Parabéns ao maior verdão do Brasil!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Kaique #11.266 @kaique.costa.dos.san em 08/10/2016 às 22:08

Parabéns Guarani pelo acesso para segunda divisão do campeonato brasileiro..

635 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alessandro De Oliveira #3.140 @sandrocpv em 08/10/2016 às 23:06

Quero que esse guarani se foda, já se esqueceram de 2010 quando torcedores do clube foram no treino pra pedir pra entregarem o jogo para o tapetense pra nos prejudicar portanto vamos falar mais de Corinthians e que nossos rivais fiquem na lama.

Gustavo Rebouças #88 @gustavo.reboucas em 08/10/2016 às 22:56

Maior verdão do Brasil é a Chapecoense, o Guarani é o segundo kkk

Últimas respostas

Wlisses Andre Gomes De Oliveira #1.453 @wandreh em 09/10/2016 às 12:59

Quero que o guarani vá pra PQP

Publicidade

Rouja Mazzalli #22 @roger.mazzalli em 09/10/2016 às 12:47

Que merda!

Christopher Valiero #73 @christopher.valiero em 09/10/2016 às 11:04

Pnc do Guarani

Rozevan Ferreira Santos #890 @ferreirasantos em 09/10/2016 às 09:35

To nem ai para o Guarani

Rozevan Ferreira Santos #890 @ferreirasantos em 09/10/2016 às 09:35

Por que tá onde tá...

Timinho medíocre, junto com sua toricoda

Alessandro #3140 @sandrocpv em 08/10/2016 às 23:06

" "

Quero que esse guarani se foda, já se esqueceram de 2010 quando torcedores do clube foram no treino pra pedir pra entregarem o jogo para o tapetense pra nos prejudicar portanto vamos falar mais de Corinthians e que nossos rivais fiquem na lama.

Elson Jesus Basilio #1.027 @maniadetimao em 09/10/2016 às 08:21

Famoso golfinho!

Fabio Moschetti #215 @fabio.moschetti em 09/10/2016 às 00:22

E no fim o Corinthians não venceu porque foi prejudicado pela arbitragem

Alessandro #3140 @sandrocpv em 08/10/2016 às 23:06

" "

Quero que esse guarani se foda, já se esqueceram de 2010 quando torcedores do clube foram no treino pra pedir pra entregarem o jogo para o tapetense pra nos prejudicar portanto vamos falar mais de Corinthians e que nossos rivais fiquem na lama.

Alessandro De Oliveira #3.140 @sandrocpv em 08/10/2016 às 23:06

Quero que esse guarani se foda, já se esqueceram de 2010 quando torcedores do clube foram no treino pra pedir pra entregarem o jogo para o tapetense pra nos prejudicar portanto vamos falar mais de Corinthians e que nossos rivais fiquem na lama.

Paulo Paulo Paulo #46 @paulo.52 em 08/10/2016 às 22:57

E no Paulista, por onde anda o Bugre? E o Brinco de Ouro, já foi leiloado?

Gustavo Rebouças #88 @gustavo.reboucas em 08/10/2016 às 22:56

Maior verdão do Brasil é a Chapecoense, o Guarani é o segundo kkk

1 a 10 de 13 respostas