzeiro? Isso também é vergonhoso!

Gabriel Louco Ribeiro #3.288 @gabriel.ribeiro47 em 26/07/2016 às 09:23

Copião do Emerson Sheik!