x

Post de carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Prezado Daniel, quero parabenizá-lo pelo excelente artigo e aproveitar para pedir desculpas por um certo exagero da minha parte. Creio que pela quantidade de comentários sobre o assunto, colaboramos para o bom entendimento dos torcedores sobre o posicionamento em relação à tolerância e o respeito que eles devem ter uns pelos outros, mas principalmente no trato da nossa paixão maior, que é o Timão.

em Bate-Papo da Torcida > A corneta tá solta hoje...

Em resposta ao tópico:

Hoje o povo tá inspirado por aqui...

Num jogo em um gramado encharcado, cheio de oportunidades de um jogador dar um passe errado e facilitar um lance de gol para o Atlético, o Maldonado jogou 90 minutos e não comprometeu em nenhum momento. Mesmo assim, corneta nele...

Já o Ibson, nem tem 2 meses de clube, entrou poucas vezes em campo, mas por ter sido dispensado pelo Flamengo e Santos, no passado, foi tachado de inútil. E nem se fizer gol de título vai deixar de ser um zero à esquerda. Puro pré-conceito de corinthiano que parece ter esquecido de muito perna-de-pau que passou por aqui há muito pouco tempo.

O Fábio Santos tá no Corinthians há anos, mesmo sem ser um ótimo lateral. Se não é craque, cumpre seu papel. Falha pouco na marcação e por várias ocasiões coloca a bola na cabeça dos atacantes, como na última quarta. Nem assim, deixa de ser crucificado. Muita gente conta os minutos, esperando uma falha dele, pra exigir a contratação de um substituto, e a sua saída imediata...

Paulo André substituiu Chicão no time e ajudou a defesa a se manter como a melhor do país. Simples assim. Mas pra uns e outros, mais importante que isso é ele ser 'pintor de quadro', e isso é um defeito terrível (#ironia).

Na hora de falarem dos resultados, lembram com tanta facilidade das falhas da defesa mas nem se manifestam sobre o ataque, que hoje é o segundo pior do campeonato (só o Náutico tem ataque melhor). O time é o menos efetivo nas finalizações, mas a culpa é da defesa, a melhor do torneio.

Não sei como ainda não começaram com as cornetagens no Tite, que mesmo sendo o técnico mais vencedor da atualidade não toma uma decisão certa, que estranho isso!

É corneta demais pra pouco time, e pouca paciência!

[Desculpem o desabafo, mas tá difícil transitar pelo fórum hoje]

Responder ao post do carlos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 21 segundos por Jordan Marques

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 31 segundos por NERY

    58respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 41 segundos por VIÚVA VP

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 53 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Messi, CR7, Mbappê, Halland Todos esses baterão sempre recordes! São de alto nível!

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    A seleção da Premier League empatou com Gana

    Última resposta há 2 minutos por Luiz Alves Oliveira Júnior

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Odegaard

    Última resposta há 3 minutos por Caio

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    Ralando

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 4 minutos por NERY

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 5 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    22respostas

    acessar o tópico