Blog do Torcedor - GE

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Rafael #3.026 @rafael.capra em 24/10/2016 às 13:30

Boa tarde, galera!

Para quem acompanha o Blog do Torcedor no GE, o Silvinho mandou bem mais uma vez. Criticando a arbitragem safada e o presidente mais omisso da história.

Bora dar crédito para a única parte do GE que nos representa realmente.

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/torcedor-do-corinthians/post/foi-dia-de-maldade-da-arbitragem.html Foi dia de maldade da arbitragem | Blog Torcedor do Corinthians | Globoesporte.com Foi dia de maldade da arbitragem | Blog Torcedor do Corinthians | Globoesporte.com                                             ?Hoje é dia de Maldade?.   O f... globoesporte.globo.comgloboesporte.globo.com

1.148 visualizações e 11 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/10/2016 às 13:37

Nos roubaram de novo e o bananão nada fez nem vai fazer,

# Diretoria de Merda.

Últimas respostas

Tadeu Patoja Braga #349 @azkaban em 24/10/2016 às 16:46

Até parece que o presidente reclamando e esbravechando na TV iria adiantar alguma coisa

Publicidade

Mhiro Fiel #79 @psiquiatra em 24/10/2016 às 16:25

Engraçado que roubam na cara dura e o Corinthians na voz do presidente ainda vem na mídia dizer que juiz são honestos desde o berço.

É estranho isso aí. Nem conselheiro, nem diretoria. Nada.

marco #6760 @marco.telles em 24/10/2016 às 15:29

" "

Tem mutreta ai, não pode ser quem ninguém dos cartolas esta arrebentando nas mídias, cheio de nego grande nestes conselheiros e ninguém tem c* pra ir pra cima da CBOSTAF

Mhiro Fiel #79 @psiquiatra em 24/10/2016 às 16:23

Anderson Daronco tem que ser punido, pegar um gancho. Vai ser? Acho que não. Deve já ser escalado novamente apesar da roubalheira contra o Corinthians.

Anderson Daronco e Wilton Pereira Sampaio não podem mais apitar jogos do Corinthians.

ACORDA presidente.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 24/10/2016 às 13:37

" "

Nos roubaram de novo e o bananão nada fez nem vai fazer,

# Diretoria de Merda.

Wildson Gomes #255 @wildson.gomes.pinto em 24/10/2016 às 16:17

Só me pergunto o que o Banana está e estava fazendo que ainda não se pronunciou... Corinthians e o time mais Garfado da edição 2016 do Crefisão.

Marco Aurelio #6.760 @marco.telles em 24/10/2016 às 15:29

Tem mutreta ai, não pode ser quem ninguém dos cartolas esta arrebentando nas mídias, cheio de nego grande nestes conselheiros e ninguém tem c* pra ir pra cima da CBOSTAF

Gabriel Anjos #218 @thegabrianjo em 24/10/2016 às 15:23

Se o verme do fantoche que ocupa o lugar de presidente se pronunciar vai ser 3 a 4 dias depois.

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 24/10/2016 às 14:53

Palhaçada sem fim!

Cecel Rodrigues #7 @cecelzinho em 24/10/2016 às 14:40

Roubo... Só isso

Jean Henrique #4.566 @jh.boladao em 24/10/2016 às 14:34

Cara se eu estive-se em campo e o juiz #[email protected]% p fisese isso com meu time eu pegava ele lá mesmo meteu a mão

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/10/2016 às 13:37

Nos roubaram de novo e o bananão nada fez nem vai fazer,

# Diretoria de Merda.