Indiscutivelmente o maior clube brasileiro

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcos #11.004 @marcos.paulo91 em 23/09/2016 às 16:19

Boa Tarde Fiel Nação!

Por curiosidade, fui fazer uma pesquisa aqui dos últimos títulos de Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos nos últimos 8 anos.

A decadência do São Paulo me impressionou... Está quase virando a Ponte Preta da Capital.

Segue abaixo a relação de títulos conquistados por cada clube paulista de 2009 até o presente momento:

Corinthians: (08 Títulos) Mundial de Clubes, Libertadores da América, Recopa Sul-Americana, 02 Campeonatos Brasileiros, Copa do Brasil e 02 Campeonatos Paulistas.

Santos: (08 Títulos) Libertadores, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e 05 Campeonatos Paulistas. (Obs.: Dos 08 títulos, 5 são campeonatos estaduais).

Palmeiras: (02 Títulos) 02 Copa do Brasil

São Paulo: (01 Título) Copa Sul-Americana. (Detalhe: Nem chegou ao fim o jogo. Lembram?).

Resumindo: O Corinthians, ganhou os principais campeonatos existentes nos últimos anos. Tem a média de um título por ano nos últimos 08 anos. E estamos muito a frente de qualquer time que se ache nosso rival.

Os antis piram, mas somos INDISCUTIVELMENTE o MAIOR clube brasileiro.

VAI CORINTHIANS!

4.644 visualizações e 66 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Noel Corinthians #1.539 @hexanoel em 23/09/2016 às 17:45

Está ai a prova! O Timão é o Maior mesmo! Vai Corinthians

Gerson Alves #9.393 @gerson.alves4 em 24/09/2016 às 19:44

Agora já imaginaram o Corinthians sendo administrado por uma diretoria honesta, quem seguraria esse clube?

Últimas respostas

Silvio Roberto Chiozini #6.611 @silviochiozini em 25/09/2016 às 01:56

Mentira... é o maior do MUNDO...

Vai Corinthians.

Publicidade

Júlio Carlos Da Ponte Farias #2.277 @julio.carlos.da.pont em 25/09/2016 às 01:32

O nosso Corinthians foi estudado pela sociologia. Porque não há relatos de outro time que tenha passado mais de duas décadas sem ganhar nenhum título e nesse período sua torcida tenha crescido consideravelmente.

Somos muito mais do um time que conquista títulos. Somos o Sporte Club Corinthians Paulista!

Lukaa Garcias #432 @lukaa.garcias em 24/09/2016 às 23:06

Né o que valeu o passado vitorioso de Santos e Palmeiras um médio ano do São Paulo e esse nosso presente no futuro pode se tornar um passado bom se não mudarmos de gestão.

Mukabala #1245 @mukabala em 24/09/2016 às 14:07

" "

O que me preocupa são os próximos 10 anos! O que passou, passou...

Francisco Jr. Silva #107 @francisco.jr.silva em 24/09/2016 às 19:53

Pena esses nefastos dirigentes, estarem tentando nos diminuir tanto, com suas incompetência.

Gerson Alves #9.393 @gerson.alves4 em 24/09/2016 às 19:44

Agora já imaginaram o Corinthians sendo administrado por uma diretoria honesta, quem seguraria esse clube?

Silvio Takahata #686 @saboten em 24/09/2016 às 19:25

Mas nessa sua conta ai, dois timinhos contestariam os títulos via fax que receberam, pela ausencia na lista...huahuhahua

Marcos Marques #191 @valdemir em 24/09/2016 às 19:04

E porque você acha que são todos contra nõs?

Wellingthon Souza #8.644 @wellingthon.souza em 24/09/2016 às 18:37

Meu Corinthians é gigante! #vaiCorinthians

André Marantes #5.503 @andre.marantes em 24/09/2016 às 18:09

Essa merda de Santos e Palmeiras só vivem do passado e do fax

Fabinho Headbanger #236 @biozzy em 24/09/2016 às 17:50

Somos o maior clube sem sombra de dúvida. Porém vale ressaltar que se não há transparência, e pessoas competentes que possam Administrar o nosso clube de nada adianta.