Tá difícil ver notícias do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Weverson #11.469 @weversoncosta em 10/10/2016 às 22:53

Eu ando meio triste ultimamente, não pelos resultados em campo, mais sim pelas notícia que vejo na mídia, eu não moro no Brasil então o único acesso que tenho a o Corinthians é pela internet e tá cada vez mais difícil ver uma notícia boa, meus amigos gringos estão chamando o meu Corinthians de MILAN, por tanta corrupção que eles veem e uns está dando graças que seu ídolo (Guerrero) se foi do time, olha tá tudo muito estranho, eu tô com o mesmo presentimento de 2007, São Jorge que nos livre...

258 visualizações e 17 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Weverson Costa #11.469 @weversoncosta em 11/10/2016 às 11:18

Com certeza amigo! Esperamos cenas dos próximos capítulos!

Publicidade

Weverson Costa #11.469 @weversoncosta em 11/10/2016 às 10:25

Uma pena para a gente que vive de Corinthians, dá muita raiva mano!

Francisco Jr. #103 @francisco.jr.silva em 11/10/2016 às 00:25

" "

Olha o que estes nefastos estão fazendo, acabando com tudo de bom que temos, time, clube, arena, que pena.

Weverson Costa #11.469 @weversoncosta em 11/10/2016 às 10:24

Uma verdadeira M...

Wilson #3855 @wilson.ramires.ii em 11/10/2016 às 01:14

" "

A fase é fogo. Ano foda esse. Governo lixo pós governo lixo. E o time nem ajuda para dar uma alegria para o povão. Não sinto mais prazer em ver jogo aberto, globo esporte sp, mais nada. Fizemos algo parecido com o Cruzeiro. Só que o Cruzeiro segurou 2 anos o mesmo elenco, foi bi, e depois desmanchou tudo e quase caiu, e está quase caindo novamente.

Weverson Costa #11.469 @weversoncosta em 11/10/2016 às 10:24

Muito cruel

Sandra #1 @sandra.lima4 em 11/10/2016 às 08:40

" "

Ano cruel para o Corinthians.

Weverson Costa #11.469 @weversoncosta em 11/10/2016 às 10:24

Digo Milán por corrupção.

Weverson Costa #11.469 @weversoncosta em 11/10/2016 às 10:23

Esquece NR mano, se não vendemos antes, agora não vende mais!

Anderson #774 @anderson.sousa3 em 11/10/2016 às 10:15

" "

Era pra ter vendido o nr agora que o dólar tá alto pois quando cair será impossível!

Anderson Sousa #774 @anderson.sousa3 em 11/10/2016 às 10:15

Era pra ter vendido o nr agora que o dólar tá alto pois quando cair será impossível!

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 11/10/2016 às 08:40

Ano cruel para o Corinthians.

Wilson Ramires Ii #3.855 @wilson.ramires.ii em 11/10/2016 às 01:14

A fase é fogo. Ano foda esse. Governo lixo pós governo lixo. E o time nem ajuda para dar uma alegria para o povão. Não sinto mais prazer em ver jogo aberto, globo esporte sp, mais nada. Fizemos algo parecido com o Cruzeiro. Só que o Cruzeiro segurou 2 anos o mesmo elenco, foi bi, e depois desmanchou tudo e quase caiu, e está quase caindo novamente.

Francisco Jr. Silva #103 @francisco.jr.silva em 11/10/2016 às 00:25

Olha o que estes nefastos estão fazendo, acabando com tudo de bom que temos, time, clube, arena, que pena.

1 a 10 de 16 respostas