Tópico Épico

A corneta tá solta hoje...

Hoje o povo tá inspirado por aqui...

Num jogo em um gramado encharcado, cheio de oportunidades de um jogador dar um passe errado e facilitar um lance de gol para o Atlético, o Maldonado jogou 90 minutos e não comprometeu em nenhum momento. Mesmo assim, corneta nele...

Já o Ibson, nem tem 2 meses de clube, entrou poucas vezes em campo, mas por ter sido dispensado pelo Flamengo e Santos, no passado, foi tachado de inútil. E nem se fizer gol de título vai deixar de ser um zero à esquerda. Puro pré-conceito de corinthiano que parece ter esquecido de muito perna-de-pau que passou por aqui há muito pouco tempo.

O Fábio Santos tá no Corinthians há anos, mesmo sem ser um ótimo lateral. Se não é craque, cumpre seu papel. Falha pouco na marcação e por várias ocasiões coloca a bola na cabeça dos atacantes, como na última quarta. Nem assim, deixa de ser crucificado. Muita gente conta os minutos, esperando uma falha dele, pra exigir a contratação de um substituto, e a sua saída imediata...

Paulo André substituiu Chicão no time e ajudou a defesa a se manter como a melhor do país. Simples assim. Mas pra uns e outros, mais importante que isso é ele ser 'pintor de quadro', e isso é um defeito terrível (#ironia).

Na hora de falarem dos resultados, lembram com tanta facilidade das falhas da defesa mas nem se manifestam sobre o ataque, que hoje é o segundo pior do campeonato (só o Náutico tem ataque melhor). O time é o menos efetivo nas finalizações, mas a culpa é da defesa, a melhor do torneio.

Não sei como ainda não começaram com as cornetagens no Tite, que mesmo sendo o técnico mais vencedor da atualidade não toma uma decisão certa, que estranho isso!

É corneta demais pra pouco time, e pouca paciência!

[Desculpem o desabafo, mas tá difícil transitar pelo fórum hoje]

2.528 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

96 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Cesar #42

    Já estou até saindo. Os caras só sabem ganhar..incrível. Nem num gramado onde não se podia tocar 2 passes. Estes não aprendem mesmo. Só esperam um resultado diferente de vitória para criticarem. Nunca estão felizes.

  • Mais Opções
    Carlos #130

    Rapaziada, com todo o respeito que vocês merecem, mas é seguinte, aqui é um fórum de discussões e não uma igreja, se vocês acham que está tudo mil maravilhas com o time, não frequentem mais esse site, pois as opiniões tem que ser respeitadas, se começarem a se achar melhores que os outros, montem um site só para vocês. Essa história de não poder reclamar é engraçada, imagine todo mundo delirando e achando que está tudo maravilhoso e não precisa de mudanças, fosse assim o Timão estaria até hoje na 2ª divisão ou o povo não iria para as ruas protestar contra o governo que nos estorque.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X