Steve Mendonza

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Eliel #376 @corigaocorigaaaao em 23/09/2016 às 21:58

Marcou um gol pelo New York City, Tá jogando demais.

2.066 visualizações e 55 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rafael Augusto #296 @rafael.augusto20 em 24/09/2016 às 01:16

Acho mais jogador que Lucca, Romero, Bruno paulo

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 25/09/2016 às 22:41

Kkkkkk

Lucas #937 @lucas.chagas1 em 23/09/2016 às 22:28

" "

BiBi

Kkkkk

Publicidade

Mikael Freitas #4.923 @mikael.freitas em 24/09/2016 às 22:05

O Bruno Paulo nem fez a estreia dele, e com certeza as únicas partidas que tu viu dele foi contra nós e alguns jogos do Audax. A galera gosta msm é de cornetar. Não Tou defendendo ninguém, só acho injusto falar mal de um jogador nosso que não pode mostrar serviço ainda...

Rafael #296 @rafael.augusto20 em 24/09/2016 às 01:16

" "

Acho mais jogador que Lucca, Romero, Bruno paulo

Giovanni Mendonça #7.467 @giomendonca em 24/09/2016 às 20:25

Não entendi mt bem a passagem desse cara pelo Corinthians, queria ter visto ele mais em campo, quando entrava até melhorava um pouco o time, jogou bem os clássicos que jogou e fez um belo gol na porcada, mas saiu pra India, foi campeão lá e quando voltou já foi direto jogar nos EUA! Confuso.

Pedro Augusto #11.305 @pedroaugusto92 em 24/09/2016 às 19:32

O cara não sabe chutar uma bola, vocês não podem falar sério HAHA

Hugo Leonardo #480 @domhugoleonardo em 24/09/2016 às 19:25

Isso é muito bom, pois fará com que o os gringos o comprem.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 24/09/2016 às 19:25

Que faça muitos gols e renda pelo menos algum $$$ ao Timão.

Thiago G #19 @thiago000 em 24/09/2016 às 14:07

Concordo mais como eu disse ele é melhor que o Romero.

Robson Oliveira #14 @robson.oliveira4 em 24/09/2016 às 13:25

Mas ele ainda pode voltar a jogar no Corinthians (infelizmente)

Victor Rios #438 @victorrios em 24/09/2016 às 11:25

Na forte liga Americana de futebol.

Renan Fernandes #632 @fernandes.renan em 24/09/2016 às 11:21

Ele realmente está jogando bem lá.

Fui contra o empréstimo dele para o New York, mesmo com suas limitações ao meu ver poderia ser útil esse ano.

Obs: quem não gostou do tópico do cara, é simples: não postem, não tumultuem, deixe o espaço pra quem quer discutir sobre o assunto.