Michel Bastos no Timão em 2017

Bom dia nação corinthiana!

Tão noticiando, que o Michel Bastos tá conversando com os dirigentes do bambino, pedindo pra ser negociado pra qualquer clube no Brasil em 2017, e pedindo despensa, ele foi ameaçado se no caso se o bambino cair pra segundona, não quer ficar na vila Sonia, por conta da invasão da torcida. O Timão enviou o diretor pra procurar o spfw, Pará saber a real situação do jogador de 31 anos, tão pretendendo envolver dinheiro Para comprar o Michel, o contrato dele vai até 2018

425 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X